quarta-feira, 6 de maio de 2009

Promoção Nota 100!

Quando comecei este blog o meu único objetivo era acompanhar as pessoas que admiro, mas aos poucos resolvi, incentivada por amigas queridas, mostrar um pouco do que faço e do que gosto. Confesso que não sou nenhuma profissional, apenas me arrisco a tentar fazer de tudo um pouco, daí o nome Mulher Severino. Por isso, para comemorar esta postagem de nº 100 quem ganha o presente é você, uma forma de agradecer o carinho de todos que me visitam e acompanham.


Promoção Nota 100!


Para participar é muito fácil, basta enviar um comentário respondendo a seguinte pergunta:


"Para você o que significa ser uma Mulher Severino?"


Depois é só aguardar o sorteio que acontecerá no dia 20 de maio de 2009.


Todos podem participar, quem não tem blog é só deixar o nome e email.


Comentários anônimos não serão válidos.
by Eliene Vila Nova
Prêmio:

01 colar de feltro e tecido
01 pulseira de pet
01 colar/pulseira de miçangas
01 prendedor de cabelo
01 bolsa de mão (flor feita e aplicada por mim e costura realizada por Edilene, a costureira oficial do Mulher Severino)

Obrigada pelo carinho de todos... Ah, homens por favor vocês podem e devem participar, tenho certeza que a mulher ou namorada iria adorar ganhar esse lindo conjunto. Tudo muito simples e feito com muito amor. Participem!

83 comentários:

Unknown disse...

oi amiga..
quero ser a primerona..hehehe...
Mulher Severino é ser ¨pau para toda obra¨..fazer tudo que dá e ser tudo que dê!!!
tentar é a palavra, conseguir não importa tanto o melhor é TENTAR...
parabéns !!!
tomara que eu ganhe!! só vai dar eu na praia chiquitosa..rsrsrs
bjs e um queijo

Ozenilda Amorim disse...

Ai que bom, a blogosfera está um verdadeiro Baú da Felicidade, todo mundo pode ganhar um prêmio. E esse amiga, é um mimo, tomara que seja exatamente esse amarelo, pois amei.

Minha frase: "É ser uma mulher que desenvolve habilidades que não tinha".

Beijo e parabéns pela promô.

Érica Oliveira disse...

Mulher Severino é aquela que não tem medo de arriscar, enfrentar tudo de coração aberto.

Encontrei seu blog pelas andanças na net e o título deste pos t chamou minha atenção, pois o nome do meu pai é Severino, como disse a Tânia: pau pra toda obra.

Érica Oliveira

Unknown disse...

OI Eliene, que bela promoção. Para mim mulher severino somos todas nós, que trabalhamos fora e temos que dar conta da casa, dos filhos, do marido, das contas, e ainda sobra um tempinho para aprender a fazer nossas artes com tanto entusiasmo, como se já não tivéssemos atividades o suficiente, he he. Beijos

Lena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nana disse...

eeee tá ficando profissional guria!!
Isso mesmo, adorei o Post, vou por a minha participação mas não quero ganhar não tá kkk
Mulher severino é ... é ... como diz o motoca da empresa, é nós e é nós d´novo depois que acaba kkk
Aff
Acho que estou usando o seu colirio.
Bjs

Lena disse...

ÚIA que delícia,tem promoção !!!
Acho que toda mulher é "Mulher Severino" temos que dar conta de tantas coisas ao mesmo tempo, e o melhor de tudo é que conseguimos.Mulher Severino é uma mulher forte, de fibra, doce, mas com cabelinhos nas ventas.
Bjssssssssss, vê se aparece!!
lena

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Eliene

Vou pensar na frase e depois coloco.Queria pedir pra fazer um passo a passo dessa flor de tecido colorida...

bjus
ana maria
jeito de casa

Márcia disse...

