quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Da blogosfera para a vida real!

No dia 23 de outubro, sexta passada, foi um dia realmente agitado, fui pra capital encontrar com a minha amiga blogueira virtual Lilian e quase nos desencontramos, pois o homen daqui de casa passou mal e tivemos que ir pro hospital (comida nada boa fez esse estrago), mas no final deu tudo certo.
Gente do céu! Que delícia ver o mundo virtual se tranformar em algo real, poder abraçar alguém com quem você conversa sempre por trás da tela do computador, claro que a gente chega meio desconfiada, morrendo de vergonha, afinal ao vivo e a cores é bem diferente da produção virtual,rsrs.  Afinal na foto sempre damos um jeito de sairmos mais bonita,né? Mas o meu jeito é o mesmo sempre e sempre digo que sou tímida, porém ninguém acredita! Por quê será?rsrsrs...
Lili e seu marido Rodrigo (xará do meu) são uns amores de pessoas, gente de primeira, especialíssima mesmo, fiquei feliz ao saber o quanto eles gostaram dos sabores e das cores do meu Pará. Aprenderam a falar " Pai d' Égua "( expressão papachibé que usamos como expressão, admiração, indignação e por aí afora, é a nossa vírgula, por isso nunca se ofenda quando eu dizer "égua meu",rsrs), beberam o tacacá, comeram o açaí e dançaram o carimbó.
Como diz a música: "Quem vai ao Pará,parou. Tomou açaí, ficou!"
Lili estou te esperando em São Miguel pra tomares banho nas águas do meu rio Guamá e conhecer os igarapés.
Amiga obrigada pelo carinho, desculpas pelos contratempos (mas homen doente é pior que criança, não é não?), adorei te conhecer, te dar um forte abraço, amei os seus presentes, seu trabalho é maravilhoso e de  acabamento perfeito, llindo, lindo, todo mundo aqui em casa ficou babando.
Rodrigo parabéns pela esposa adorável e talentosa que tens e um abraço do Rodrigo daqui de casa.
Só fiquei arrasada por não ter levado uma máquina pra registrar esse momento mais do que especial. A gente tem tanta coisa pra conversar que nem lembra da foto, vou ficar devendo. Lili me manda umas fotos das que você fez depois? Vou esperar!



Lilian é mosaicista dona do blog Lili Mosaico, um trabalho de primeira qualidade e acabamento prefeito, se vocÊ ainda não conhece, vá lá no blog e veja as maravilhas que essa mulher talentosa faz.




Presente já num cantinho especial lá em minha casinha (Amanda olha só onde está a caixinha que você me deu? carinho de amiga blogueira, ai amo muito tudo isso!!!).


Amizade é algo que cresce ao pouco, por alguma afinidade, que fica marcada e transforma nossa vida, digo que sou feliz por ter amigas reais leais e amigas virtuas verdadeiras, porque você é o que é e ponto, não dá pra disfarçar!
Obrigada pela amizade virtual que se torna cada dia mais real, mais presente na minha vida, ontem falei ao telefone com a Nana do Manga com Pimenta (um doce, amiga pena que tinha uns inxiridos querendo ouvir nossa conversa,rsrs). Amei!
Estou me preparando para encontrar com a super  Laély e se der tudo certo ela vem ao meu casório, olha como sou chiques!!! Te espero doutora!
Beijos no coração!

E gente do céu, mudando de pau pra cacete, estou numa enrascada.
A minha costureira sumiu! Adoeceu e viajou pra outro Estado, detalhe meu casamento está perto e o principal, a roupa da noiva, eu ainda não tenho.
São Jorge me segura que vai me dar um troço!!! Mas qualquer coisa, me enrolo num pano e digo que meu vestido é inspirado na Maya, um escândalo,rsrsrsrs...Está vendo só o que dar a gente ser gordinha? Se fosse magrinha iria numa dessas lojas de aluguel que esquecem que gente gorda também casa, tá?.rsrs
É, vou ver o que faço, mas tenho certeza que no final vai dar tudo certo. 
Égua meu, como as gordinhas sofrem!!!Hoje tenho que tomar (como diz meu irmão)  um alucinógino de açaí pra me segurar o chão, hum mas açaí não pooooooooooooode!!!



