segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Encontros blogosféricos, emocionantes e reais!(para ficar mais simples)


Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias... Fernando Pessoa


Nossa o título ficou tão profundo, talvez seja resultado de tantas emoções que vivi este ano. Porém, antes gostaria de agradecer aos emails e mensagens que tenho recebido nas postagens sobre o micromacrosuper casório. Obrigada!
Queria terminar o ano falando das coisas que faço, de coisas bonitas que vejo em arte e decoração (José fica p... da vida quando uso "coisa" para substituir verbos e substantivos,rsrs...Ah amor: eu coiso, tu coisas, nós coisamos...kkkk).
Antes de fazer um balanço sobre o ano de 2009, sobre a lista de "coisas" que não realizei e já decidi que nada de listas em 2010, quero falar sobre as grandes emoções que vivi e estou vivendo, mas sabe quando o mundo virtual encontra com o real você fica encantada cada vez mais com este mundo blogosférico, com as pessoas que conhece só através da tela do computador, que fala sobre a sua vida, o que gosta, o que faz e o que espera, sim porque tudo que desejamos é tornar a vida melhor, com certeza.
 Primeiro foi a Lili, do Lili Mosaico, conversamos tanto sobre nosso encontro, que fiquei arrasada quando José adoeceu e tivemos que ir pra urgência do plano de saúde, mas depois de homen medicado, saímos já a noite para encontrar a Lili e seu marido Rodrigo (xará do meu, engraçado todo Rodrigo é gente boa,rsrsrs). encontar pela primeira vez com um amigo virtual lembra a emoção do primeiro encontro, sem a parte do romance claro rsrs, abraços que se tornaram reais, posso dizer que Lili voltou a sua terra totalmente apaixonada pelo Pará, aqui é bom mesmo Mana!!! Ela escreveu sobre nosso encontro aqui.



Lili nosso encontro foi mais rápido do que gostaríamos, mas intenso o suficiente para tornar nossa amizade real, você é "Pai d'égua", especial e super talentosa. Estou te esperando para tomar banho nas águas do meu Rio Guamá. Beijos.

Quando Laély me disse que viria ao meu casório, pensei que não fosse algo sério, afinal imagina se gente fina assim viria de tão longe à meu mundo tão tão distante? E, posso dizer à vocês que quando entrei na igreja  e fui reconhecendo os rostos de minha família e meus amigos, nem acreditei quando  a vi com o maridex Tales (super gente fina o doutor) no banco da capela, lembrei de todos os amigos e amigas blogueiras naquele momento representados por aquela mulher tão delicada.
Laély é uma mulher linda e chiquis chiquis e me trouxe um presente chiquérrimo, cumbucas da Le Lis Blanc Casa e disse que era para tomar açaí, imagina Lá, o açaí vai se sentir top,rsrs.
Como no casório, não deu para conversamos direito, combinamos que ela voltaria com o marido e filhos, meninos super educados e lindos, para que fizéssemos um passeio de barco pelos rios da minha região, confesso que fiquei morrendo de vergonha de mostrar minha microcasa, timidamente e rapidamente a levei nos pequenos cômodos do meu lar, para que não desse tempo dela perceber minhas paredes desbotadas e descascadas (como se isso fosse possível de esconder,rsrs), ainda mais que estava uma bagunça sem tamanho.
No passeio pude conhecer um pouco mais da Laély e posso dizer que:


Laély você além de ser linda e chiquérrima é abençoada, tens uma família linda, um coração grandioso, és muito mais do que lemos em seu blog. Você é mais que especial, obrigada por estar presente num momento único da minha vida. Te adoro!

Você vê como a vida te reserva surpresas? Eu nunca imaginei que um dia poderia encontrar pessoalmente um amigo virtual, que esses laços que criamos através da tela pudessem se tornar tão reais ,posso dizer que 2009 foi um ano mais que especial, emocionante, único e inesquecível, afinal tive a oportunidade de conhecer mesmo que "virtualmente" pessoas especiais como vocês que me visitam, me acompanham e me escrevem.
Quem sabe a gente não se encontra no ano que vem? Para mim seria uma honra!
Acredite, com fé em Deus, tudo é possível!

A vida é cheia de possibilidades!

Oh Lá obrigada por me corrigir, o "s" passou em branco mesmo,rsrs...problemas de meu português ruim,rsrs...

9 comentários:

Laély disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laély disse...

Oi, menina! (Chamo assim, pois o seu jeito espoleta, lembra sempre o de uma criança feliz.)
Imagina se sou essa "chiqueza" toda que descreveu, mas agradeço sua fineza: chique, foi a forma simples e simpática com que nos recebeu.
Essas férias foram muito boas pra mim.
Agora, já perdi um pouco o constrangimento de conhecer as amigas virtuais. Foi uma ótima experiência!
Com certeza, próxima vez que voltar a Belém, podemos nos reencontrar. Ou talvez, vocês podem vir por aqui, né?...
Um abraço, pra você e o José!

Panmela Fernandes disse...

ossa que gostoso,hein? Muito bacana!
Beijos!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eliene

Imagino que surpresa vc teve com a lá chegando aí!!!
estou pra encontar uma amiga super especial também espero que esta semana seja possível...
Parbéns pelo lindo casório e que 2010 seja um ano super especial e chaio de surpresas maravilhosoas pra vcs!!!

bjus amiga
ana maria

Cibele Leite disse...

Ai Eliene que emoção!!!

Vim para te desejar um lindo ano que se inicie...muita paz alegria e muitos votos de felicidades...

beijos

Sandra Lima disse...

Conhecer uma amiga virtual deve realmente ser muito legal! É uma experiência que ainda quero ter... Quem sabe em 2010?
Beijos!

Vero Kraemer disse...

Eliene, adorei seu post. Já conheci pessoalmente algumas pessoas muito especiais antes apenas internéticas, e realmente é muito emocionante!!!
E sempre dá um gostinho de quero mais, né?
Beijos e um 2010 iluminado pra ti!!!
Vero:)

Dricca Kastrup disse...

Lindona, que post mais lindo !

E eu to em falta contigo... tsc tsc tsc... Mas não tem nada, tá demorando, mas não vai faltar !

Ó, vim pra te desejar um ano novo muiiiiiiiiiito feliz ! Esse primeiro tempo do casamento é uma delícia, então aproveita muito bem, viu ?

Bjobjo

Nana disse...

vem para São Paulo vem, que eu encontro contigo todo santo dia hehehe
bjsss

Related Posts with Thumbnails