terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O casamento! (post longo) E Feliz Natal!



Vou tentar resumir em palavras e imagens o que foi o nosso casamento. Quando eu e José resolvemos casar, a primeira coisa que decidimos é que seria algo simples, apenas com a família e os amigos que nunca nos abandonam, dói meu coração até hoje por não ter tido condições de convidar todas as pessoas que fazem parte da minha vida.Então, nosso microcasório foi organizado em apenas dois meses, não fiz tudo que tinha vontade, pois desde outubro que não tivemos tempo suficiente e muito menos grana sobrando.
Queria algo que não fosse tão cheio de formalidades, com horários marcados para isso ou aquilo, apenas todos que estivessem ali pudessem sentir a emoção e felicidade que nós sentíamos.
Tudo bem que tem várias falhas, como o meu vestido que foi feito apenas dois dias antes da cerimônia e ficou folgado no dia (detalhes amigos casar emagrece, perdi quatro quilos em apenas dois dias, não me pergunte como,rsrs). Só que isso foi o que menos me incomodou, a emoção que senti ao entrar naquela igreja foi algo que valeu por tudo, o José lindo me esperando no altar, meus amigos e nossa família com sorrisos e lágrimas nos olhos, lembro do olhar de cada um deles.
Mesmo que o John (que ia cuidar do meu cabelo e maquiagem) não tenha vindo e eu tive que arrumar uma pessoa pra me maquiar na véspera, mesmo que meu sapato amarelo lindo não tenha aparecido em nenhuma das fotos, mesmo que tenha sido o dia mais quente do ano (quase derretemos com o calor),  mesmo que algumas pessoas que não pude convidar virem a cara e falem mal de mim por aí (se realmente gostassem da gente entenderiam, saibam que meu carinho por todos continua o mesmo,sempre estarei aqui quando precisarem novamente de mim),mesmo que eu não tenha foto da lembrança especial dos  padrinhos (bolsa com travesseirinho e sandálias havaianas azul e amarela), mesmo que eu tenha esquecido das taças  para o brinde, mesmo que eu e José não possamos ter lua de mel (ah amiga você só tem lua de mel se contratar um buffet onde seu único trabalho seja escolher cores e cardápio,rsrsrs...dormimos o sono dos deuses,kkkk),mesmo não tendo toda a pompa que um dia desses geralmente tem, quero dizer que foi  o melhor dia de nossas vidas.


À vocês que já fazem parte da minha vida, que nos apoiaram, que sempre tiveram uma palavra de carinho, quero compartilhar as imagens desse dia e que as nossas vidas sejam assim, repletas de momentos felizes e inesquecíveis.




“Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”. (Eclesiastes 3:14)



Nossos Padrinhos:

Zélia e Mário


Roberta(cunhada) e Jorge

 
Fernanda (Kika) e Edinaldo


Consola e Néo
A Família:

Eu e meu irmão Emilson


Os pais dele, Reginaldo e Ruth


Mamanos Emilson, Cunhados Roberta e Renan, sobrinho Weslley


Minha Pãe, a Nizoca.

Visita mais que especial:

Tales e Laély do blog Sala da Lá.




A festa:




A decoração da festa foi uma grande surpresa para nós, sinceramente não tínhamos ideia de que seria algo tão bonito e usando flores artificias amarelas e brancas,pois as naturais sairiam muito caro, em vasos grandes de vidro, tendas e barracas e a cobertura de malha branca para proteger do sol, ficou simplesmente maravilhosa, em cada mesa tinha um leque de papel com foto e mensagem nossa. Quando pensamos em decoração e cerimonial sabia que precisaria de ajuda e procurei pelo nosso amigo o Paulo Lira (além de tudo ele é Secretário de cultura da minha cidade, tá meu bem?rsrs), gente ele foi tudo, a noite quando vi tudo ficar pronto e fui acertar as contas com ele, tive uma surpresa que me fez chorar e muito, o Paulo disse que toda aquela decoração era o seu presente, me diz se não somos abençoados?


Paulo obrigada por enfeitar o nosso dia com o seu talento.


Mesa de guloseimas


O programa da celebração feito por mim. Ficou faltando foto dos leques de papel que foram distribuidos aos convidados, já que o casamento foi pela manhã e estava muito quente.


