sábado, 19 de dezembro de 2009

O Nosso Bolo amarelinho


 A inspiração

Sei que deveria seguir uma sequência nas postagens,acontece que tenho poucas fotos, estou esperando as fotos oficiais do fotógrafo.Como prometi contar tudo do mini casório aqui, hoje vou falar sobre o nosso bolo.
Visitando vários site e blogs sobre casamento, encontrei este bolo no site da toda poderosa Martha Stewart,  achei lindo e decidi que amarelo era a nossa cor, afinal como seria pelo período da manhã, ficaria perfeito.
Quando falei para minha amiga e madrinha de casório Fernanda sobre o bolo, ela me disse que seria o seu presente, ah me diz se meus amigos não são anjos?
Sendo assim, encomendei à doceira o bolo e os doces finos (gente usei forminhas comuns brancas e ficou lindo, prova de que é realmente um desperdício gastar dinheiro com todas aquelas formas chiques que vão parar no lixo). A doceira Darialva é maravilhosa e os docinhos foram um sucesso, estavam uma delícia, escolhi seus doces comuns finos (R$35,00 o cento) pois, os finos eram muito caros (R$65,00), tinha brigadeiro, docinho de coco, cassadinho, recheado com cupuaçú, castanha-do-pará entre outros, docinhos comuns vestidos com roupas de festas, enfeitados com florzinhas amarelas e brancas, amei. Ninguém lembrou de tirar fotos dos docinhos bem de pertinho para mostrar os detalhes, ai ai...
E, eis aqui nosso bolo:



Me diz se não ficou super parecido, na verdade muito mais bonito,rsrs... e os docinhos foram colocados sobre a mesa mesmo, fazendo uma toalha doce pra ressaltar a beleza do bolo, fora que o recheio de castanha-do-pará estava uma delícia.
Esqueci de comprar os noivinhos, na verdade não tinha mais grana mesmo, mas meu decorador e anjo Paulo trouxe dois pombinhos de porcelana, coisa fina, que deu um toque chiquis chiquis e combinou com o convite.



Fernanda obrigada por fazer parte da nossa vida e por sempre está presente nos momentos especiais, sabes que sempre estaremos juntas, mesmo em pensamento. Amo você!


Lista do casamento:

Convites by Marcelo Dalla

Lembranças convidados by Amanda Santos

Bolo do casamento - Fernanda Barata

Continua...


José diz que se não fosse nossa família e nossos amigos, jamais teríamos conseguido fazer uma festa tão bonita! É José você tem toda razão, somos abençoados!!!

24 comentários:

Feito a Mão disse...

Lindo esse bolo, Eliene, gostei desde a primeira foto. Ainda mais sabendo a história dele. Gostei muito dos pombinhos fugindo aos tradicionais noivinhos. Um amor!
Estou me inspirado para o texto. Agora, querida, pra esta semana fica praticamente impossível, meu trabalho está um sufoco só. Pode ser para a próxima??? Please!!!!

Fatinha disse...

lindooooooooo
tudo lindo!!!
parabens!
bjus

Meirinha disse...

Eliene, este bolo é maravilhoso! Deu àgua na boca! Vou ficar esperando um pedaço!
Bjos.

GIL disse...

Acompanhei toda a sua "saga" e achei tudo muito lindo e tb muito delicado, vcs estão de parabéns, deu para notar o amor que foi colocado em cada detalhe.
Muitas felicidades prá vcs nessa nova etapa.
E que venham muitas alegrias!!!!!!
Bjs.

Carolina Andrade disse...

Amiga, passou né!! Que delicia!! E que bom que deu tudo certo. Toda felicidade do mundo pra ti. Passei pra deixar um miminho aqui

http://www.emotioncard.com.br/ver/X6eknOPmf1

Um beijo imenso pra você!

Solange Fernandes disse...

Tô até com água na boca,adoro doces. Devia estar uma delícia mesmo. E ficou mais bonito sim. Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eliene

Seu bolo ficou maravilhoso e amei o casal de passarinhos e sei que vc também ama essas fofurinhas!!!
bjus amiga
ótimo domingo pro casal!!!kkk
ana maria

Soll* disse...

Oi querida.
Adorei receber seu recado.

Olha que indelicadeza a minha...esqueci de desejar felicidades aos noivos! rss
Mas aqui vai...
Toda felicidade do mundo pra vocês.

O bolo ficou lindo...e acho que até mais bonito.

Ja estou te seguindo...assim não perco mais nada por aqui...rss
Quero também ver as fotos do casamento.

Quanto ao meu pai...graças a Deus ja esta bem... foi só um susto mesmo...e que susto! Agora já esta no quarto ontem mesmo saiu da CTI..e amanha acho que ja esta de alta.

Beijo querida.