Mulher Severino ??? É ter 1,5 m de altura e ser capaz de coisas que um marmanjo de 1,90 não suportaria por 5 minutos. É ser pequena por fora e gigantesca por dentro. É "matar" qualquer coisa no peito, mesmo que seja com sutiã de bojo !!!
Beijim

Amábile disse...

bom ser muher severino é o mesmo que ser mulher elástica - modos que fazemos tudo e mais um pouco e claro com um lindo sorriso na cara mesmo que o pé esteja apertado num salto gulha de 15cms.
bj

Janice disse...

"Para você o que significa ser uma Mulher Severino?"
Para mim ser uma Mulher Severino é ser uma mulher batalhadora, que cuida dos seus e de sua casa, com uma disposição peculiar a nós mulheres!!!!
Beijo e obrigada pela oportunidade de conhecer você:)

Priscila Oliveira disse...

Olá Eliene, estou com toda animação para participar de promoção , agora que ganhei uma, a da Nilda, quero ganhar todas,kkkk!!!
Vamos lá:
Mulher Severino pra mim é aquela mulher que sempre está pronta para o que der e vier,sabe contornar todas as situações sempre com muita garra sem se deixar abater,é ser mais ela, pode até quebrar o salto mas não perde a pose,rsrss!!!
Bjs querida e espero ganhar mais essa, kkkk!!!!

Amanda disse...

Amigaaaaa....que coisa mais legal!!! Vou me inspirar numa promo destas hein!!!...rsrs...tá ficando profissional hein fofa? rs... amei
Olha só ... é sacanagem a minha né querer ganhar mais presentes de vc né?... bom na verdade não é...até quero ter outras oportunidades para isso... mas como recentemente já ganhei muitas muitas fofurices tuas, eu passo a vez para minhas amigas blogqueiras ok, e me abstenho da promo... nada mais justo né amigaaaaa???.... faz parte... olha só, mas posso responder né (mesmo sem participar)...
Mulher severino para mim é só vc....rsrsrs... (essa num vale né?) kkkk....
Te adoro viu amiga...
Espero notícias do teu bracinho! Bjs

Anônimo disse...

Olha amiga é quase um discurso, mas eu sou assim mesmo.
"Para você o que significa ser uma Mulher Severino?"

Ao longo dos anos foram inúmeros os desafios para romper uma cultura em que a mulher servia exclusivamente para desenvolver atividades domésticas, cuidar dos filhos e do marido.As guerras, a consolidação do capitalismo e a incansável luta feminista durante séculos foram fatores determinantes para a sua evolução no mercado de trabalho e na sociedade em geral. As conquistas são imensas, vão desde a permissão para uso de calças compridas, ao direito não só de votar como de ser eleita para um governo,o uso do anticoncepcional e poder se separar e ter outros parceiros sem ser conhecida com a “mulher fácil" do bairro.
Aos poucos a classe feminina tem provado sua competência, profissionalismo, habilidade de trabalhar em equipe,
criatividade e liderança, conquistando mais espaço e rompendo barreiras do preconceito.
A atual realidade não deixa de ser uma vitória, porém, há muito ainda a ser alcançado. Para quem consegue ser uma espécie de “malabarista” ao heroicamente conciliar a enorme responsabilidade do trabalho, casa e família, sendo profissional, mãe e mulher com intensidade e enorme dinamismo, nada mais justo que leis que diminuam a disparidade entre salários, característica de uma cultura que ainda julga a capacidade em relação ao gênero, principalmente quando comparado entre profissionais de nível superior.

Bjs.

Unknown disse...

Olá,Eliene!
Bom primeiro quero te parabénizar pelo blog que esta lindo.

Então vamos lá,para mim mulher severino e aquela mulher arretada,que nunca desiste das coisas,deu errado, mas ela volta e tenta novamente,até acerta.

Tenha uma boa noite
Bjs...

MARCELO DALLA disse...

Olá, claro que pode, vc é sempre bem vinda! Passei pra retribuir a visita e gostei do q vi, me tornei freguês. Quero precisar tudo com calma! bjo

Andrea disse...

