domingo, 24 de outubro de 2010

Vida abençoada!Presentes especiais


Um dia a Fernanda Reali, rainha das indicações, referência em tudo que é bom, disse que me mandaria um presente, o que eu não sabia é que na surdina Dona Fernanda fez uma campanha,pode essa mulher?
E um dia o carteiro chegou com um pacote, no dia seguinte e no outro e cada diz uma emoção nova, gente do céu vocês são pessoas maravilhosas,não sei nem como agradecer.

Recebi dois livros da e uma máscara para dormir com cheirinho de ervas e tecido de matrioskas,tão linda. Amiga você tem um coração caridoso,és amiga e parceira.Que sua vida seja repleta de bençãos,pois és mais que especial!

 Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

"Não existe nada melhor do que carinho e boas energias pra que a gente consiga se sentir melhor, com mais ânimo pra enfrentar as peças que a vida nos prega." Palavras da amiga poetisa e multi, minha Frô Paty, do blog Dona Amélia. Sabes que mora em meu coração,te amo!
Obrigada amiga!


Lelê é a delicadeza em pessoa, tão linda e que admiro muito. Dona do blog Casa de Catarina e de uma cinturinha de bailarina,me arrasa!rsrs.
Amiga Obrigada pelas lindas palavras,saba que és iluminada!

Esse presente eu ganhei na promoção que a Janaína fez no seu blog Casa de Faz de Conta, amada eu amei as revistas e sabes que tens lugar garantido no meu coração. Como você mesma disse: "Quando Deus quer...é pronto!" Minhas orações stão com você,beijos!

 Presente de uma amiga especial que é apaixonada por leitura e que tem uma filha linda, dona do blog MEu Divã. Telma Maciel saiba que aprendo muito com você e sua sabedoria, obrigada pela amizade e pelo carinho!

Helena, Dia a dia corridinho,estamos distante,mas unidas em coração e amiga amei sua ideia da mini biblioteca,aliás presentes precisam ser compartilhados, ainda mais tantos especiais assim, amei.
Obrigada pelo carinho, pelas palavras, você é muito especial,pessoa iluminada. Deus te abençoe e proteja!
Muito obrigada!

Isabela, bog Enfeitisando, foi um surpresa mesmo, seu presente chegou num dia de trabalho pesado por aqui e suas palavras foram a força que eu estava precisando,querida muito obrigada!
Que Deus te abençoe e podes contar comigo!

E já que eu agora tenho muitos livros para ler, recebo um kit leitura da Ingride Silverol do blog Artimel, um marcador de livro tão fofo, um lápis de florzinha que amei e um porta chá de eva,tão fofo. Oh coisa fofa!
Obrigada pelo carinho e pela delicadeza,te adoro!

E vocês acha que acabou?Ainda bem que não!rsrs
Cheguei em casa e tinha uma caixa enorme me esperando, o carteiro me pergunta o que ando fazendo,rsrs.
Olha que capricho e minhas duas das três cores que amo, preto e branco.












Presente que ganhei no sorteio do blog da fofa da Fernanda, Minha Mãe Sabia, só eu que não sabia que eram tantos mimos lindos.

 Gente dento da caixa de poás tinha petálas de glicerina com aroma de capim limao, folhas secas perfumadas e velinhas aromatizantes, um luxo pra deixar a casa com cheirinho bom.

 
Amei a caneta de poás e o livro sobre organização de casa, reparem no capricho.

Um sino dos ventos, feito de bambu,tão lindo e primeiro objeto que tenho da Tok & Stok, tudo chiquerozo, amei.

Ah como eu amei essa caneta,rsrs...Mnha querida que bom a sorte ter me encontrado,pois os presentes são lindo.Parabéns pela promoção e obrigada pelo carinho.Amei!!!

Tenho um troço com tanto carinho e agradeço sempre a Deus por ter colocado em meu caminho pessoas mais que especiais e maravilhosas.Amo vocês!
Obrigada!

