terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Lá no nosso quarto tem um varal de "retratos"!


Eu vi esta imagem no blog da Andrea Guim, uma multi artista que admiro além da conta e achei o máximo. Como já disse por aqui, até hoje não tenho cabeceira na minha cama, sabe quando nada do que você vê combina com seu micro quarto e ainda mais agora com minha parede lindinha toda manchada pela diarista?(estou na dúvida se tiro o couro dela ou a jogo aqui de cima,rsrs...brincadeirinha)
Pois então, quando vi essa foto, pensei:
"Nada se cria, tudo (de vez em quando) se copia!"
Já que não posso reformar a casa, pelo menos começo o próximo ano com o quarto mais arrumadinho e como quem casa quer cama, isso mesmo meus amigos, para mim não tem lugar melhor no mundo que a minha cama e a costela do (bom)rido lindo.
Oh prestem atenção nas fotos não, pois o tempo está super nublado e fotos com flash não ficam legais.


Meu quarto hoje pela manhã, detalhe para a tomada do ar condicionado que nem existe, precisava esconder essa falha, o que fiz?


Comprei uma moldura de R$ 1,50, pincelei as bordas de tinta amarela, recortei as letras da palavra LOVE em tecido e colei numa folha de papel branco ( vou ter que mudar depois, pois o tecido da letra O era claro e quase não aparece na foto) e pendurei para esconder a tomada. Simples e baratinho.


O varal de fotos fiz usando uma linha de crochê branca e prendedores de madeira, fixei os preguinhos usando a super técnica que aprendi com a Flávia do Decoracasa (fita adesiva para não desmanchar a textura da parede que fiz cinco anos atrás, quando viemos morar juntos), lógico que em uma parede mais clara seria melhor, pois iria dar mais destaque ao varal.


Meu quartinho (José diz: nosso amor, nosso quarto!), está bem. Nosso quarto ficou tão bonitinho, mas tenho que trocar a letra O depois e acrescentar mais uns quadros, na hora que vi pronto me perguntei: por quê não pensei nisso antes,heim?rsrs.


Às vezes precisamos de tão pouco para deixar nossa vida mais bonita. Por isso gente, quer inventar algo e não consegue? Copia amiga, copia!rsrs...


Amanhã eu volto para minha última postagem do ano mais que maravilhoso 2009. Sei que a maioria já viajou, sorte sua, eu continuo por aqui, vou começar um novo ano mais lisa que pedra sabão, porém mais feliz do que nunca!
Beijos!!!


33 comentários:

vivi miguez disse...

Querida, há um ano mais ou menos acompanho seu blog e simplesmente adoro. Mas hoje é a primeira vez que deixo um comentário. Primeiro quero dizer que o seu casamento foi LINDOOOOOOOO!!! E que acompanhar as etapas e ver o resultado me fez sentir participando um pouco da sua vida. Parabéns pelo wedding e que Deus continue abençoando sua vida. Em segundo lugar, em 2010 eu e namorido vamos casar, então em pensei em pegar algumas dicas do seu blog, vc se importa? Estou no Rio de janeiro mas adoraria que vc viesse para o meu casório. :)
Que 2010 seja um ano ABENÇOADO e com muitas realizações!!!
Beijocas,
Vivi

Nana disse...

hahahaha eu vou fazer companhia, pq eu também ficarei aqui, já combinei com uma amiga de ficar no msn a meia noite para uma dizer feliz 2010 para a outra, ohhh coisa de deus.
Adorei a idéia.
bjss

Soll* disse...

Oi Eliene.
Ficou muito legal.. adorei a dica.
Muito bonitinho..mesmo na parede escura. Um quarto com muito amor! rss
Beijo querida.
Soll*

Daniela Viana disse...

Achei ótima sua idéia, tambem sou assim, quando vejo algo legal na net, faço pra mim e pra minha casa, se não fosse pra copiar não tava na net, né? Seu quarto ficou lindo e acredito na decoração que fazemos dia-a-dia, hoje ponho um quadro, amanhã penduro outra coisinha, daí a casa fica com cara de casa da gente, não gosto muito dessa história de decorador pra minha casa, aqui a decoradora sou eu, cada canto tem uma historia com coisinhas que vamos agregando com o passar da vida...
Parabens por tanta felicidade e criatividade!
Beijos da Dani...

Rita de Cassia disse...

Eliene, minha linda! Aliás lindíssima! Já te disse que teu casório me deu até vontade de casr também?! Tudo liiiiiiiiindo!!!!!!! Sem palavras ...
E estes quartos, amei! Idéias tão simples e um efeito arrasador. Minha cabeceira também não tem nada. E não sei se o varal de fotos combinaria com o mosquiteiro (horroroso!!!!!)... vou pensar... se fizer te mostro.
Em 2010 querida, espero que consigamos esticar nossas casas, nem que seja no imaginário e que também possamos encontrar um lugar para os sapatos.
Muita saúde e muita paz porque amor minha filha, isso tu tens demais.
bj bj bj

Fabi Carvalhos disse...

