terça-feira, 1 de dezembro de 2009

E a vencedora é?

Olá gente amada do meu coração, a nossa querida Laély trouxe o lindo, maravilhoso, gostoso (amor lógico que você é muito mais,tá?) e tudo de bom Hugh Jackman para apresentar a vencedora lá no seu blog , até pensei em pedir que ela me emprestasse o apresentador, afinal seria bom dar pessoalmente o "beijo" que ele me mandou em blogosfera mundial, mas como correria o risco dele sair como coração magoado, pois o meu já tem dono, fica para uma próxima vez,né?rsrsrs
Devaneios à parte, gostaria de agradecer a participação de todos na Promoção de 01 ano, agradecer o carinho de recados e emails diários, criar um blog foi algo importante na minha vida, pois conheci gente super especial como vocês, além de todo dia aprender algo novo e me me emocionar constantemente com tantas histórias de vidas tão diferentes.
Obrigada pela paciência, pois faltando duas semanas pro casório, vou ficar um pouco ausente nos próximos dias, mas não vou sumir.
Bem voltando a promoção, foram 104 participações válidas, fiz uma lista com o nome de todos os participantes e usei o programa Random.org. , achei que seria uma maneira mais transparente e segura para o sorteio. Lógico que se pudesse e o dinheiro desse, para mim seria uma grande felicidade ter condições de retribuir cada recado carinhoso, mas enfim a realidade é outra e por isso sintam-se todos abraçados, saibam que já fazem parte da minha vida!
E, o número sorteado foi?

True Random Number Generator Min: Max: Result: 1 Powered by RANDOM.ORG




A vencedora é Solange Fernandes do blog Scrap e outras coisinhas mais. Minha querida a rena albina  e outas coisinhas mais são suas, depois me manda um email pro mulherseverino@hotmail.com com o seu endereço. Ah, e tem o brinde surpresa, que não bati foto por falta de máquina mesmo,rsrs.Espero que gostes, pois foi tudo preparado com muito carinho, beijos.

 
Amigos mais uma vez obrigada e aguardem que vem por aí mais sorteios, pois essa semana recebi um presente especial do nosso parceiro Jardim de Ideias e assim que minha vida voltar ao normal, sim porque no momento vivo uma loucura, colocarei aqui no blog.Beijos e obrigada.


 Parabéns especial para minha amiga Fátima do blog Viver é afinar o instrumento, que está fazendo aniversário hoje. Amiga felicidades hoje e sempre!Fátima você é mais que especial, te adoro.Beijos.


Ai ai...me digam o que fazer quando faltando apenas duas semanas para o casório a sua costureira ainda nem fez a prova do vestido? Calma ainda não estou nervosa, de verdade. Sempre resolvo minhas coisas em cima da hora e sempre, graças a Deus, no final acaba dando tudo certo. O atraso da costureira é porque ela vai casar neste domingo e só volta da lua de mel na terça, ou seja, na quarta ela deve começar a fazer o vestido, não é possível que até no sábado ela não me entregue ele pronto, né?rsrsrs...Depois volto com as últimas novidades, agora meu corpo está cansado, pois é muito trabalho durante esta semana na festividade do círio, porém me sinto revigorada por mais um dia vencido. Beijos.

14 comentários:

Vanessa Valadares disse...

Parabéns para a Solange, embora eu queria tanto ganhar....sniff.
beijokas

Sandra Daniela (AA) disse...

Calma Eliene!
Você está muuuuuiiito ansiosa! Vai dar tudo certo querida!
E o melhor da festa são os preparativos!!
Relaxe um pouco para poder curtir esse momento especial.
Costureiras são assim mesmo...ela deve estar caprichando no seu vestido e ele vai ficar lindo!
Bjs.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Parabéns a Solange, sortudo heim!!!
Olha eu acho tb que vc tá ansiosa , costureiras são assim mesmo deixam tudo para ultima hora.
Olha para que sua participação sej a valida na minha promo vc precisa deixar um recadinho aqui falando dela, rsssss( campanha politica para arrumar novas amigas ,sabe como é !) hehehhehe
Sei que vc tá na corrida ,mas é só uma linhazinha e já vale tá ???
Bjs e não some não hehehheh

Panmela Fernandes disse...

ai que pena!Mas...parabéns para a sortuda vai...
e beijos pra você!

Solange Fernandes disse...

UHUHUHUHUHUHUHU...Fiquei tão feliz que ganhei que nem sei o que dizer ou melhor escrever.
E não esquenta a cabeça que tudo se ajeita e no final da tudo certo.

Dricca Kastrup disse...

Snifffff não ganhei... Mas tudo bem rsrs

Beijos, fofa, e relaxa, que vai dar tudo certo !

Feito a Mão disse...

Parabéns para a Solange, que eu ainda não conheço. Que pena que eu não ganhei, mas valeu a participação...

Passa lá no Feito a mão que tem uma surpresinha pra vc.
Bjks

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eliene

adorei sua promoção!!!
e quanto ao casório vai dar tudo certo, bvai tomando uns chazinhos pra acalmar...

bjus amiga
ana maria

Natália disse...

Aaah,eu queria! Parabéns para ela!

Menina, não acredito que vc ainda não provou!?!? Vc é calma mesmo...hehehe

bjokas,nA

Lili disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh... não ganhei! :( Sorte da Solange!!! :D
Força na peruca amiga, mesmo em cima do hora, vai dar tudo certo!!!
Bjks! ;)

Ana B disse...

Li,quanta canseira, heim, amiga??? Lá pra depois do casório tudo melhora. Será que vc vai ter Natal e Ano novo??? Não importa. Vai ter marido oficial né? Querida, as coisas andam corridas pra mim também e, na verdade, é que tenho muitas atividades diferentes, portanto, tenho muitos 'problemas' e pessoas diferentes para administrar. mas o pior é que sou muito 'mole' e 'sensível' para encarar certas reações das pessoas. Fico magoada, assustada e inconsolável porque não entendo como certas coisas podem passar pela cabeça dos outros....nem sei porque sinto isso, já que tem gente que pratica pedofilia, que é um extremo da maluquice, né? O melhor é que tudo passa, se resolve...
Falando de alegrias: obrigada por participar da promoção. e de tristeezas: pena que não ganhei.... sniff. beijos, amor

Unknown disse...

Ai fiquei tão feliz qdo ví a vencedora é Solange, pena nao foi eu essa Solange né kkk sniffff, mas parabens chará vc é sortuda kkk...beijim

Unknown disse...

oi amiga gêmula

Hoje estava pensando em vc , no monte de coisas que queria fazer para te ajudar e no fim não fiz nadica de nada...rsrs
O importante é que o dia feliz se aproxima, com prova ou sem prova de roupa vc vai estar maravilhosa!!!!!!!!!!
O seu sorriso vai ofuscar quialquer vestido ou problema e os olhos do seu principe vai te achar a mulher mais limnda do universo!!!!!!!
Amiga vc vai e é a pessoa mais feliz e com um marido mais lindo e querido.
Agora te pergunto, onde raios estava que não vi essa promoção ??
Onde estava essa cabeça oca que não leu isso?
Me segura! Me segura que tou louca da vida!!..rsrs
UM grande bj e muito carinho dessa tua irmã mais desligada da vida, mas feliz!

Fernanda Reali disse...

Que delícia passar por aqui! Adoro ler tudinho.

Ah, o NOSSO amado Hugh Jackman estava comigo no sábado, hehe, no Australia que revi no Telecine. Delícia... Sorte que tinha a bruxa da Nicole Kidman para o maridão se distrair, hehe.
Bjs

Related Posts with Thumbnails