Beijos

Eliene Vila Nova

24 comentários:

Nana disse...

Uiaaaaaaa amiga, agora eu quero postagens de cada história desses livros viu :)
bjss com saudades
Nana
www.mangacompimenta.com

Anônimo disse...

Nossa que lindo, maior demonstração de carinho de amigos, não há!
Bjus e fica com Deus.

Neli Rodrigues disse...

Vc merece tudo isso e mto mais.
Mas a Fernanda é danada mesmo, né?
Ela sabe como ninguém dar aquele empurrão p/ as coisas acontecerem.
Foi assim que ela me deu força prá criar o meu blog.
Ah...e quase que te mandei "A Cabana",rsrs.
Bjs♥

Zuleide Felisberto disse...

nossa qto presente parabéns!!

euzinha ainda não tive este privilegio de receber presentes em sorteios, ms como vc disse é a mão de Deus, vc merece!!

bjuus

Telma Maciel disse...

É... A Cabana é um livro que eu tbm te mandaria! Recomendo pra todo mundo e o meu tá emprestado...
A idéia da mini biblioteca é MUITO boa! Outro dia minha mãe me deu uma revista e nela tinha uma reportagem de uma menina que criou uma biblioteca no seu bairro. Vou postar e depois te passo o link!
Ah! E vc merece o carinho e os presentes! Pq vc é uma moça dedicada demais! Especial!
Um beijo!!

Fernanda Reali disse...

Que bom que gostou, amiga! Algo me diz que isso não acabou...

As outras blogueiras que forem lendo este post vão se animar e te mandar mais e mais livros. Tudo o que tu fores lendo, vais emprestando, repartindo e, quem sabe, fundará a Biblioteca da Mulher Severino?

Já separei mais livrinhos para te mandar. Tu mereces tanto mais, mas tanto...



beijooooo

Nane Araújo disse...

Nossa!!
Fiquei hiper feliz e lisonjeada com sua presença em meu bloguito!! Eu não falei que aqui em teu cantinho há boas energias? o resultado são esses mimos que vc recebeu... bom demais né? E no meu, será sempre bem-vinda!

Bjos, Nane

amoremimo.blogspot.com

Nane Araújo disse...

Nossa!!
Fiquei hiper feliz e lisonjeada com sua presença em meu bloguito!! Eu não falei que aqui em teu cantinho há boas energias? o resultado são esses mimos que vc recebeu... bom demais né? E no meu, será sempre bem-vinda!

Bjos, Nane

amoremimo.blogspot.com

Fernanda Sahira disse...

Oi menina, puxa, não existe nada melhor, do que sermos cuidadas, amadas e receber tanto carinho, ainda mais, quando vemos que as coisas são feitas de coração, Obrigada por ter partipado, fiquei feliz quando vi seu nome, acreditei ainda mais na força do destino, voce foi a ultima pessoa a mandar o email, e meu filhote que tem o apelido de severino que tirou seu nome, quando abri o seu blog, pra mostrar ao meu esposo e filhos ele disse, manheeeeeeee olha essa mulher vestida de princesa ganhou???Viu sua foto de noiva...enfim, as coisas são assim, e é tao gostoso quando as novidades são boas...Obrigada pelo carinho, gratidão, vc é uma pessoa muito querida, e merece tudo isso.Conte comigo, e apareça sempre, mande email, não suma...Um beijo no seu coração;

Fernanda

Leticia disse...

Querida
Q bom que você gostou... você é uma mulher e tanto, com um coração super grande!
Estou para fuçar no meu baú... vou ver se separo mais coisas pra ti.
Beijos
lelê

PS> o email não saiu, eu sei, mas vc tb tá enroladinha, né? rssss. Então, encano menos... é um convite!

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Eliene.
Eu cheguei há pouco tempo no seu blog, mas tenho certeza de que vc é alguém muito especial pois só assim poderia merecer tantos mimos desse jeito !!! rs
Uma ótima semana pra vc.
Beijos.

