quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A evolução do homen na cozinha...






E assim eles se tornaram melhores...

Me desculpem, eu havia pensado num texto a respeito do assunto, inclusive de um termo novo que andei lendo no Mailonline, sobre uma pesquisa a respeito de homens que cozinham, algo como Gastrosexual (eu li assim, tipo o homen que cozinha por prazer, ainda não entendi direito), mas as últimas fotos me deixaram sem palavras...
Aceito ajuda para esclarecimentos,rsrsrs.


Ps. Meu namorido é muito mais bonito, mas amigas é sempre bom admirar o que é muito belo e na cozinha fica melhor ainda,rsrsrs.
O homen aqui de casa está malhando muito, se ele ficar com uma barriga dessas eu aprendo a costurar só para fazer um avental desse para ele,rsrsrsrs

11 comentários:

Rosana Saraiva disse...

My god!!! Eu ia fazer um comentário, mas esqueci o q ia dizer...

Viviany disse...

Meniiinaaa , que é issooo !!! Que espetáculo , aff ... Queria te dizer que vc é uma fofa , sempre gentil e carinhosa comigo , muuuuito obrigada mesmo !!!
Bjo no seu coração*

Amábile disse...

falar o que né... só olhar guloso

Rita de Cassia disse...

Marido é bonito, cozinha suuuuuper bem mas.................... vou te contar, não dá pra fazer de conta que não tô vendo isso!
bj bj bj

Uma mãe em apuros! disse...

o que eu ia comentar mesmo?????????

Zélia Siolin disse...

Pretinhaaaaaaaaaa só tu mesmo...kkkkkkk o teu blog tá lindoooooooo ei aproveitando que tal vc postar aquelas receitinhas super fácil e rápida que vc faz,estava lembrando daqueles petiscos,patês,torradas e outras que tantas vc sabe...porquê se ninguém sabe vc é uma cozinheira de prima.. Bjusssssssssssss

KEKA disse...

Ai,
babei..
Tô com fome!

Fernanda Barata disse...

Oi mulher,passa no meu blog tem brincadeira pra vc bjs,saudades!!!

Anônimo disse...

Oieeeeeee....
deixei um carinho pra vc no meu blog! :D
passa lá ;) beijao

KEKA disse...

Menina,
vc viu meu coment sobre o contact?
consegiu fazer?
beijim

JOANNA LEANDRO disse...

HOMEM NA COZINHA TUDO DE BOM . POR ISTO QUE DIGO ...VC É MIL. BJIM.RSRS

Related Posts with Thumbnails