Eliene, eu coloquei seu blog nos "meus preferidos" antes mesmo do post n.100 pq eu AMO os seus posts! Temos gostos e idéias semelhantes. Seu blog é muito fofo! Tem de tudo que eu gosto, culinária, decoração, artesanato, dicas, viagens, cores, imangens, idéias ... A D O R O!

Mulher Severino é toda mulher que o homem TEM e quer TER!

...ou seja, a mamãe, a vovó, a esposa, a filha... somos todas nós! Beijos!

KEKA disse...

Lili, que promoção filosófica!
hum, deixa ver...
ser mulher severino é dar conta do Hugh e do Kimmi ao mesmo tempo...
kkkkkkkkkkkkk
beijinhos

Unknown disse...

Que peças lindas!!! Eu quero!
Ser Mulher Severino é ser guerreira, é ser forte como uma ventania e suave como uma brisa, é brigar contra o machismo e chorar vendo um filme, é batalhar para comprar quantos sapatos e acessórios quiser ou simplesmente gastar todo o salário com um mimo para o marido...é cuidar do marido, da mãe, do pai, do cachorro, do papagaio, da casa e ainda trabalhar...Ser mulher Severino é fazer de um tudo para ser feliz!!!

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Mulher pau pra toda obra. Acabei de ver que a Tania escreveu isto. kkk

Lene Genari & Andréa Martinez disse...

Oie...lindos os objetos de desejo deste post rssrs. Mulher Severino pra mim é aqla q faz tdo, desde cuidar da casa, do filho, marido e ainda achar tempo pra pintar as paredes, os móveis...e assim vai... Beijos.

Cassia 's blog disse...

lindos seus trabalhos, adorei tudo

parabens

bjos cassia

Fernanda Barata disse...

Menina, esse blog tá chiq messsmo
Olha ia começar botar pra fora meu lado filósofa pra funcionar,mais a Pietra acabou de fazer número 2 e eu vou ter que limpar,rsrsrsrs. Volto depois,bjkas e maravilhosa promoção.

Natália disse...

Hum,eu quero!!!

Mulher severino é aquela que faz de tudo um pouco, assim como eu: tem dois empregos, faz artesanato, toma conta da casa, faz comida, cuida do maridão e no fim do dia está feliz da vida!!!

bjossss, eu quero!!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Eliene, nossa passei pra dar um oi, pq estava devendo visita e encontro promoção, legal. Acho que mulher severino é aquela que faz tudo, que topa todas e não tem não sei fazer ! hehhehe, bjs

Ana B disse...

Amiga, eba.... Vou postar meu comentário depois vou ler das outras, para não me influenciar.
Mulher severino para mim é o tipo meio ninja como define minha filha ao me definir:
a) na minha profissão, trabalho remunerada em dois lugares e voluntária em outro; faço frila e dou consultoria - normalmente de graça - pra todo mundo que pede socorro.
b) em casa, monitoro a escola, os banhos, corto unhas dos meninos, faço chapinha na Joana, levo pros esportes, assisto treino, torço, me meto, levo pro lazer, monitoro o sono, a saúde e agarro (beijos, abraços, mordidinhas... delicia) demais, além de abrir espaço para que a molecada da vizinhança venha jogar futebol em casa - quando dá tempo e o humor tá bom, ainda faço pipoca e suco pra todo mundo ou organizo festinhas, tipo a fantasia (tudo tirado dos meus armários e improvisado, claro!!!!
c) quando sobra tempo blogo.
d) se sobrar um pouco mais de tempo, 'finjo' que faço artesanato, mimos pra casa e pras crianças
e) faço o jantar, quase sempre e, no final de semana, cozinho sempre
f) perco o sono e fico orando
g) acho que o dia tem 38 horas e ele tem
Em resumo, nada disso é pra me aparecer, mas acho que mulher severino é aquela que tenta - e na maioria das vezes consegue - fazer de tudo um pouco e sempre tenta fazer de forma de agrada a todos.

mudando de assunto: foi um prazer falar com vc no msn. beijão.....

Teka disse...