Varal de fotos


Mamanos o que fazes aí?kkkkkkkkkkk



 As fotos oficiais do casamento você vê aqui, no site do nosso fotógrafo Alexandre Oliveira (amigos vou amar se vocês comentarem nas fotos que tem por lá,tá?), posso dizer que ele é hoje um dos melhores, ou senão o melhor, fotógrafo de casamentos que conheço no Estado do Pará. Obrigada pela atenção Alexandre.

A receita de um casamento sem grana, agradecimentos especiais:

*À minha mãe que arrumou a casa e o quintal, que nos deu o fotógrafo e ao meu irmão que emprestou uma grana,rsrs.
*Aos meus sogros pela música ao vivo e muitos detalhes.
*Obrigada à minha Tia Vera, a cozinheira do dia, que surpreendeu a todos com o sabor da sua comida.
O cardápio: Arroz com bacalhau, Filé com fritas, Peru com frutas acompanhado de arroz à grega, Salada de camarão e pato no tucupi (comida regional).
                  Açaí servido com pirarucú frito e camarão (porque nós paraenses comemos açaí  acompanhado de uma carne salgada,rsrs).
                  Sobremesa: tortas de castanha do pará e de cupuaçú, torta de chocolate.
 Obrigada aos nossos amigos que contribuíram para que esse momento fosse possível:
*À Dona Eunice que nos presenteou com o casamento civil.
*À  Maria José Barata que nos ajudou com a Capela e o diácono.
*Fernanda(Kika) pelo bolo.
*À Helen pelo grupo musical da igreja.
*À Tia Alquina pela deliciosa torta de chocolate.
*À Anne e Marlena pelo presente que pagou meu buquet, as únicas flores naturais que fiz questão de ter.
*Marcelo Dalla pela arte do convite.
*Amanda Santos pelas lembranças lindas.
*Paulo Lira pela decoração e cerimonial.
*Heider di Paula que desenhou meu vestido.
*Professora Consola que sempre nos ajuda e me trata como filha.
*À todos que trabalharam conosco para que tudo fosse possível.

Agradeço a Deus acima de tudo, que colocou em nossa vida pessoas únicas e especiais.
Obrigada à você que me lê, me visita, me aguenta, por todo o apoio e carinho!

Realmente somos pessoas abençoadas! Obrigada Senhor!



 Nossas lutas foram tantas, nossas vitórias maiores ainda, às vezes pensamos em desistir, que talvez este momento nunca chegaria, mas Deus sempre esteve conosco,presente em nossa vida, nos momentos de tristezas, de alegrias, fazendo da derrota uma vitória, da fraqueza uma força e com fé vencemos, posso dizer que não chegamos ao fim, mas ao início de uma longa caminhada, sacramentados por Deus e abençoados por nossa família e amigos. Eu tinha namorado, que virou namorido e agora é (bom)rido! Te amo José!


Obrigada por fazerem parte da nossa vida! Eu não vou ter tempo de visitar todo mundo antes do Natal, por isso, gostaria de em meu nome e do José, desejar à todos um Natal abençoado e feliz, que realmente possamos comemorar o nascimento de Jesus Cristo, ele que veio ao mundo para nos salvar, que a noite de Natal seja de troca de carinhos, de abraços de "Eu te amo", "Eu te perdoo", seja uma noite de encontros, de felicidade, ame, se entregue, seja feliz! Feliz Natal!


Eliene e josé Rodrigo


47 comentários:

cristina vilela disse...

Oi Eliene....depois de ler seu post e ver as fotos....devo te dizer que vcs sao abençoados sim...ficou maravilhoso,lindo...nao poderia ser diferente....olha...no mundo em que vivemos,nao encontramos tantos amigos assim....vcs devem ser especiais...depois disso,me convenci que ainda tem pessoas de coração bom....um beijao e mil e umas felicidades e tambem um Natal de muito amor e um Ano novo cheio de muita saude e muita paz...

Panmela Fernandes disse...

Que festa linda!Parabéns!
Quanto a emagrecer, amiga aconteceu o mesmo comigo.Acredita que fiz a última prova do meu vestido uma semana antes do meu casamento, e no dia o danado ficou largo,pode?hahaha
mas mesmo assim foi tudo muito lindo!Você estava linda!meus parabéns que Deus te abençõe e te faça muito muito feliz!!!!

Fatinha disse...

ahh que lindo!!
não me canso de falar que foi tudo mt lindo!!!
Parabens

Claudia disse...

