quinta-feira, 12 de março de 2009

Ideias românticas!!!

17 comentários:

Atelier do Crochê disse...

Oi Eliene!
Lindas imagens.... Adorei as casinhas de passarinhos e aquele quadro... que encanto!!!! Parece um trabalho em crochê,né?!!!
Bjos

Unknown disse...

oi amiga..
estou correndo aqui em casa , por isso me desculpe pelo retorno de suas mensagens...vc viu a loja que eu te mandei?..tem vários tecidos bonitinhos ...e seu post está como eu gosto ..romantico que só..sou daquelas que choro até em comercial de pasta de dente..rsrsrs..teve coração partido, estou me desmanchando em lágrimas..rsrs
bjs

Lúcia disse...

Eu preeeecisooooo de uma penteadeira!!! Coisa mais fofaaa! Bjão, querida!!!

gamela presentes disse...

Eliene querida!!Venho aqui conhecer seu blog e agradecer sua visita ao meu.Lindas estas ideias românticas.Sempre estarei dando uma espiadinha por aqui.Beijocas e ótimo final de semana.Fátima.

Unknown disse...

oi amiga..
achei mais esse...http://www.lbcorte.com.br/
tb entrega pelo correio..

eu tb já te tenho como uma grande amiga !!
bjs

Ana disse...

Muito bacana o teu blog! Adorei as idéias de decoração! Inspiradoras!

Vi que estas usando o widget LinkWithin e queria perguntar o seguinte:

é possível removê-lo, sem entrar em contato com o site, caso a gente não goste do resultado?

Ele aparece em cada post?

Obrigada!!

:)

KEKA disse...

Que tudo lindo, severino!!!
vai lá no blog e ve o post de hoje...
sabe q eu gostei!?
aproveita e chama o josé p/ um banho...
hehehe
saudades, mulé!!!

Luana disse...

Lindas imagens!!
Nossa achei uma graça aquele quadro que parece ter detalhes em crochê...

Um ótimo fds.

Bjim

Isabela Kastrup disse...

Oi amiga, que post maravilhoso, hein? Adoro esse estilo de decoração e as fotos são deliciosamente inspiradoras.
Um beijo e um aótimo fim de semana!

jc disse...

Pára tudo!!!
Lindo, lindo e lindo!!!
Romantico é pouco!!!
Bjkas

historias na cozinha disse...

Oi querida, lindas essas imagens , eu também adoro essas coisas assim bem romantiquinhas, adorei sua visita. Uma beijoca a vc, Célia.

Ana B disse...

Querida, que saudades!!! E como seu blog tá gostoso, cheio de coisinhas lindas pra levantar meu astral. Um super beijo e fica na paz do Senhor.

Amábile disse...

tem presente pra vc no blog
bj

Ruby Fernandes disse...

Que lindas as imagens! fiquei babando pelas gaiolas com velas dentro, pura inspiração. Adorei seu blog, vou voltar mais vezes. bjokas.

Margaretss disse...

imagens lindas mas aquelas gaiolinhas com velas...ai...queria elas pra mim...lindas, perfeitas.
um beijo grande

Fernanda Barata disse...

Passa no meu blog que tem selinho pra vc,bjkas...

Unknown disse...

tudo muito lindo... adoro ambientes românticos, tem muita inspiração aí, vou mudar de casa (e de Estado), vou voltar pra mais inspirações.

bjs
Ju

Related Posts with Thumbnails