Soll*

Anônimo disse...

Oi minha doce e querida amiga,
vim desejar um Feliz Natal para vc e toda sua família e que o ano novo seja repleto de realizações.
Bjs.

Priscila Oliveira disse...

Ficou lindo seu bolo amiga, realmente muito mais bonito do que a inspiração,rs,parabéns amiga, vc merece todo esse carinho!
Bjs...

Ozenilda Amorim disse...

O bolo realmente ficou lindo e imagino que muito gostoso com esse recheio de castanhas, chegou dar água na boca.
Sabe que você tem razão, ter amigos é tudo de bom e só tem amigos como os seus quem é muito especial e você é assim Eliane, basta vir até aqui e conferir.
Quero ver outros posts, viu.

Edith Veiga disse...

Eliene parabens pelo casamento achei muito lindo o bolo eu estou acompanhando o casamento aqui de longe voce diz que foi sem grana mas tudo muito chique e de bom gosto realmente voce merece os amigos que tem espero sinceramente que dure pra sempre eu estou casada a 27 anos e continuo amando muito o meu jovem marido(63anos)quero te deseja um feliz natal e um ano melhor ainda beijos ate mais

Vanessa Romanelli disse...

Eliene, que bom que passou pra visitar o menu de viagens! Estou acompanhando seus posts e agora serei figurinha carimbada por aqui!! um beijo grande!

Daniela Viana disse...

Ai que bolo!
Nossa, morri de vontade...
Beijos da Dani...

Lara disse...

Eliene,
Mais lindo que o bolo e tudo na decoração é a felicidade de vocês e amizade que os rodeia, parabéns!
Felicidades!

Lili disse...

Uma fofura de bolo, meigo como vcs! :)
E vc tem razão Eli, ficou mais lindo ainda que a inspiração!!! :D
Bjoooooooooo!! ;)

leticiafumis disse...

Oi Eli!!

O bolo ficou uma graça e os passarinhos de porcela, ai que fofos!!! Quero ver se consigo tb! Passarinhos são uma pureza só!!

Tenho certeza de que os docinhos ficaram lindos de roupinha branca!!! (meu casório tb tá um pouco diy e um pouco di-by-friends!!!)

Bjux!

Faniquito disse...

Ehhh Eliene a casadona!!! :)

Amei, amei ver tudo do seu casório.Sabe o que ficou claro, mas muito claro mesmo?!? Que vcs se amam e que não precisa de muita grana para fazer bonito... basta ter bom gosto.

Sejam muito felizes!!!

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

★ ★ Oii amiga !!! ★★

Maria é bendita, como é bendito o fruto de seu ventre. ★

★ Benditos são todos os que, pela fé, continuam trazendo Jesus ao mundo, com gestos de bondade e fraternidade, com atitudes que transformam a vida das pessoas. ★

Um feliz e santo Natal !!!

Beijinhos


★★ Ana ★★

Claudia disse...

Menina, que bolo lindo! Lindíssimo, na verdade! E imagino a gostosura que estavam ele e os docinhos.

Aproveito pra te desejar um feliz Natal e um ótimo 2010!


beijos

Panmela Fernandes disse...

Amiga que lindeza!Amei, amei amei...a decoração do meu casamento tbm teve a,marelo, mas eu mesclei com coral tbm, super lindo!
Muito bom gosto toda felicidade do mundo pra você!!!!

Sutana disse...

Que bolo lindo, lindo, lindo!!!!
Eliene, não tenho conseguido ter tempo, por isso não fiz comentários mas tenho visto a trajetória do seu casamento....que lindo, fiquei tb com vontade de casar e me vestir de noiva...ai ai....rssss...
Parabéns!!!! Desejo que vc continue feliz e que sejam mais unidos do que nunca....que Deus abençoe seu lar...beijos

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse...

olá, Eliene!
Conhecí seu blog hoje, e adorei! Já sou sua seguidora rs.... Seu casamento foi lindo, lindo, lindo!!!
Dei uma foleada por aqui, e me apaixonei pelas pulceiras de pet, menina oque é aquilo?
Que ótima idéia você teve! Parabêns! Pessoas como você, com essas iniciativas de reciclagem, fazem a diferença em nosso mundo!
Tenho uma filha de 12 anos, e ela adorou as pulceiras, já me encomendou algumas rsrsrs....
Segunda irei numa loja de tecidos, comprar uns novos, para a nova mania que com certeza será para minha filha e suas amiguinhas.
Bjinhussss te espero em meu blog, será muito bem vinda!!!

Resenha Mulher disse...

Querida....passando dei uma olhadinha nas fotos de seu casamento. Elas são simplesmente perfeitas. Foto de revista mesmo! A simplicidade fez do seu casamento um luxo total. Parabens!

Related Posts with Thumbnails