Ai, tudo tão lindo! Tão emocionante, tão bacana! Amei cada detalhe e adorei ter feito parte dessa estória, mesmo que de longe.

beijos

Daniela Viana disse...

Eliane
Estou muito emocionada de ver tamanha felicidade em todas as fotos, voce é mais bonita do que eu pensava, seu casamento foi o mais original e lindo que já vi, parabens por tanta beleza que vi nessas fotos, como já te disse casar é maravilhoso e estar casada com quem se ama é melhor ainda, eu e meu Jose somos muito felizes tambem!
Seu sapato amarelo é lindo, o bolo e toda a decoração ficou especial, tenho certeza que todos os convidados ficaram muito felizes de dividir esse dia com voces...
Meus Parabéns!
Beijo da Dani...

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Minha amiga , acho que vc é amis epecial do que imaginava, pois todos ajudaram e fizerm que vcs tivessem essa festa linda , amei todos os detalhes e vc tá lindona, agora é só ser feliz hehehhe. Um lindo natal juntinho d eseu amor, bjs

Meirinha disse...

Oi Eliene,
Foi um lindo casamento, há tempos não via uma noiva tão feliz! Parabéns para vocês e que a felicidade os acompanhe por muitos anos. Fiquei muito feliz de participar do seu casamento, mesmo que de muito longe, e bota longe nisso uai!
Feliz Natal e Ano Novo!
Beijim.

Dri Viaro disse...

Que lindo amiga, parabens que Deus abençoe essa uniao.
agora vem participar do sorteio de um berço lá no blog, que vc ja casou agora precisa encomendar a cria rsrsrs
bjsss

Ozenilda Amorim disse...

Menina, e tu chama isso de um casamento simples? Foi muito elaborado, cheio de detalhes e de amor, quer mais o quê? Agora é só felicidade!
;)

Feito a Mão disse...

Menina, quando vc falava microcasório imaginei algo bem pequeno. Mas pelas fotos e pelo cardápio que vc mencionou, não ficou a dever em nada, viu????
Gostei muito do seu buquê e da ousadia bem-humorada do sapato amarelo.
Umm cheirão.

Solange Fernandes disse...

Menina simles,onde??? Isto foi chique do úrtimo, estava tão lindo e este cardápio, já fiquei com água na boca de novo.
Esta sua primeira foto tá de filme de romance, fica para a posteridade.
E o mais importante: quem tem amigos tem tudo, quer coisa melhor que ter pessoas que nos amam e querem bem na volta?
Parabéns e sucesso nesta nova jornada com o José. Bjs

Rita de Cassia disse...

Passou da hora de pegar o lenço ... as lágurimas já mancharam os papeis, pingaram no meu jeans e borraram a nota fiscal do cliente.
LINDO!LINDO!LINDO!
Eliene foi tudo lindo! Que posso eu dizer? Viu que a gente nem precisa tanto de dinheiro assim? É claro que tudo seria muito mais fácil... mas como é que tu teria certeza que tens amigos com quem podes contar? Só isso já vale ser liso.
Muitas felidades pra você e para o José Rodrigo (adorei o nome!)que a paz e o amor reine em todos os dias das suas vidas. Um FELIZ NATAL e um ANO NOVO (que agora é será novíssimo) cheinho de alegrias diárias.
bj bj bj
(Amei tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Carol disse...

Parabéns por esse momento tão especial!!! E saiba que vc é uma das minhas, pela ousadia do sapato amarelo... Viva as noivas coloridas!!! kkkkk... Bjo!!!

Sandra Lima disse...

Eliene, dá pra sentir a emoção de cada palavra! Imagino como deve ter sido mágico!
Feliz Natal para vocês!
Beijos

leticiafumis disse...

Eliene querida!!

Fique emocionada com teu post!!
Nossa, realmente o que vale na vida somos QUEM temos e não o QUE temos, e quem tem amigos, tem tudo, não é mesmo?! Um exemplo de carinho e amizade foi o seu casamento!! Exemplo de que ostentação não faz uma festa, de que o excesso é só isso mesmo: excesso, desperdício!!

Que Deus abençoe sua união e que vcs sejam uma família unida e feliz, e que, qdo os filhotes chegarem vcs possam passar pra eles o valor real das coisa na vida, coisa que vcs souberam fazer! Estou mesmo muito emocionada! As vezes fico ansiosa e com medo de cada detalhe bobo, que agora acho que aprendi, o importante no casamento são os noivos e o amor dos amigos (cara feia é sinal de incompreensão e falta de amizade VERDADEIRA), de resto, um teto e uma mesa!!!

