quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu, a alergia e o atendimento da Seda!

Quem tem pele sensível sabe o quanto as vezes é complicado usar alguns produtos, eu, por exemplo, nunca uso cremes no rosto pois um dia tive uma reação alérgica e isso meio que traumatizou.
Mas nunca tinha tido problema com shampoo, até que resolvi usar o Seda Liso Intenso,um da embalagem roxa, no mesmo instante minha cabeça começou a coçar, meu rosto e meu couro cabeludo ainda estão em processo de cicatrização.
Um dia comentei a alergia com uma amiga no twitter e uns dias depois o atendimento da Unilever entrou em contato comigo, confesso que fiquei surpresa, pois não estava criticando o produto, apenas não me dei bem com ele e realmente nunca mais pretendo usá-lo, com certeza algum coisa na composição química do shampoo não me fez bem.
Dias depois uma moça muito educada e atenciosa me ligou, perguntando sobre o que tinha acontecido, expliquei e fiquei muito feliz com o atendimento que tive,mas assim como disse na ligação, eu digo aqui, seria bom se as empresas de shampoo desse mais atenção as pessoas que tem a pela sensível assim como eu.
Parabenizo a Unilever, especialmente a Seda, pela preocupação e excelente atendimento com a qual fui tratada, saibam que esse é o diferencial de uma marca que se preocupa com seus clientes.
 E,hoje, recebi de presente uma amostra da nova coleção da Seda acompanhado de um lindo bloquinho de anotação.

Seda Pro-Natural Pureza Refrescante, by Jamal Hammadi, especialista em cuidados de cabelo com ingredientes naturais, o shampoo mantem a sensação de frescor mais tempo e o cheiro de frutas cítricas é excelente, eu super recomendo.
Conheça esse e outros lançamentos no site http://www.seda.com.br/

Obrigada Seda pela preocupação e atenção.

Beijos e abraços

Eliene Vila Nova

14 comentários:

Priscilla Perlatti disse...

Legal vc compartilhar isso aqui! Percebo que as empresas estão bem atentas ao twitter e é legal ser tratada com o respeito que uma consumidora esclarecida merece!
Bj
Priscilla

Taia Assunção disse...

Que bacana...parabéns para você e para a empresa pelo diferencial. Beijocas!

Maiby Martins disse...

graças a Deus as empresas estão aprendendo a máxima: "o cliente tem sempre razão." e entendendo que são estes que os mantém no mercado.
e que bom que ainda ganhou um presente!
bejins, me bloga, me tuíta.

Telma Maciel disse...

Olha, infelizmente não são todas as empresas q fazem isso, mas deveriam! Olha a tenção que tiveram! Isso é fantástico! Tem umas q vc reclama e eles ainda te xingam...
Eu gostei dessa novidade da Seda aí... eu usava MUITO Seda, mas achei um outro por aqui que deixa meu cabelo super macio! Daí compro Seda pra revezar com esse... mas quase revezo rs
Parabéns à Seda! E obrigada por compartilhar! São empresas assim que a gente pode confiar!
Beijão!

Joo e Mari Rodrigues disse...

Promoção nova no blog !
http://wonderful-tripsblog.blogspot.com

Participa!
Não esquece de divulgar.
Beijinhos !

;*

lilly disse...

Oimenina eliene!espero que vc fique bem.sabe que a gente que é morena se confunde as vezes, achan do que nossa pele e cabelo é mais resistente.
mas eu fiz um peelinga a alguns anos e a esteticista prparou bem forte pois achou minha pele trigueira resistemte
ta bom...
descascou e manchou e o resto do tratamento foi de graça

Bjs

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
e
http://coisadelilly.wordpress.com

Marta disse...

Poxa, que saudades de visitar os lindos blogs que sigo e adoro.....como o seu... a falta de tempo é crucial, bem....mas as férias estão chegando então vou aproveitar.....tenha um ótimo final de semana....

Marta
http://eucraftemuitomais.blogspot.com

Manuela Nygaard disse...

Mulher
se toda vez que reclamo no tui , inclusive da seda eu já reclamei, eu fosse atendida nossa...

realmente qd eu elogiei um produto deles eles me procuraram e agradeceram... só não fizeram o mesmo qd eu reclamei que a medio prazo o produto esgarçou meu cabelo!
kd um c tem umbiotipo ne!

comentário disse...

Olá...sou uma consumidora dos produtos seda S.O.S keraforce há 10 anos,sou muito elogiada pelo meus lindos cabelos cacheados,muitos dizem q é cabelo de boneca por ser lindo de mais,nunca usei outra linha,enfim.. o keraforce tem a mesma fragancia a muito tempo, então quero pedir a empresa q talvez vcs possam mudar um pouco..Obrigada por ter a oportunidade de compartilhar isso aqui com vcs..bjs!!

Adriene disse...

Queria compartilhar que estou enlouquecida com uma coçeira e bolinhas na cabeça e pescoço,como a única coisa que usei diferente foi o shampoo SEDA liso intenso, pensei que fosse esse o problema. Então fui pesquisar na net algo sobre alergia a shampoo e achei seu blog, não quero brinde nenhum, fico até feliz com a atitude da empresa, mas prefiro que verifiquem e/ou substituam a fórmula, pq meu cabelo sempre se deu muito bem com os shampoos da SEDA, ficam maravilhosos, só que agora vou pensar duas vezes em comprar. Não adianta ficarem bonitos e eu louca de tanto coçar a cabeça.

Renew disse...

Gente, comecei usar o Seda keraforce há alguns dias e quinta-feira passada começou a me dá umas bolinhas no pescoço todo frente e nunca, no colo e nos ombros...tenho os cabelos compridos....além das bolinhas estou com tantaaaaaaaa coceira....estou usando o shampoo, o condicionador e o creme de pentear Keraforce....será?

Unknown disse...

Fazendo minha pesquisa sobre alergia a shampoo, me deparei justo com a imagem do shampoo q esta me dando alergia....essa nova linha do shampoo seda pureza refrescante. De inicio adorei. Mas com o tempo veio a alergia...

Unknown disse...

Uso a linha shampoo seda roxo a muito tempo,porém estão me dando alergia no couro cabeludo com bolinhas e também na nunca,uma coceira só falto arrancar os cabelos de tanto que coça.

Herika disse...

Tenho uma alegria muito intensa quando eu uso shampoo seda. Coca demais aninha nuca e pescoço

Related Posts with Thumbnails