segunda-feira, 22 de março de 2010

Feliz Aniversário Nana!

Nana é uma daquelas pessoas que chega na vida da gente e simplesmente ganha um lugar, tipo residência fixa, em nosso coração. Amiga, saiba que no meu você tem casa própria!rsrs
Sei que estou um pouco atrasada, estive com problemas técnicos de novo outra vez, mas imagina se iria ficar fora dessa festa, e Nana é tão chique que está rolando sorteio de aniversário lá no seu blog Manga com Pimenta.
Poderosa você amiga! Olha peguei uma foto sua emprestada lá do Orkut, sem pedir lógico, queria te escrever um monte de coisas, contudo sabes que nossa amizade virtual é mais do que real, compartilhamos nossas histórias, aprendemos uma com a outra, és forte, guerreira, inteligente, boa gente (exceto quando estás de TPM, sai de baixo,kkk) e obrigada por sempre estar online quando preciso de ti.
Simplesmente te adoro!
Feliz Aniversário!!!

Gente do céu que saudades estava disso aqui, saudades imensas messssssssssmo!!!Saudades de vocÊs que já fazem parte da minha vida! Beijos!

Eliene Vila Nova

6 comentários:

Nana disse...

hahaha que fofaaaaaaaaaaaa, obrigada amiga, de coração e que eu chegue até os 100 anos de idade.
bjsss

Maris disse...

Amiga, sumi!!!! Nem sei se vc veio aqui na cidade em janeiro!!! Tava sem computador e sem cabeça!!! Mas voltei... tava sentindo uma falta já!!! E bem no dia do níver da Nana, né??? Muito fofa!!! Não lembro de ter visto nenhuma foto dela no blog, liiiinda!!!! Já deixei recadinho pra ela lá...
Bjos e, se der, dá uma passadinha lá no blog!!

c r i s disse...

Eliene, que lindeza de homenagem à Nana! Adoro esta maluca e merece toda a felicidade do mundo! bjocas!!

Silvana Fabbri disse...

Oi queridona, sabe aquele selinho que eu te mandei há um tempo atrás??
Agora eu tenho um selinho só meu ...rsssss, vá até o meu mundinho e pegue o seu para trocá-lo pelo antigo.
Beijokas mil
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Ana B disse...

Queridíssima, passei prra deixar um oizinho, lembrar que vc é uma das fofas da minha existência blogueira.... fica com Deus.

Gina disse...

A Nana é muito gracinha e temos a felicidade de tê-la como amiga virtual.
Que bela homenagem!
Bjs.

Related Posts with Thumbnails