Sejam felizes!
Bjux!!!

Priscila Oliveira disse...

Lindo amiga, tudo muito lindo!!!!Amei todas as fotos!!
Amiga o bloguinho está entrando em recesso então deixo aqui um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso pra vc e toda sua família linda!
Bjs....
Ah! mandei um email pra vc!

Juju disse...

Eliene esta primeira foto ficou uma coisa de filme. Linda demais!!
Todos os detalhes, cada carinho a gente conseguiu sentir daqui.Tudo muito lindo,acho principalmente pq tem sabor de vitória. As vezes eu vejo aqueles programas tipo noivas neuroticas, ou casamentos espetaculares....cas mega produção tão fria e tão sem sentido. Uma total falta de noção. Quer gastar tubos, fazer uma mega produção. Ok, tem todo direito. Mas eu digo que amei seu casório. Pq a gente vê a alegria e a verdade que transmite com as imagens, palavras e gestos de cada aigo que contribuiu para realização.Você tem muito bom gosto. Amei tudinho!
Quem precisa de grana sobrando quando tem tantos amigos e criatividade, heim??
Beijoss

Lara disse...

Nossa, que linda história!
Vocês trouxeram o amor ao seu verdadeiro lugar, nas coisas simples da vida.
Felicidades!

Ivana disse...

Conterrânea querida, parabéns! Tua festa foi linda, tu estavas radiante!
Manazinha, amigos e familiares presentes, o amor ao lado e muita paz no coração. O resto é detalhe!
Beijos e muuuitas felicidades!

Karina. disse...

Oi Eliene!

Seu casamento foi um sucesso!
Parece que tudo foi tão especial e romântico, nada tão comercial e sofisticado, tudo simples mas com muito amor
Aproveito e desejo que seu Natal seja muito feliz junto aos seus e que 2010 seja um ano de muitas realizações também!
Parabéns pelos projetos mostrados no seu blog e por compartilhar tutoriais
Beijo carinhoso e obrigada pela companhia afetuosa e receptiva!

Karina
www.blig.com.br/maisleve
www.entretecidoslinhaseagulhas.blogspot.com

Silvana Fabbri disse...

Oi Eliene, que casamento lindo, adorei te ver nas fotos, estava linda de noiva. Parabéns e seja muito feliz.
Adorei o bolo amarelo.
Beijos
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Edith Veiga disse...

foi maravilhoso fiquei emocionada realmente voce é abençoada desejo muitas felicidades e paz para voces abraços e feliz natal de novo


edith veiga

Edith Veiga disse...

foi maravilhoso fiquei emocionada realmente voce é abençoada desejo muitas felicidades e paz para voces abraços e feliz natal de novo


edith veiga

só ta dando pra postar como anonimo
fazer o que ne?

Re Batista disse...

Ô minha querida! Meus parabéns pelo casamento que ficou liindo!! Eu vi agora todas as fotos e ficou um arraso amiga!
Puxa, ficou tudo lindo e com muito bom gosto. Você estava linda! Parabéns querida!
Assim que eu me organizar e a correria passar, vou fazer uma coisinha fofinha pra sua casa nova, e te mando.

Uma ótima noite, assim que a minha correria passar, coloco minha vida nos blog em dia!

Re.

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Amiga, tu do muuuuito lindo. Parabewns e felicidades sempre.
Quero te desejar um Feliz Natal!!!
E um 2010 especial de muuuuuuitas Felicidades, com miuuuuuuuuito Amor, Paz, Saude e $uce$$o.

Beijos ♥ Edi

Cheiro de Vanilla disse...

Parabéns, fico feliz de saber que tudo foi tão linndo e que vcs estão super felizes...
Amei cada detalhe, bjs e Feliz Natal...

Isabela Kastrup disse...

Lindonaaa, quanta felicidade, que casamento mais lindo. TAMBÉM SOU FÃ de casamentos mais intimistas. PARABÉNS! Você merece tudo de melhor desse mundo. Passei para te desejar um natal de muita paz, união, prosperidade e AMOR.
Saudade!
UM SUPER BEIJO dessa amiga sumida, mas que te adora
ISA

wilma disse...

