sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sobre a vida...

 
Oi amores e amoras,tudo bem por aí?
Do lado daqui tantas coisas aconteceram, a maior de todas, nós mudamos de endereço, voltei a morar na casa onde cresci, um quarteirão de onde morava(nos altos da padaria), talvez até emagreça porque já não têm pão o tempo inteiro rsrs.
Confesso, que ainda estou me adaptando, afinal,tinha reformado a microcasinha e a gente se apega ao nosso cantinho né?
Minha mãe reformou a casa e nos ofereceu, veio em boa hora,pois menino está crescendo e precisava de mais espaço, de lugar para correr, um quintal para brincar,uma rua mais tranquila e, depois que a gente têm filho, a prioridade é sempre dele.
Mudar dar trabalho,muito trabalho, meu pai do céu, têm duas semanas que ainda não consegui organizar tudo,rsrs, aos poucos vou arrumando,deixando do nosso jeito( pena que não posso usar tinta agora,pois menino está numa crise de sinusite brava), afinal casa é onde o coração da gente mora!

E, finalmente,vou ter um cantinho para minha máquina de costura e craftices, tenho um quintalzinho e faz fundo com o quintal do meu avô, onde fiz meu casamento,pode deixar que venho mostrar o que ando fazendo,mas você pode me acompanhar no instagram @elienemulherseverino e lá está sempre atualizado.

Um cheiro

Eliene Vila Nova

2 comentários:

Maria Marta Marques disse...

Olá Eliene , então teremos novidades a vista? estou louca pra ver o resto da casa , adoro o jeito orgulhoso que você fala do seu lar, também acho que as coisas conquistadas com sacrificio e aos poucos nos trazem muita felicidade, aqui em casa é assim também,sempre estou pensando em melhorar uma coisinha ou outra e assim vamos levando a vida com uma conquista de cada vez ,mais muito feliz .bjão
Marta

Ellen Caliseo disse...

Que delicia, será muito melhor, tenho certeza. Agora quero conhecer essa casa, mostra logo.
..Muitas felicidades pra vcs.

Bjs!

Related Posts with Thumbnails