Oi, Eliene! Primeiro, parabéns pelo casamento. Andei meio sumida, mas sempre de olho nas notícias, viu? E depois, parabéns pela iniciativa. Ficou bem legal mesmo o varal, acho que se pintasse os prendedores ficaria ainda mais bonitinho, o q acha? Aproveito para deixar meu Feliz Ano Novo. Beijão, Fabi.

Eliene Vila Nova disse...

Olá Vivi, menina me manda um email pro mulherseverino@hotmail.com, vou ficar esperando. sinta-se à vontade e precisando de ajuda é só pedir.
Nana imagina se ficar na net acho que José me deixa,rsrs, mas quem sabe né?
Oi Soll obrigada pelo carinho.
Daniela minha amiga confesso que adoraria que o Rosembaum passase aqui em casa,rsrs...mas é o que eu digo, tudo que fazemos com amor fica lindo.
Rita sabe que fiz um dia desses no auge do meu desespero para arrumar um lugar pros sapato? Amiga doei os mais velhinhos, pois não tinha como guardar, eu mereço.
Beijos para todas.

Eliene Vila Nova disse...

Fabi na verdade como o varal é algo provisório, acho que não ireipintar,mas realmente os prendedores coloridos ficariam lindos.
Beijos

Ro disse...

Cada vez que venho aqui tem uma novidade mais fofa.Parabéns pelo capricho e criatividade.Bjs

Unknown disse...

Oi Eliene,
adorei essa dica do seu quarto com o quadrinho e as fotos. Ficou lindo! Ah! Quero aproveitar e desejar um Feliz 2010, que seja um ano de muitas felicidades e realizações!
Beijos!!!

Ivana disse...

Pequena, ficou a coisa mais linda!!
Parabéns pelo "ninho" de amor tão lindinho que tens!
Beijos!

Ana B disse...

Li, querida, estou na casa dos papis e manos, ai como é bom mamar....e curtir preguiça e rir, bater papo, se agarrar né? Querida, desejo que seu 2010 seja pelo menos igual ao 2009 nas melhores coisas que aconteceu e que aquelas coisinhas difíceis, que normalmente ocorrem, sejam para fortalecer sua fé, aumentar suas forças... beijos, querida.

Ana B disse...

Voltei hehehehhe. O varal de foto ficou super lindo. Pequenos investimentos, grandes efeitos: a nossa lógica! + bj

Dricca Kastrup disse...

Menina, que diferença ! Deu vida pro quarto! Por que é provisório ? Ficou tão bonito...

Lindona, um Ano Novo maravilhoso pra vocês !

bjobjo

Dricca Kastrup disse...

Ah, esqueci de dizer que depois de 10 anos de casada (5 nesta casa), minha cama continua sem cabeceira kkkkkkkkk

Bjobjo

Taia Assunção disse...

Oi Eliene, vim retribuir a visita. Frequentemente me perguntam se as meninas são minhas irmãs, comecei cedo...hehehehe. Filhotas são ótimas e super parceiras. Seu quarto está fofo, o varal deu um ar romântico e com certeza pequenas alterações nos trazem muita alegria. Quanto a diarista tire o couro e a jogue pela janela...hehehe. Que ela não leia isso. Que 2010 seja um ano maravilhoso para vocês, que tenham saúde e paz, que o amor renasça a cada dia, que prosperem e que sejam acima de tudo felizes. Beijocas!

Rafaela Fajardo disse...

Oiii
Achei seu blog
Amei seu blog
Virei sempre aqui,no seu blog! :)

Sua cabeceira??? Dio Mio,que fofura!!
Tb adoro inventar moda!Na minha tem duas faixas de papel contact de poá!rs
Beijoooooo e Feliz Ano Novo!!!

Marina Mott disse...

Olá!! Vim agradecer a sua visita ao meu blog e as palavras lá deixadas!!
Volte sempre! Seu blog é bem legal, cheio de participações e com muita interação! Adorei. Voltarei em breve!!Bjs

Meirinha disse...

Eliene, adorei seu varal de fotos.Faço uns pregadores bacanas revestidos de tecido. Acho que ficaria lindo no teu quarto, pensei em lilás para conbinar com a parede. Se você quizer este mimo como lembrancinha de casamento me manda o endereço que envio pra você.
Olha no meu blog VARAL DOS SONHOS.
Beijim.

Andrea Guim disse...

Oi, Eliene!
Você fez mesmo!!! Ficou show!!! Queria fazer algo assim aqui, mas a cama fica embaixo da janela... e a janela é tão sem graça...
Desejo a você e ao maridex um 2010 cheio de alegrias e realisações!!!
Beijins!!!

Meirinha disse...

Oi,vá nas minhas produções, os pregadores estão lá.
beijim.

Karina. disse...

Quanta criatividade!!!!!

Adorei!

Passei rapidinho para desejar um feliz 2010, que seja de muitas realizações, assim como 2009.

