quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Chique é ser feliz!!!


 Laély minha sábia amiga você tem razão.Chique é ser feliz, então, pára tudo que eu sou chiquérrima!!!

Gente amada do meu coração, por favor não fiquem chateados por eu sumir de vez em quando ou ficar devendo uma visitinha, pois ando sem muito tempo pra  ir no seu cantinho e ver como vocês estão, (visita de médico não vale,né?) mas, tenho uma boa causa, já que esses próximos dias estarei tentando fechar tudo da saga: Casar e não gastar quase nada,rsrs.
Mesmo assim, arrumo um tempinho pra vir aqui dar um sinal de vida. Afinal, não consigo ficar longe de vocês mesmo.
Obrigada pelas mensagens, quero dizer que adoro todos vocês que já fazem parte da minha vida e eu fico morrendo de saudades toda vez que me afasto, nem que seja uma horinha. Oh vício bom isso aqui!
Obrigada pelo carinho virtual e tão real, pelas palavras de incentivo, pelos emails, sei que nem tudo nessa vida  é festa e alegria, porém o importante é sempre acreditar e confiar em Deus, afinal ficar desesperado ou deprimido não vai resolver nada, né? Sabe o que demais importante aprendi esse ano? " Nunca fale num momento de raiva, pois as palavras não tem volta!". Verdade verdadeiríssima!!!
Errou - peça  desculpas, foi magoado - aceite as desculpas pois ninguém é perfeito, chorou - limpe suas lágrimas, está feliz- compartilhe seu sorriso, somos humanos e não seres perfeitos, eu por exemplo, sou baixinha (nem tanto), nem tão gordinha (ah Jesus imagina como vou ficar vestida de noiva!!! Nana obrigada pela ajuda hoje com o modelo, te adoro!), hoje não tenho um centavo no bolso, vou ter que usar aparelho nos dentes  e ainda ouvi essa semana: "Menina depois de velha vai casar!". Primeiro que velha é posição que ficamos quando fazemos o número dois no banheiro, pois desde que o homen existe é a mesma. Taí uma coisa que nunca fiz, ligar para o que pensam ou falam de mim.
Fala sério! Tudo bem que não tenho a cinturinha que tinha 15 anos atrás, ah como se não bastasse isso,  eu hoje ouvi da manicure que eu devo estar trocando de pele, pois meus pezinhos estão ressecados, ah eu mereço!
Agora sou uma velha cobra descascada e noiva de 31 anos!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mesmo assim, só posso dizer que  tenho um homen lindo lá na minha cama, imagina se a cintura fosse fina,kkkkkkkkkkkkkkkk...ai ai...trocando de pele é ótimo!
Sou assim, costumo rir até das desgraças da vida!!! Confio em Deus e entrego em suas mãos a minha vida!
Por isso, meus amigos, seja feliz no dia de hoje, diga que ame no dia de hoje, pois o amanhã é outro dia, outra história!!! Adoro vocês!!!

Ai ai São Jorge me segura que vou ter um troço, preciso é dormir isso sim, agora sei o que significa '"uma noiva em apuros",rsrsrs!!!



26 comentários:

Laély disse...

Eliene, para quem só tem 31 aninhos, você tem sabedoria de ancião!
Você, velhinha?!
E eu, com os meus quarentinha?!! Pode enterrar?!
KKKKK!

Andréa Veiga disse...

Oi Lindinha... adoro seu blog... tem selinho pra vc no meu!!!

Beijokas

Unknown disse...

Minha amiga querida, é isso ae! Não liga para comentários alheios ou é inveja ou não tem o q falar.
Vc ta linda e o q mais faz a pessoa ficar linda é quando esta feliz e é isso que importa. Se estas bem de saude, de amor, de coração, com a familia e com seus queridos, o resto não importa mesmo e se o seu noivoridão te ama e te quer assim gordinha e baixinha (como eu), é o que maisss importa.
Seja feliz, sempre! beijinhos

Nana disse...

Tudo se resolve amiga, depois vc deixa passo por passo para ter um casamento sem gastar mto hehehe
Bjsss e te adoro.

disse...

é assim mesmo flor
ser feliz
que só atrí coisas boas na vida!
bjs linda

Unknown disse...

