sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Nosso Natal...

Espero que todos tenham tido uma noite de natal maravilhosa, sei que assim como eu, muitos devem ter ficado satisfeitos e exaustos(arruma,cozinha,serve,limpa, quem manda ser severina), entretanto para mim é muito importante ter a família e os amigos juntos(nossa única tristeza é pelo meu irmão que está tão longe).
Todo ano nos reunimos na casa da Mamãe e como lá parece um sítio, resolvi fazer uma ceia diferente(acredite ninguém queria comer peru,tender,frutas secas), uma ceia no sítio, entre as árvores, rsrsrsrs.
Despachei o peru, escolhi organizar um grande churrasco(isso mesmo churrasco a noite), salada de bacalhau, salada verde, muitas frutas e de sobremesa sorvete, tudo muito simples, nossa árvore de natal era um pé de peão roxo(não sei o nome científico) com fotos de todos que estavam na festa, arranjos inspirados nos blogs que acompanho(vidros,velas,latas,chita),várias brincadeiras,muita comida, muitos abraços, tudo feito com muito amor, o mais engraçado foi ver o povo se revelando no videokê até as quatro da manhã.
Sei que foi uma noite especial para todos, infelizmente estive tão ocupada que não tive tempo para fazer fotos de tudo, dos detalhes, pode?
detalhe da nossa árvore de natal(ainda não estava terminada)

luminárias de lata penduradas nas árvores(açaizeiras,mangueiras,jambeiros...)
muitas velas espalhadas por todos os lugares, impressionante o efeito delas a noite.

6 comentários:

Keka disse...

Oi Eliene!
Seu natal foi muito lindo mesmo...
Muitas velas, sítio...ai, que tudo!!!
Parabéns pelas idéias...
beijocas

Rita Bitencourt disse...

Querida amiga,
Conheci seu blog hoje e achei-o fantástico! Pude perceber que vc, como eu, tbm é Canção Nova? Essa foi a grata surpresa e muito maravilhosa. Amiga, que Jesus possa abençoar sua família grandemente e que esse ano de 2009 que vai se iniciar possa ser a continuidade de nosso amor e louvor a Nosso Senhor. Grande beijo e que vc continue sempre dedicando-se a esse lindo blog.
Rita

Ana B disse...

querida severina, que Natal gostoso, com gente que amamos, melhor ainda... com nosso toque pessoal, luxo só! Com Jesus no coração? Melhor impossível. Quem em 2009 Ele continue sendo o centro de nossas inspirações e aspirações para que tudo seja tudo de bom... Feliz 2009 para todos.

Rossana disse...

Eliene,
simplesmente amei a idéia da árvore com fotos das pessoas queridas!
Que seu 2009 seja cheio de coisas boas e com muita alegria no coração.

Flávia disse...

Eliene,
linda a sua árvore e as lamparinas.
Que elas tragam um 2009 iluminado para você e seus queridos.
Beijo

Rosana disse...

Essa toalha de chita com estas velas ficaram um arraso!!! Anotei a dica!!!

Beijos!!!

Related Posts with Thumbnails