domingo, 29 de janeiro de 2012

Um pingente pro berço

Oi amores e amoras do meu cuori, estou por aqui só na expectativa do nascimento desse menino, arrumando o cantinho dele e assim que estiver pronto eu mostro aqui no blog,é simples, mas feito exclusivamente pro José Salvador e com muito,muito amor.
Infelizmente, por causa dos probleminhas que tive, não pude fazer muita coisa,mas enquanto repousava vi uns pingentes pra berço,confesso que nem sabia que isso existia, tem uma coisa que descobri durante esta gravidez,é que tudo inventam pra gente gastar dinheiro,rsrs.
Falei vou fazer o nome do Salvador pra colocar no berço.


Bordei em um etamine o nome do Salvador, cortei um pedaço de tecido de algodão na mesma largura do etamine e costurei na mão mesmo juntando os dois lados do avesso, deixando um espaço pra colocar o enchimento. Revirei do avesso,enchendo e fechando com uma costura invisível.

O meu pingente pronto,na ponta coloquei um tercinho já bento, achei tão bonitinho e não gastei nada,apenas usei pedaços que tinha aqui em casa.
Desculpa a qualidade da foto, pois continuo usando o celular,srsrs.

Um final de semana abençoado.

Beijos especiais

Eliene Vila Nova

13 comentários:

Leila disse...

Olá Eliene...td bem?
Eu estou iniciando no mundo da blogosfera e visitando o cantinho de algumas amigas te encontrei, vim visitar e acabei ficando, esto curtindo seu capricho com as coisinhas do Salvador...o preparo do berço, mas cortando o patch sem molde...coisa que a gente faz igual, eu tbm deveria ter feito um post de como não fazer patch rsrsrsrsrs, e agora este pingente de berço que fofo, parabéns e que venha o Salvador pra alegrar e inspirar ainda mais a mamis.
Beijos e que Deus os abençoe, tenha um ótimo domingo

Del Rodrigues disse...

Olá Eliene ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!
Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Mylinha disse...

Eliene flor, que maravilha estar grávida, não é mesmo, passei por essa fase em 2011, e agora o João Gabriel já está com 5 meses e a cada dia que passa, fico mais encantada com ele. Felicidades nessa sua fase maravilhosa viu e é assim mesmo, eu também fui vendo as coisas na net e procurando como fazê-las para sair mais em conta, pois é claro que queremos o melhor para nosso baby e se der pra economizar então?????????
Bjkas e lindo domingo para vcs!!!!!

Sílvia disse...

Oi Eliene, e aí como está o Salvador, e a mama~e dele ainda em repouso, algumas gravidez são um pouco problemáticas, mas menina eu tive três que parecia os nove meses mais felizes da vida, nada me incomodava, comia feito uma jumenta,não enjoava e as danadinhas firme e fortes, mas sei que deve ser dificíl para quem tem algum problema, já, já passa tudo e você vai ter noites sem dormir,peitos doloridos, cólicas, e bebê lhe ocupando 24 horas, e quando você estiver já bem estressada vai olhar aquele pedacinho de gente lhe olhando e abrindo a boquinha num esboçar de sorriso, aí a gente se renova e se dobra de tanto amor por esse ser que Deus nlhe deu para cuidar,
Um bjão querida amiga que passei a admirar.
Silvia.

Anônimo disse...

Lindo demais super bom gosto que Deus abençoe muito vocês,grande abraço.
www.decorafino.com.br
josiana leite

Mania D' Marie disse...

Ficou muito fofo flor,amei
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Valérie Roberto disse...

Não poderia haver um nome mais lindo e poderoso! adorei!

O pingente é lindo! Nada que nenhuma loja tenha feito é melhor do que o que fazemos com as nossas mãos para nossos filhos.

Beijão querida!

Inaie disse...

ficou linnndo! Amei, e tenho certeza que o SAlvador tambem vai gostar muito.

Tai uma sugestao de negocio...


:-)

Caroline disse...

Eliene!
Mas que coisa mais linda! Um capricho! Tô curiosa pra ver o resto do cantinho do Salvador, deve estar um mimo!
Beijokas,
Carol

Unknown disse...

Muito legal,bem original gostei d+,bjus.

Dene Edwards disse...

Oi Eliene, como vai? Que coisa mais fofa esse pingente pro berco do Salvador, uma fofura. Nao conhecia esse acessorio ainda, adorei!
Aqui na Ingalterra nao tem esse tipo de criatividade, quartos de bebes aqui sao bem simples, mas quando resolver tem um vou caprichar assim como vc. Brigada pelas inspiracoes que acho aqui no seu blog.
Abs e tudo de bom pra vcs!

Dene

Miranda disse...

oi
adorei o blog, muitas ideias legais e uteis.

espero sua visita

http://liquidaluxo.blogspot.com/

bjsss

Marília disse...

Que lindinho que ficou parabéns! =)
Mostra fotinhos quando ele nascer hein?! hehehe
Bjks
Marília

Related Posts with Thumbnails