OI Eliene, Ri demais com este post!!! Vc é ótima! Isto mesmo amiga, vamos rir da vida e para a vida!! Estarei torcendo para dar tudo certo no seu casório. Vai lá, casa e seja feliz, com ou sem cinturinha, com ou sem dinheiro no bolso, ou mesmo "trocando de pele" (esta foi ótima) seja feliz!

Agora, se vc é considerada noiva velha com 31 anos imagina eu que quando for casar terei passado dos 40!!!!! Vou escutar horrores!!

O importante é ser feliz amiga! Beijos e tenha um lindo feriado e vê se não some muito tempo não!

Lili disse...

Muito engraçado esse post amiguita! :D
Que velha o q????? Somos lindas jovens, no auge dos nossos 31 aninhos (q aliás, ninguém acredita, não é? Pois temos carinha de baby... hahahahaha).
E pra casório, assim como pro amor, não tem idade! Sempre tá valendo! O que importa é q vcs se amam e agora chegou a hora!!!
ARRASA!!!!!!!!!!!!! :D
Bjks! ;)

Claudia disse...

Como assim, velha? Ah, pára! Vc é linda e vai se casar pra ser ainda mais feliz. Vc merece todas as felicidades do mundo. Vai correr atrás do casamento, que eu tô louca pra ver tudo.
beijos

Simone Azevedo disse...

Flor da minha vida não se preocupem como o que digam, tá velha pra casar imagina velha é quem deixa o tempo passar e nem para para se dar conta que o tempo não volta entao nunca é tarde pra nada, com uns quilinhos a mais que nada isso é excesso de gostosura e eu tenho certeza que o noivorido adora te pegar com vontade e se não tivesse os quilinhos mais ele iria pegar onde hein? agora deixa todas essas bobagens pra lá e voce vai ficar linda de noiva sim afinal nao existe noiva igual a outra existe sim à noiva e eu sei que voce vai ser a mais linda de todas com esse seu sorriso maravilhoso nao precisaria nem de vestido enfeitado.
Não liguem para o que os outros dizem mas sim para o que seu noivorido gosta ele te ama e tenho certeza que gosta de voce como voce é se não não iriam se casar não concorda comigo? Bom vou ficando por aqui que acabei deixando um livro de comentario pra voce e ainda tenho que visitar os outros bloguinhos!!!1

Bjinhoss amiga

Natália disse...

Vc é chiquetéeeeerrima!

bjokas

Priscila Oliveira disse...

Amiga querida, tenho certeza que vai dar tudo certo, vc vai ficar linda vestida de noiva tendo cinturinha ou não, toda noiva é linda e não vai ser diferente com vc, eu quando casei estava enorme, ninguém sabia diferenciar a noiva do bolo kkkkkkkkk, mas mesmo assim quando olho as fotos, foi a que eu achei mais bonita até hoje e tenho certeza que foi por causa da minha felicidade, a felicidade faz da gente a pessoa mais linda do mundo, tudo fica lindo,rs....
Boa sorte nos preparativos!!!
Um ótimo fds pra vc!
bjs...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eleine

Estava lendo os comentarios e quero assinar embaixo do comentario da Pri. Por esta foto vemos que vcs são lindos e ssa felicidade esta irradiando!!! A beleza está nisto!!!
um lindo fim de semena...
ana maria

Márcia disse...

Eita que este post serviu pra mim...tô meio brega (triste...rs) hoje. Agora é tentar engolir o orgulho e fazer o que tem que ser feito !!!
Beijim e bom fim de semana noivinha

Srta.Formiga disse...

Esse é seu momento aproveita!
Se tiver tempo passa lá no meu blog, que postei umas coisas fofas de casamento!!
Seja feliz messsmo!
31 é flor da idade!!
Idade que quem sabe o que quer e não liga pro que falam!Idade que se é poderoooosa!

Silvana disse...

kkkkk tenho a nítida impressão que: se a felicidade for fantasia, você está em pleno carnaval .... kkkk
Seja feliz e sucesso.

Teka disse...

Liga não, esse povo parece gostar de estragar a alegria alheia... eu, hein?
Velha? Aos 31? Voc^`e tem certeza de que ele é o amor da sua vida.... adianta casar aos 18 e se separar meses depois, pois era muito imatura para isso?
Espero que com 25 anos de casada você faça como minha mãe... que entrou na igreja novamente para reafirmar os votos e era uma linda noiva com 47 anos.... e estamos esperando ela entrar na igreja novamente aos 72... falta pouco.... essa sim será uma noiva velhinha sim... e daí? É uma noiva feliz.

emerson mansano disse...