Parabéns, Eliene! Toda a felicidade do mundo prá vcs!!
Passando prá te desejar um natal abençoado!!
bjosss

Ana B disse...

Amigona, estou emocionada com as fotos e texto do microbigcasório. Quanta felicidade é viver quando nos dispomos a ser simples e felizes...!!!! Parabéns pra vcs dois, sra José Rodrigo. E que o Natal reafirme no coração de vocês a presença de Jesus e que, em 2010 a gente esteja aqui, firmes e fortes, cheias de ideias, de novos amigos, de novas esperanças e fé redobrada. Um big beijo pra tu.

Feito a Mão disse...

Eliene, uma das melhores surpresas de 2009 foi conhecer vc e tê-la como amiga, ao menos virtual.

Que seu Natal seja maravilhoso e que 2010 supere em graças o ano de 2009.

Um cheiro enorme e até mais ver.

Laély disse...

Eliene, não sei se tive chance de falar que amei estar aí, nesse dia especial! Obrigada, por me dar a chance de participar. Saí daí, ganhando: com a cidade, a cerimônia, o clima de amor e alegria...
Sabe, que não me lembro de nenhuma palavra do pastor, que fez meu casamento? Aliás lembro: de todas as vezes que ele falava meu nome...errado. Por isso também, amei ouvir a mensagem do diácono que fez seu casamento: tão simples, mas tão necessária e importante, nesses dias de "cada um por si".
Teve seu dia de princesa. Agora, que continue e reinar no coração do seu José, mesmo que em alguns dias o reino fique meio de "pernas pro ar".
Um abraço, de coração!

Laély disse...

Uhm...já ia esquecendo:
Feliz natal, senhora Eliene!

João Augusto disse...

Noooossa!!!

Fiquei muitíssimo feliz com esse post do casório...estou emocionado sabe como?
Chamei tudo mundo aqui de casa para mostrar essa belezura!
Por falar em belezura, a Eliene ficou bonita, B.O.N.I.T.A!!!
Não! E o sorriso? Puuuú! Faz seguro do teclado baby que este vale pelo menos um milhão!!! Rsrsrs...

O que posso desejar senão muitíssimas alegrias na vida do casal? Um Natal maravilhoso para você e para os seus e "aquele" 2010
em plena lua de mel e sim?

Beijos pra você minha boa!!!

João.

Anônimo disse...

Hoje é véspera de um dia muito especial então vim aqui espalhar alegria e desejar um natal repleto de felicidades, um enorme abraço!

Nana disse...

Ai que fofa, agora me diz amiga, como é passar o natal casada???
hehehe
Passei para desejar um Natal maravilhoso e um 2010 cheio de luz tá?!
Bjsss

nara disse...

Eliene fiquei muito emocionada e inspirada olhando as fotos do teu casamento....Lindo, simples, delicado...Mostra que com amor, carinho, e amizades a gente faz coisas maravilhosas...Continue postando as fotos que estão incríveis...Com todo amor desejo que vocês sejam felizes.

Patricia Mascarenhas disse...

Eliene,
tenho certeza que todos que leram o seu texto ficaram emocionados de sentir tanto amor e felicidade em cada palavra! Seu casamento foi muito lindo! Parabens e muitas felicidades!!!
E pequenos detalhes esqueciveis existem em qualquer festa... Eu tambem emagreci 3 kilos antes do casamento e fiquei meio envergonhada de parecer um palito dentro do vestiido. Mas no final nem me lembrava mais...

Beijos e tudo de melhor pra voces!

Maria das Graças disse...

Oi Eliene, que linda festa! Parabéns para você e o José. Que o amor,a harmonia estejam sempre em suas vidas.
Que vocês sejam muito felizes.

Abraços afetuosos.

Fernanda Reali disse...

Fiquei encantada com o bom gosto, com a cor local, com a criatividade, com tudo o que vi. Parabéns e já sugiro uma nova profissão. Abandona a atual e segue para organização de eventos!!! Sério, não é piada, essa é uma vocação.

Fiquei curiosa e babando com o açaí com pirarucu frito. Quando tiveres um tempo, posta sobre isso, pois até hoje eu como açaí de sobremesa (polpa congelada batida com xarope de guaraná).

Bjs e tudo de bom na nova etapa da vida!

Taia Assunção disse...

