domingo, 1 de julho de 2012

Meu presente de aniversário

Eu não sabia que Deus um dia ia ser tão bacana comigo,me deu saúde, uma família que batalha,ama e sofre unida, amigos verdadeiros, um marido maravilhoso,até uma sogra bacana, mas aí ele achou que eu merecia muito mais né Senhor?
Afinal de contas,sou uma pretinha fiel a tudo que acredita,tenho fé e entrego tudo na mão de Deus,afinal Ele sabe o que é melhor pra mim.
Posso até não ter dinheiro,nem o melhor emprego, a cintura mais fina,a pele já não é a mesma,os cabelos estão caindo,porém meu bem,eu tenho o mais importante,amor e tanto amor que quanto mais eu divido,mais ele se multiplica.
A caminhada têm sido longa, nada na minha vida foi fácil, porém eu sou daquelas que não desiste, nunca quis muito mesmo,minha mãe diz que faltou ganância na minha vida, pode até faltar outras coisas,não me importo,não faltando amor meu bem,o resto é detalhe.
Nossa estou escrevendo isso aqui e lembrando da festa dos meus 15 anos, da minha vontade de ficar logo mais velha, apaga, rsrs.

Hoje completo 34 anos e posso dizer que é o melhor ano da minha vida.


Deus me presenteou com a benção de ter um filho,um menino lindo,esperto e que é a razão do meu viver,porque a gente só entende essas frases depois que passa a ser mãe.
Obrigada Senhor pelo meu filho e pela saúde da minha mãe,que graças a ti está vencendo a luta contra um câncer de mama, muita benção na minha vida.
Obrigada ao meu bomrido que sempre está comigo nessa jornada chamada vida.Te amo!
Obrigada Mamãe e Mamanos,minha família por serem minha referência,minha existência!
Obrigada meu sogro e minha sogra por me alimentarem com pão todo santo dia,rsrs.
Obrigada aos cunhados que são como irmãos!
Obrigada oas amigos reais,que mesmo distantes,estão sempre presentes!
Obrigada amigos virtuais,que hoje,mais do que nunca,fazem parte da minha vida!


 Eu sempre disse e repito,viva o hoje,se entregue,ame,porque amanhã é outro dia,outra história!

Beijos de uma mulher severino,agora mãe balzaquiana de cabelos brancos e peitos pêra...pêra aqui rsrsrs.

Sou leal a tudo que acredito e vivo por isso!

Eliene Vila Nova.