Oi Severininha!

Estou rindo até agora desse post...

Vc deve ser divertidíssma pessoalmente!

Adorei tudo que escreveu, pois é a mais pura verdade: ame hoje, diga hoje!

Beijooooooo e bom feriadão!

interioradentro.blogspot.com

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Eliene!
Mas que foto bonita? :)
Estava lendo o seu post e pensei: sabe que aprendi também essa lição, a de não falar nada quando estou com raiva? Ainda nesta semana eu usei esse ensinamento, e foi a melhor coisa que fiz. ;)

Ah! Tudo de bom no seu casório, viu? E deixa quem quiser falar... deixa sim! :D

Beijos

MARCELO DALLA disse...

hehehehe Tem q rir mesmo, vc tá certíssima! Continue a cultivar sempre este bom humor, minha querida. Porque o que cura nesta vida é o amor e a alegria!
Dei uma sumida tb, to com prazos curtoas aqui. Mas se quiser me adicionar no msn pra gente conversar melhor: marcelodalla@hotmail.com.
Pra quando vc precisa do desenho?
bjosssss

Calma que estou com pressa! disse...

eliene minha severina! HEEELOOO SEC,.21 - GENTEMM que epoca estas pessoas vivem? 31 velha prá casar - hoje em dia as mulheres inteligenterrimas estão casando depois dos 30 - este negócio de balsaca já passou - ah por favor dá um tempo - que falta de sensibilidade das pessoas, é não ter nada prá dizer - se não tem nada de agradável prá falar fica quieto-ah e fala sério com um noivorido destas na cama -uiii - só pode ser inveja né miga!
e concordo contigo em falar na hora da raiva - faço muito isto - depois quando o sangue esfria me arrrependo, sempre falo aqui em casa quando descubro alguma coisa ou alguém fala alguma coisa que eu não gostei,sanguinho sobre 300 graus - falo - gente me amarra - me amordoça que vou fazer besteira - e realmente no dia seguinte aquilo parece tão pequeno!
que dia vai ser teu casório menina, já está definido?
a blogoesfera inteira quer assistir este casamento amiga! ah se a vida fosse mais fácil e o $$$ deixasse - a gente ia - todas as blogueiras amigas aí prá te ajudar e assistir à tua felicidade com este sorriso lindo!
bjs

Kelly Reis disse...

Vc tá é certíssima.
Meu sogro sempre diz um ditado assim: "tem certas coisas que é melhor ouvir do que ser surdo"!
Então querida, entra por um e sai pelo outro...
bjs

Viviany disse...

Aiii que lindo esse post !!! Amei !!!
Toda felicidade deste mundo pra vc sempre !!! Chiquérrima !!!
Bjuss*

Maria das Graças disse...

Oi Eliene, você está muito poderosa!
Não dê ouvidos aos invejosos de plantão...
Felicidades. Bjs.

Silvana Fabbri disse...

Tem selinho para você lá em casa:
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Beijos

Ana Matusita disse...

Lindona, fico aqui na maior torcida pra vc ter um casamento mega-maravilhoso. Porque quem escreve coisas tão alto astral assim só merece e chama coisas boas pra vida!
Bj, bj,
Ana

Tixa disse...

olá
Descobri o teu blog hoje mesmo e já li imensos posts.
Pelo que percebi tás a organizar o teu casamento e não querias gastar muito dinheiro não é?!Pois, é complicado mas uma amiga minha também casou ha pouco tempo com o seu namorado (ja viviam juntos ha um tempão) e sabes o que ela fez? Organizou um almoçito ao ar livre daqueles bem simples sabes tipo aqueles de domingo onde reunimos a familia, nao fez grandes enfeites apenas usou flores espalhadas que ficaram um assombro e ainda conseguiu uns diazitos antes fazer uns biscoitos maravilhosos colocou-os nuns sacos de papel castanho pequenos e fechou com uma foto dos noivos tipo "envelope" e ofereceu para os pouco convidados ficaram quase de graça e todods adoraram.

Related Posts with Thumbnails