Parabéns pelo casório, tudo lindo, emocionante e familiar. Sim familiar, porque minha história tem um pouco da sua. Depois de três anos dividindo o mesmo teto decidimos nos casar. Preparamos tudo, do convite, ao vestido, passando pelo bolo e arranjos da igreja. Apenas a família presente, pais, irmãos e sobrinhos. Isso porque além da falta de grana, morávamos longe do restante da família. Foi um dia maravilhoso, nunca vou esquecer e agora dia 20 passado comemoramos nossos cinco anos de união. E o amor está cada dia melhor. Beijocas e felicidade!

Calma que estou com pressa! disse...

ai Eliene! estou comovida com este post lindo - estas fotos em preto e branco - a tua familia, o teu sapato amarelo, a arumação linda no pátio da tua mãe... os teus amigos de verdade aí contigo - o teu sorriso que não se acaba- isto é amor! que coisa mais linda de casamento! isto é felicidade!
bjs

Elisa no blog disse...

Primeiramente parabéns pelo seu casamento. A festa , o varal de fotos, os convidados, seu vestido e acima de tudo, vc está linda. Tranbordando de felicidade. Seu marido é um homem de sorte, vc uma mulher maravilhosa. Desejo ao casal toda a felicidade do mundo.

Unknown disse...

oxente,foi arretado seu casorio .dá até vontade de casar de novo.só pensareiiii muiiiiiiiiiito ,felicidades muitas amiga.eu creio que é melhor amigo na praça do que dinheiro na caixa kkkkkkkkk foi linddo beijos para os dois.feliz ano novo

Biula disse...

Lindo, lindo, que casamentão bacana!
Eu tb emagreci muito logo antes do casamento, o vestido ficou largo, os botões não ficavam nas casas e minha mãe teve que costurar todos na hora de me vestir, isso foi há quase 25 anos, nossa...
Casamento bonito é quando os noivos se amam, aí está o segredinho do sucesso e da beleza, parabéns!

Edna disse...

Oi Eliene
Já conhecia teu Blog, porém nunca havia me atrevido a comentar...mas desta vez, fiquei sem opção...tinha que deixar aqui minhas impressões sobre você e seu mundo tão particular.
Fiquei encantada com seu jeito de ser, com sua simplicidade, seu amor pelo José, e principalmente, pelo amor à Palavra de cristo. Li em outro Post que vc está muito feliz por receber o corpo de Cristo novamente, a fé é o que nos move...e vc tem muita, além das grandes e verdadeiras amizades, que lhe ajudaram a realizar seu sonho de se casar.
Parabésn, vc é uma mulher de muita fibra e simplesmente um encanto!
Bjks e feliz 2010 para o casal.
Edna
www.umacasaprachamardeminha.blogspot.com

dollystar disse...

Eliene querida, primeiramente parabéns pelo casório, pela nova vida a ser construída, agora a dois.
Amei alguns de seus relatos que me emocionaram e quero aqui aplaudir a grande mulher que és.
Para muitos, sua sinceridade, transparência em abrir a sua vida, sua história, parece coisa maluca mas te entendo porque sou exatamente como você...Não consigo escrever, falar, sem que seja com riqueza de detalhes pois isso faz parte de nossa essência e essência não se muda!
Jamais tenha vergonha de sua história, de suas lutas e conquistas porque elas sim, foram o vergalhão que sustenta o teu caráter. Pior é não ter história para contar ou ter passado toda uma vida como uma mera flor sem espinhos, decorativa que jamais soube o que é SERVIR!
O SERVIR é que nos garante o aprendizado. Quando estamos recorrendo às lutas para buscar a sobrevivência, damos valor a cada conquista, a cada alfinete ganho e assim, a cada degrau subido, a cada página virada e a partir daí, compreendemos a dor de nosso semelhante estando prontas para estender as mãos e nos doarmos. É O AMAR AO PRÓXIMO!
vOCÊ É LINDA, MARAVILHOSA DENTRO E FORA e desejo de minha alma que Deus faça jorrar sobre tua vida e de teu marido copiosas bençãos de infinito amor, paz, saude, prosperidade...
Vou te esperar por aqui, nem que seja para uma abraço e cafezinho!
bjs Dolly

Débora disse...

barbaridade guria como tu faz meros mortais se apaixonar por ti assim ??? com sua humildade!!! obs. estou virando teu blog do avesso pq gosto de coisas simples!!! bjs felicidades pra ti e pro seu piazinho!!!

Related Posts with Thumbnails