Meu comentário não acionou meu perfil :(...snif....então colocarei novamente, tá? Pq eu quero muitoooooooooo esses presentinhos!!!
Ser Mulher Severino é ser guerreira, é ser forte como uma ventania e suave como uma brisa, é brigar contra o machismo e chorar vendo um filme, é batalhar para comprar quantos sapatos e acessórios quiser ou simplesmente gastar todo o salário com um mimo para o marido...é cuidar do marido, da mãe, do pai, do cachorro, do papagaio, da casa e ainda trabalhar...Ser mulher Severino é fazer de um tudo para ser feliz!!

Isabela Kastrup disse...

Amigaaaa, obrigada de coração pelo carinho, tá?
Então aqui vai a minha respostinha: A mulher severino é dinâmica, criativa, antenada, sabe de tudo um pouco. É mãe, mulher, amiga, companheira, filha, é uma, duas, várias. É uma mulher de verdade!

wilma disse...

Oi, Eliene!
Ando afastada do meu blog por isso demorei em vir...ehehehe
Mas para mim ser Mulher Severino é ser a mulher que trabalha, chora, rí, ama, respeita, desce do salto quando é preciso, luta e vence quando possível, mas que jamais desiste de viver!!!
bjosss

Unknown disse...

Oi menina,
Mulher severino pra mim é mulher coragem, mulher batalhadora,mulher que vai a luta; é a mulher que constrói a própria história sem remendos e sem rodeios.

Silvia Crochet disse...

OI, ESQUECI DE PARTICIPAR POR ISSO VOLTEI...ADOREI SEU BLOG JÁ ESTÁ NOS MEUS FAVORITOS...MULHER SEVERINO...SOU EU Q FAÇO TUDO DESDE TROCAR FRALDAS ATÉ A RESISTENCIA DO CHUVEIRO QUE QUEIMOU HJ... RSRS SER MULHER SEVERINO...É SER FELIZ!!
SEREI A GANHADORA VAI SER MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO (10/05) VOU ADORAR RSRS...BRINCADEIRA RSRS BJIM E FICA COM DEUS!

Silvia Crochet disse...

OI, ESQUECI DE PARTICIPAR POR ISSO VOLTEI...ADOREI SEU BLOG JÁ ESTÁ NOS MEUS FAVORITOS...MULHER SEVERINO...SOU EU Q FAÇO TUDO DESDE TROCAR FRALDAS ATÉ A RESISTENCIA DO CHUVEIRO QUE QUEIMOU HJ... RSRS SER MULHER SEVERINO...É SER FELIZ!!
SEREI A GANHADORA VAI SER MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO (10/05) VOU ADORAR RSRS...BRINCADEIRA RSRS BJIM E FICA COM DEUS!

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog.
Um ótimo final de semana.
Maurizio

Lúcia disse...

Ai que delícia!

Para mim, mulher severino é aquela que consegue dar conta de todas as suas jornadas sem deixar de ser amante como esposa, amorosa como mãe, dedicada como dona de casa e competente como profissional!

Lindos prêmios, eu queroooo!!!

Bjs

Panmela Fernandes disse...

Oi querida! Já disse que adoro o teu blog,né? Pois então, tem um selinho pro cê lá no meu bloguito.Passa lá depois e pegue o seu.Beijos!!!

Unknown disse...

Ser Mulher Severino é bater o escanteio e cabecear para o gol, jogando em todas as posições da nossa vida!
Beijo querida

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Eliene

Vim dar meu pitaquinho.
Acho que mulher severino é uma super heroína ou Super Mulher,pronta para combater as injustiças e cuidar de tudo e de todos.

bjus e não esqueçe de mostra como faz esssa flor...

ana maria

Isabela Kastrup disse...

Lindonaaaa, passei para deixar um super beijo e te desejar uma maravilhoso fim de semana!

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá querida Eliene!
Quanta coisa fofis(suspiro)....

Que honra participar deste post tão lindo!