Beijos

Fatinha disse...

oi querida, vc e seu jeitinho prendada de dar inveja na gente, eu tenho uma caixa de luz pra esconder no meu quarto tb... tenho que pensar em algo!!!

falando do meu afilhado ele está otimo!!! a gente que passa um perrengue com ele, ele eh agitado, e nem liga pro gesso, se deixar sai se arrastando com aquilo, e não pode, escala o sofá pra ver a janela, isso tudo com 10 meses e um gesso! imagine!
tb adorei te conhecer virtualmente, eu já te sigo a um tempo, mas nunk comentava!!! eu adoro o seu blog!
um OTIMO Ano Novo pra nós!!
bjao

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eliene

Amei sua criatividade!!! ficou linda!!!
Sim porque muitas vezes vemos as coisas mais ficamos paradas e não mudamos nada...
Faz dois anos que tenho que inventar um quadro ou algo pra minha parede do quarto aqui da praia e até agora não coloquei nada. Cheguei a forar um isopor com uma linda chita, mas na hora de colocar achei que precisava de algo mais delicado e coloquei na mini academia não utilizada lá em casa.
E na minha cama box de casa estou sem cabeceira porque o cupim bateu na minha e tive que botar fogo nela...kkk Fico namorando uma porta mais larga que marido tem na obra dele que daria uma cabeceira linda, mas ele não quer. Não é muito chegado a reciclagem e quer esperar e tirar a cama box e mandar fazer cama uma simples de madeira maçiça.
depois desse trololo todo quero desejar uma ano maravilhoso pra vcs, muito amor e realizaçoes de sonhos!!!
e claro , fortalecer nossos laços de amizade...

bjus ana maria

Blog Dri Viaro disse...

2010 é pra entrar com tudo!!
Então vamos pedir a Deus que seja feita a
vontade d'Ele na nossa vida, e que tenhamos
muita paz, saúde e alegrias no decorrer dos dias.
Tudo que eu desejo para mim, estarei tb desejando para vc!!

Feliz ano novo
bjss

Meirinha disse...

Oi Eliene, meu email: flordepituquinha@gmail.com
ou: marylane.silveira@gmail.com
Agora é só mandar o endereço.
feliz Ano Novo de novo!

Julia disse...

Menina, adooooro seu blog, vc sempre tão cheia de vida, de idéias, sempre trazendo novidades.
Adorei sua idéia do varal de fotos, adorei a colcha da sua cama, e achei um luxo o casalzinho de bonecos.
Eu sou assimtbm, vi algo legal na net, não tive uma idéia tão boa, dou os créditos e copio mesmo, a internet é pra isso, pra compartilhar idéias, pra que não copiar ???
Se bobear eu vou copiar vc mesmo.
Feliz ano novo pra vc e sua família.

Bjooo

Chez POPI disse...

Adorei!!!!
ficou uma graça!!
Um lindo 2010 pra vc talvez menos dura(eu também) mas muito, muito feliz!!!!(e cheia de idéias)
Paula

Eli Gorniak disse...

Amigaaaaaaaaaaaa,
Amei o varalzinho e o quadro ficou fofo, fofo!!!!

Criativa essa menina!!!!
Então, to de férias, digitando numa lanhouse, mas semana que vem volto ao batente, com mais tempo de conversarmos.

Parabéns pelo casamento tb, vcs serão muito felizes, viu!!
Um excelente 2010, more!

Bjão e fica com Deus!!!

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Eliene querida!
Adorei a visita e recadinho tão fofo!
Você é que é poderosa por ter uma família linda e cultivar uma casa tão cheia de energia boa!
Feliz 2010!
beijocas
Regiane

Rosana Sperotto disse...

Menina, que lindo ficou isso! Ganhei do filho, como presente de Natal, fotos da família e estou namorando a idéia do varal, agora, não tenho dúvidas! Amei também o casal de bonecos, donos dessa cama... Acompanhei o casório e só agora venho desejar toda a felicidade do mundo para esses noivos queridos. Um 2010 muito colorido dessa energia tão boa que passas pra todos nós, querida! Beijo

Anônimo disse...

Ideia simples mais que fica muito lindinha, fotos das pessoas que gostamos nos faz ficar alegre, e o quadro que otima ideias para esconder aquela tomada, love muito amor neste quarto aconchegante ;)

lisa que nem pedra, nem fala em dinheiro descolei 100 reais pra viajar vai sobra so 40 pra gastar rs, vo pra casa da minha vó na serra ES vou curtir uma prainha, que bom que em casa de vo nao precisa pagar hospedagem se nao tava frito so 40 conto rs, abraços!

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga passei rapidinho para lhe desejar um Feliz Ano Novo para vc e toda sua família!!!
Ah! Minha mãe e minha irmã estão em Belém, minha irmã foi passar o Ano Novo com o namorado e carregou minha mãe junto,rsrs queria muito ter ido, mas não deu!
Bjs....

Related Posts with Thumbnails