terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O que realmente desejo para 2009...

Senhor, não desejo nada além do que já me destes, quero primeiramente agradecer por mais um ano de vida, por tantas emoções vividas (boas ou ruins, tudo é aprendizado,amadurecimento)apenas quero te implorar que cuides das pessoas que amo, da minha família tão pequena em tamanho porém imensa em valor, dos amigos reais que sempre estiveram presentes na minha vida e virtuais (sim tenho amigos virtuais muito reais e especiais), todos são importantes para mim (infelizmente não deu tempo de colocar fotos de todos, entretanto eles sabem que moram no meu coração eternanmente). Que todos tenham saúde, paz e vivam intensamentente, pois para mim ver um sorriso no rosto deles, saber que eles estão bem é o suficiente para me fazer feliz.
Eliene Vila Nova
"...É livre, quem vive para os outros, quem resolve parar de pensar em sua própria vida e investe tempo, esforços, afetos e trabalhos para fazer feliz aos outros. É livre quem ama!''

-Melhores momentos de 2008-

Amor você sabe que palavras nunca serão suficientes para descrever nossa relação,pode parecer clichê porém é a pura verdade. Você é meu Namorido, amante, amigo, algumas vezes filho, você é simplesmente o meu amor.

85 anos de sabedoria e vitalidade, Vovô Salvador.

Ele e os netos

Ele e os filhos

Mano Emilson

Mana Érika (a conheci quando nosso irmão,ambos do segundo casamento do Pai, morreu)


Paixão difícil de explicar...

3 comentários:

Amanda disse...

oi minha querida, mesmo sem tempo para escrever, foi impossível não passar por aqui e te agradecer pelas imensas palavras de carinho e votos de boas festas... e saiba que sou uma enorme fã de seu blog, de suas idéias e admiro e muito sua pessoa, sua simplicidade e carisma... muito obrigada por tudo viu... vc é muito especial, que Deus abençoe vc e cada um daqueles q vc ama.... que ele derrame suas bençaos de luz nesse novo anoo q vai nascer.... beijos mil

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Adorei ver as fotos da família.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Rossana disse...

Adorei as fotos. Poxa, no post para 2009 do meu blog eu falo, indiretamente, sobre a mesma coisa que você!
Que no próximo ano você tenha outras tantas fotos lindas para colocar aqui..

Related Posts with Thumbnails