Mulher severino é aquela mulher com olhar atento ao mundo moderno,suas mudanças,sem deixar de ter uma vida simples,amar sua casa e sua família do jeitinho que eles são.
Bom final de semana.
Beijocas
www.designnobrasil.blogspot.com
Regiane

Ruby Fernandes disse...

Amiga, que legal a promoção!!! Vou pensar numa frase e volto tá? Bjokas querida.

Lohane Marques [LoLL] disse...

Pra mim mulher severino é despertar dentro de nós a mulher criadora, sensível e ao mesmo tempo corajosa que há dentro de cada uma de nós. Corajosa sim, pq para ousar fazer, criar, inventar, recuperar, inovar, reciclar, todas nós podemos basta querer e ter o blog Mulher Severino como grande aliado.

Um bjuxxx e parabés pelo lindo blog!!!

Laély disse...

Então, vamos tentar. À frase:
Antigamente, a vida era bem mais simples. Simples, não mais fácil: menina crescia, virava mulher. Mulher casava, virava esposa; tinha filhos, virava mãe e dona de casa. Os tempos mudaram e a dona de casa, virou também: dona do mundo. Até, pode escolher não ser mãe, nem esposa, e nem dona de casa, só dona do próprio nariz; nem por isso, vira "tia". Mais moderna, no entanto, é a mulher que se reinventa e se transforma em muitas, a cada dia: concilia as tarefas de esposa, mãe, dona de casa com o trabalho e responsabilidades fora do lar; tem que dar conta de tudo, mas, "sem perder a ternura"! Vira até blogueira. Vira "mothern", como dizem os "mudernos". Ou, simplesmente, vira:
Mulher Severino.

Laély disse...

Já vou me adiantar e dizer, que a frase que melhor sintetiza a "mulher severino Eliene" é a frase da Keka! kkk

Lu Périco disse...

Oi Eliene!!! Tudo bom?!
Ah menina, to loooooouca por esse prêmio! Pra mim, mulher severino é aquela que sabe o que quer, e vai além! Ela corre atrás e dá um jeito de fazer, descobrir, conhecer e aprender.
E ser assim tem tudo a ver comigo...!
Beijo grande
quero quero quero quero!!!

maano disse...

heips :)

thanks your visit in my blog :) i don't speak good english , but i try... of course i want to fin :9

Anônimo disse...

Oi Linda...saudades de ler suas coisas legais...estou super sem tempo rs...
Olha.. pra mim "mulher severino" são todas nós que trabalham o dia inteiro, chegam em casa cansadas, trabalham em casa, cuidam de filho, marido e ainda acha tempo p/ fazer acontecer com as proprias mãos...coisas lindas !!!!

Bjokas
Otimo findi

Lets disse...

Querida Eliene,
bom saber q tá animadinha novamente. É isso aí, e ser mulher severino é exatamente isso: não se deixa abater, mesmo que algumas vezes nossas forças pareçam nos abandonar. É ser guerreira, lutadora e vencedora. Vencer é desfrutar de cada pedacinho do dia com coragem, disposição e sensibilidade. Ser Mulher Severino é enfrentar cada desafio de peito aberto, disposta e confiante. A Mulher Severino está em nossas vidas: somos nós, nossas mães, tias, irmãs, comadres, avós, filhas, primas, amigas, enfim, toda e qualquer mulher que sabe exatamente a dor e a delícia de ser mulher!
Parabéns pela sua iniciativa! Vê-se, de longe, que és uma Mulher Severino com letras maiúsculas!
Bom fim de semana!
Bjokas
Lets

Sutana disse...

Oi Eliene, parabéns pelo centésimo post.
Para mim mulher severino somos nós, a grande maioria das mulheres que trabalhando fora ou não está sempre preparada qualquer coisa que vem para frente, em casa ou no trabalho, com os filhos, com marido, animais de stimação, familia...tudo

Amanda disse...

Oh Maravilhosa,vc é demais da conta! Vou fazer um msn para gente papear tá? Logo logo... e sobre as bandejas, só se vc me convidar pra fazer um café...
Bjs

Amanda disse...