19 comentários:

Amanda disse...

Oba... hj sou a primeira dos coments´rs... amiga flor, olha só que lindo seu encontro com a Lilian...juro q fiquei com inveja - mas da branca! rs - e juro q tb tô quase escrevendo pra Laély me levar na mala dela escondida no seu casamento!! hahahaa

Mas como já te disse, vc sabe ... vou estar lá em pensamento... em forma de caixinha! hihihihi

E sobre a caixinha que surpresa vê-la aqui flor! ao lado de Nossa senhora ainda? nossa isso é tudoooo... tudo de mais lindo!! tb sou muito católica vc sabe! Fiquei arrepiada qd via foto!

E sobre seu vestido flor, não tem como arrumar outra costureira? nossa jesuis!! nada de ficar sem vestido nãooo ...

te adoro muito vc sabe ....
vai dar tudo certo viu!!
Bjs grandãooooooo

Maura Fischer disse...

Que legal Eliene!!!
Fico sempre supresa com a capacidade da blogsofera criar lações reais nesse ambiente virtual!!!
Tô indo viajar, então não estranhe se eu ficar uns dias sem aparecer por aqui! E nem deixe de me visitar, deixei uns post programados!
Ah! Vim pedir um favorzinho!
Gostaria de contar com seu votinho na promoção da Ramarim da qual estou participando. Basta acessar:
http://www.meujeitoramarim.com.br/perfil.php?PessoaID=MzIyMg== e clicar em votar. Dá pra votar 5x. É rápido e não dói! heheh!
Obrigadinha!!!
Maura

Unknown disse...

OI Eliene, parabéns pelo encontro e por ter feito mais uma amiga virtual!! Lindos os presentes que vc ganhou! Quanto ao vestido, não esquente, no final tudo dá certinho viu?

Meu niver é no próximo dia 03, e estou nos nervos por causa disto... kkkk

Unknown disse...

OI, não falei que estou com as idéias malucas? Eu quis dizer " ter feito mais uma amiga real". Beijocas

Daniela Viana disse...

Eliene, ri até! Voce de tímida não tem nada, aliás é engraçada demais!
Sei bem o que é ser gordinha e sofrer pra achar um vestido de noiva, passei por isso quando casei, mas como vc disse no final dá tudo certo! E dá mesmo!
Beijos da Dani...

Anônimo disse...

num é que é verdade, nas fotos tudo parece melhor, eu tinha foto, mais fiquei recioso e tirei, sei la pq, mais deve da uma friozinho na barriga mesmo quando vamos encontrar alguem que nunca vimos pessoalmente...

melhoras pro seu marido, devemos tomar cuidado mesmo com comida passada, so de pensar o tanto de bacterias e outras coisa...

um abraço!

Anônimo disse...

Primeiro comentário:
encontrar os amigos é uma coisa linda e agora os virtuais tb. E encontrar fã do blog em supermercado heim! Já pensou? Eu já passei por isso.
Segundo comentário:
Larga a mão de bobagem Eliene!
Eu sei que encontrar roupa pra gordinha é um pouquinho difícil, mas não é impossivel e se, Deus te livre e guarde, a costureira não aparecer, todo vestido para aluguel é ajustavel.
Não esquenta muito a cabeça não, tudo vai dar certo, estamos torcendo tanto por vc.
Bjs.

Carolina Andrade disse...