Patrícia Gomes disse...

Pelada, tu é um carinho em pessoa, a simpatia em forma de gente! Tudo o que recebes é reflexo do muito que nos oferta todos os dias! ;oD

Eu fico muito feliz em ter podido participar e quero continuar participando, viu! Espero mesmo que goste dos meus eleitos pra ti! ;oD

Xeros, amada!
Paty

Giuliana: disse...

Querida,

Quantos presentes, que delícia este seu post, nos contagiando com tanta alegria.

Tudo é reflexo da linda pessoa que és! Você merece tudo isso e muito mais.

Beijos.

Maria Lúcia disse...

Oi
Lindo os mimos.
Beijos...
Lúcia

PAULINHA SALES disse...

OLÁ ELIENE, TUDO BEM???

ENCONTREI SEU BLOG NO AMO CRAFT... SIMPLESMENTE AMEI!!! SÓ NÃO ENCONTREI COMO TE SEGUIR... FAÇA UMA VISITINHA NO MEU BLOG - http://www.flordechitadeamargosa.blogspot.com/

BEIJINHOS CARINHOSOS...

PAULINHA SALES

Lola disse...

Oi querida!

Lindos presentes e enviados por pessoas que também considero super especiais! Também achei seu blog show e já estou linkando-o no meu!
Bjs
Ah! Também te sigo pelo twitter! rs
http://entreinosenta.blogspot.com
@lolaspfc

Unknown disse...

Eliene,

Quantos presentes bons, quanto carinho gostoso!
E o melhor, você merece tudo isso!

Beijos ;)

lilly disse...

PODE FAZER COMENTÁRIOS DOS LIVROS QUE VAI LER, HEIN??? DIGA O QUE ACHA...
DIVIDA COM A GENTE
E AÍ???
SUMIDINHA
TO COM SAUDADE.
to trabalhando que nem égua de charreteiro...
bj
!

Adriana disse...

QUE PRESENTÃO, HEM???

PARABÉNS!!!


BOM FINAL SEMANA!!!!

Helena Garcia disse...

Oooieeeeeee, minha querida !!!
Que bom que vc gostou dos mimos que nós suas amigas te mandaram ! Fiquei feliz por saber que gostaste da idéia da mini biblioteca...vc já recebeu os livrinhos que eram dos meus filhotes que te mandei pra impulsionar e inaugurar a mini biblioteca??? Depois me conta,tá??

Um ótimo fim de semana!!
beijinho
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Laély disse...

Renovou a biblioteca!
Tive a oportunidade de ouvir o Içami Tiba, numa palestra a pais e professores, há pouco tempo. Queria ter levado esse novo dele, sobre as diferenças entre homem e mulher, mas acabou, antes do fim da palestra. Levei outro lançamento: "Famílias de Alta Peformance", mas ainda não tive tempo de ler, este e outros, que estão na minha lista de espera de leitura.
Deve gostar. O Dr. Tiba não está na Globo, mas é fantástico!
Abraço!

Claudiene Finotti disse...

Ninguééém me convidou prá essa festança!!! Ahhh naummmmm.... magoei...rs...

Pelo pouco que tive contato, percebi que você é muito cativante, e com essa tanto de demonstração de carinho acabo de ter certeza disso.

Grande beijo e divirta-se!

Livros são tudo de ótemo!

Clau

Vera disse...

Olá!
vim aqui perguntar se não chegaram os livros que enviei pra vc. Acho que já faz mais de três semanas que enviei.
Escrevi pra vc que não li os livros que enviei, mas ainda pretendo enviar outros. Abraços.

Vera disse...

Eliane, vim aqui perguntar se vc não recebeu os livros que lhe mandei. Acredito que eu tenha colocado no correio em outubro. Avise para que eu fique descansada e não xingue os correios. Abraços, Vera Helena

Related Posts with Thumbnails