Oh Maravilhosa,vc é demais da conta! Vou fazer um msn para gente papear tá? Logo logo... e sobre as bandejas, só se vc me convidar pra fazer um café...
Bjs

Ruby Fernandes disse...

Amiga, voltei! Mulher Severino é a mulher em sua melhor versão, tipo, se fosse um carro seria o top de linha, aquele que tem todos os opcionais! hahahah. bjokas flor.

Unknown disse...

Lindo os prêmios! Ando me inspirando com as coisinhas lindas que vejo aqui. as depois eu mostro, to sem câmera digital.
Mulher Severino é ser forte, determinada e valente!
bjos

Maria G disse...

Congratulations to your blog, 100 notes is a lot!

There is something for you in my blog.

Rita de Cassia disse...

Eliene querida, depois que ganhei a promoção no blog da Margaret fiquei empolgada. Não poderia deixar de participar. Primeiríssimo de tudo: Parabéns!!!!
E Mulher Severino, somos nós mulheres normais, que fazemos "de um tudo" e nem percebemos que estamos fazendo muita coisa. Mulher Severino é essa mulher que simplesmente, acorda pela manhã e sabe tudo o que tem que fazer e faz porque tem que fazer.
bj bj

Sabrina Mix disse...

Ser uma Mulher Severino é ser uma mulher múltipla. Capaz de pegar em armas, se for preciso, mas sempre com um rímel e um batom, porque ninguém é de ferro!

Beijos e sucesso!!!

Unknown disse...

Uma Mulher Severino consegue realizar diversas tarefas ao mesmo tempo, isso sem descer do salto!

Andrea disse...

Ai que lindo! Agora tem também a bolsinha de mão! Eu quero! Adoro amarelo e florzinhas pequenas delicadas como estas! Que lindas combinações! A M E I !
A mulher Severino aqui vai ganhar!Já ganhei! Já ganhei! Uhuuu!!Eli, ganhará por sorteio ou por melhor definição? Se for sorteio, a quantidade de papelzinhos será de acordo com a quantidade de comentários ou será um por blogueira ou será um por blog (é que tem gente que tem mais de um blog)? Tô tão anciosa...!! Não vejo a hora de chegar dia 20! Beijão!

Andrea disse...

Oi Eli, aproveitei para votar no seu blog no TOP BLOG também. Votei mais de uma vez, será que pode? Bjão!

Jana disse...

É apenas e totalmente ser...
É acordar iluminada de sol, exalar o aroma do café fresquinho, e acordar quem ama com beijo e carinho.
É correr ao supermercado, e além do arroz e do feijão, não esquecer dos mimos de quem dependem dela.
É manter o cabelo arrumado para as vezes ganhar um elogio, e sentir-se princesa momentaneamente.
É observar cada detalhe da vida, as vezes cruel, e tentar apaziguar as dores.
Ser mulher severino, é o q cada mulher traz dentro de si, a vida, que ela esbanja e distribui aos abençoados por sua presença.
E depois que o sol se vai, com toda a vida que ainda resta em sua alma, se transforma na mulher que apenas quer ser amada, e assim encerra seu dia, realizada, completa!

Amanda disse...

Oi Eliane adorei o seu blog!
Comecei a fazer o meu esses dias vendo o da minha mãe... Agora somos eu e ela revezando aqui no computador! E agora também concorrentes nessa sua linda promoção NOTA 100!

Sabe quem é a mulher Severino? É aquela que você vê reflitida numa superfície muito lisa e com alto índice de reflexão de luz, também chamado de espelho! Para MIM é isso o que significa ser uma Mulher Severino!

Uepa! O kit mulher Severino já tem o endereço de destino: São Paulo, minha casa! Direto da terra da Joelma e Chimbinha para a terra da garoa! Do ateliê de uma Mulher Severino para outra! Um beijão!

Irene disse...

É se superar a cada novo obstaculo, e atuar sempre na sua vida e não ficar simplesmente na plateia assistindo!

casa da vó Dize disse...