Que delícia esses encontros né Eli. Ainda mais quando vemos que amizade era realmente sincera, não tem nada melhor. Calma amiga, seu casamento vai ser perfeito, com ou sem sua costureira. Beijão

Unknown disse...

ai Guria essa internet é uma loucura mesmo, eu nem posso falar nada se nao fosse ela nao tinha conhecido o DAvid... É super bom conhecer de verdade as amizades que fazemos por aqui, fico feliz por você que conseguiu conhecer essa amiga!
beijos MAlu
www.malukreando.blogspot.com

despachos disse...

Menina, casar sem vestido não dá! Arranja outra costureira urgente! Ou vai lá e aluga um, sempre tem uns modelos lindos!
Amizades virtuais são tão fortes quanto as reais, mas na hora de encontrar dá um frio na barriga!
Beijos
Lu

Isabela Kastrup disse...

Lindona, sempre fico tão feliz com as suas visitinhas e recadinhos sempre tão carinhosos. Saiba que de todas que conheço, você é uma das mais especiais para mim, de verdade! Quem sabe um dia tb não nos encontramos pessoalmente, né?
Me perdoe estar tão relapsa ultimamemte, estou dando um gás nesse último periodo da facul, anda me tomando muito tempo mesmo, fora as minhas outras atividades. Mas em dezembro volto com força total, rs!
Beijos mil
Isa

Taty disse...

Oi flor!!! Estou chegando agora, fim meu blog recentemente, mas já te conheço há um certo tempo, e adoro seu blog. Acompanho sua saga para montar o casamento e acho o máximo. Vai lá no meu blog, está cheirando a leite ainda.. Beijõs!!!

Maris disse...

Eliene, que legal esses encontros que ultrapassam a blogosfera!!! Qdo vc vier aqui pro Ceará, espero que tb queira me conhecer pessoalmente!!! Mas traz açai pra mim, viu??? Pq aqui num tem açaí gostoso como no norte não, saudade do açaí que eu tomava qdo morei em Macapá!!!!

P.S.: Tb tô super ansiosa pelo seu casamento!!! Doida que chegue logo e vc poste várias fotinhas pra gente ver como foi tudo!!!!

Ana Karina Mag disse...

Oiê!!!
Tem um selinho pra vc no meu blog!
Bjs!

Claudia disse...

Que delícia conhecer gente nova. Na semana que vem, vai ter um encontrinho por aqui, tô ansiosa pra conhecer mais amigas.

beijos

Gladys disse...

Calma maninha, no final tudo vai darcerto. Nós pessoas reais não somos gordas, gordinhas, ou cheinhas (só de amor pra dar), nós somos EXXXXXCESSIVAMENTO gostosas. bjus.

Cheiro de Vanilla disse...

Que jóia....
Não fique doida vai dar tudo certo
Boa sorte
Bjs wanilza

despachos disse...

Ei, eu sempre estou por aqui, acompanhando seus preparativos e sua história de amor. Mas, supremo pecado de uma blogueira, quase não comento. Eu sei, eu sei, preciso mudar isso...
Mas já me sinto íntima também e um dia vou ao Pará te dar um beijo.
E vê se arranja logo esta costureira que já tô ficando nervosa! kkkk
Beijos
Lu

Lili disse...

Mana, Pai d'égua é você!!! :D
Ameeeeeeeeeeiiii o nosso encontro, pena que foi rápido demais, não pudemos conversar o suficiente (se bem que, acho nem em uma semana ia dar tempo de conversar o suficiente... hahahahahaha).
Você é linda demais Eli, além de simpatíssima, engraçada, faladeeeeeeeeiira que só! hahahahahahahahahaha (somos duas!)
Amei os presentinhos que vc me deu, sei que foi tudo escolhido com muito carinho. Uma fofura melhor que a outra!
Amei tua terra e me tornei papachibé de coração. Preciso voltar, pra visitar tua cidade, tomar banho nas águas do Guamá e curtir tua companhia por mais tempo.
Já, já te mando as fotos que prestaram daquelas que a gente tirou juntas!! :D
Muitos beijos mana! ;)

Related Posts with Thumbnails