Oi querida, sempre que posso eu navego no seu blog e gosto muito, por isso resolvi fazer um comentario sobre mulher severino. Eu acho que mulher severino é toda mulher brasileira que por ser batalhadora e talentosa, mesmo sem muito din din, consegue dar um jeitinho brasileiro em tudo na vida.Um beijo

Cecilia disse...

Oi Eliene,bom dia, creio que Mulher Severino e aquela que no dia a dia da vida e batalhadora, "ralando" e aprendendo.
Beijos e boa sorte pra todas nos,antes que me esqueca,gosto muito do seu blog.
Cecilia, ceves2001@yahoo.com.br

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

Uhuu!!! Faltam apenas 4 dias para o sorteio do dia 20! Mulherada Severino se preparem! Cruzem os dedos, peguem suas figas, o trevo de quatro folhas, o pé de coelho, a ferradura, o terço, a Biblía e todos os amuletos da SORTE! Vamos torcer e rezar! Não vejo a hora de ganhar! (rs...até rimou!), Beijão Eliene e um ótimo fds!

Exemplos de Mulheres Severinos: Joana D´Arc, princesa Isabel, princesa Diana Spencer, as Amazonas, Maria (mãe de Jesus), Indira Gandhi, Coco Chanel, Madre Teresa de Calcutá, Mullan, Fiona, Cinderela, eu, você, ... Todas nós, guerreiras!! Mulherada mais que "Bombril", mais que mil e uma utilidades!

Rossana disse...

Acho que mulher Severino não é somente aquela que carrega peso e pega no batente. Algumas Severinas podem mudar o mundo usando apenas palavras, idéias ou gestos!

Isabela disse...

OI, PARABÉNS PELO BLOG E PELA PROMOÇÃO, BEM, MULHER SEVERINO PARA MIM É SER UMA MULHER DE FIBRA, GUERREIRA,TER O EQUILIBRIO ENTRE A RAZÃO E EMOÇÃO. SER INDEPENDENTE PARA TUDO, SEM TER QUE DEPENDER DE UM HOMEM PARA FAZER QUALQUER COISA, ELA NÃO ESPERA VAI LA E FAZ. cUIDA DA CASA, DOS FILHOS, TRABALHA FORA, CUIDA ATÉ DO MARIDO, SEM PERDER O CHARME, A FEMINILIDADE É UMA MULHER DE GARRA E DE CARATER. UMA MULHER COM M MAIUSCULO. HEHEHEH BJSS

Marcinha disse...

Mulher Severino, é aquela mulher que levanta cedo, manda os filhos pra escola, deixa o almoço pronto, trabalha fora o dia todo, chega em casa cansada no fim do dia, faz todo o serviço da casa, faz janta, e ainda tem um doce sorriso nos lábios, para fazer companhia para os filhos!

Adorei seu blog, virei leitora.

beijoo

Andrea disse...

Eliene, cadê você? Eu vim aqui (de novo) só pra te ver!
Faltam apenas algumas horas para do dia 20, minha gente! A Mulherda Severino aqui tá que não se aguenta na anciosidade! Não tenho mais unhas, estou há dias sem dormir! Não vejo a hora do sorteio e do prêmio surpresa! Eliene!!! Apareça Mulher Severino! Dê o ar da sua graça! Beijão!

Unknown disse...

Ser "mulher Severino" é ser mãe, amiga, esposa, dona de casa, trabalhadora, é ser carinhosa e meiga, é ser conselheira em todos os momentos...
É admirar as qualidades do outro em todos os momentos da vida...
É ser uma mulher que vê o dia com 10 horas a mais e não de limita a nada.
Resumindo, ser mulher Severino é ser fascinante!!!
Beijinhosss

Aline Vachelli disse...

Oii!! Que bom que foi adiada, assim posso participar!!

"Ser uma Mulher Severino é entender que o céu é o limite! Que a gente pode e deve aprender um pouco de tudo nessa vida! O saber não ocupa espaço!"

Beijoss
=)

Solange Fernandes disse...

Nossa que tanta gentemmm , parabéns! Acho que é fazer tudo ao mesmo tempo, trabalhar fora , cuidar dos filhos e da casa, dar atenção ao marido e ainda achar um tempo pra se ajeitar, e fazer da nossa casa um lar. Bjs

Claudia disse...

Mulher severino é a que faz tudo, até mesmo o que não sabe, vai lá, aprende e pronto - mostra a competência. Só não precisa matar barata, né?

Beijos

fátima disse...

estou conhecendo seu blog...

ainda dá tempo de participar da promoção? dá?
bom, na dúvida, vamos lá: mulher severino é aquela que "caseia, chuleia, prega botão"... e ainda te dá um chêro!

bj

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Eliene, tudo bem, senti falta d evc tb, e ai quando sai o sorteio ?
Postei variso selinhos no meu blog nas minhas ultimas postagens , se gostar e quiser pegar pra vc fique a vontade ok ? bjs e bom fim de semana

Amanda disse...

Oiê! Eliene voltei a pedidos da mamis! E pelo seu recadinho. Meu nominho tá aí. Eu esqueci de ativar esse campo. Será, será que eu vou ganhar? Será que a minha frase poderá ganhar como a mais criativa!? Beijão! Amanda! Espelho, espelho meu...

Andrea disse...

Oi linda, voltei para te dizer que hoje o meu post será em sua homenagem, aliás, ao seu lindo trabalho e bom gosto!...E, avisar a mulherada Severino que faltam apenas 2 dias para o grande sorteio!!

Vamos lá minha gente! Vamos colocar a criatividade em ação! Os trabalhos lindos e caprichosos da amiga Eliene "Severino" estão de malas prontas para sair do Pará com destino a sortuda da promoção!!
(uau! até rimou!)

!!Boa sorte para todas nós, Mulheres Severinos!!

Quem não ganhar, não pode ficar triste tá. Nessa vida só temos que somar! Porque o que é nosso e que Deus já deu, isso ninguém pode tirar!

Eliene, um beijo muito especial para você melhorar logo!

lika disse...

Ser uma mulher Severino é ser uma grande mulher,uma grande criadora,artista,moleca,é saber colorir o mundo com coisas simples,mas que fazem um mundo mais colorido,é saber fazer de tudo um pouco e ter amor no coração para dividir tudo o que há de bom com todos,ser uma Mulher Severino é 1oo é 1000...
Parabéns pelo seu trabalho e sucesso
um super bju
com carinho
lika

Andrea disse...

Ai ai aiai... tá chegando a hora... o dia já vem raiando meu bem, ... e a promoção da Eliene está acabando!

"Está Chegando A Hora" de Wilson Simonal

Unknown disse...

tem que ser um ser humano.que atrai as pessoas pelo coração e criatividade.deve ser bela ou belo de alma. amei conhecer este blog.

Unknown disse...

toda as mulheres severinas: são forte,levam a vida sem medo.

Alda Eurídice disse...

oi querida é a 1ª vez que entro e de cara me apaixonei pelo blog. Então muita energia positiva para o sorteio : Mulher Severino é aquela que ao longo dos anos quebrou os grilhões do super machões, do isso "só os homens sabem fazer".É aquela que é fez 5 faculdades sem prestar vestibular: economia, contabilidade, psicologia,medicina e nutrição, uuufa! assim não tem par ninguém > Bjos.

Ingrid disse...

blog fofo, post lindo...enfim... vc é 1000 flor!!
-------
Ser uma mulher Severino pra mim significa tentar fazer tudo que o coração e a mente tem vontade, onde não há impossíveis, sonhos a realizar...
É ser mãe, pai, amiga,amante, mulher, profissional, e acima de tudo gente.
Toda Mulher Severino ama muito seu próximo e por isso se desdobra em tentar saber e fazer quase tudo.

bjs linda!!

Related Posts with Thumbnails