segunda-feira, 19 de abril de 2010

De volta ao mundo blogosférico!


 "(...) Como tudo é esquisito hoje! E ontem tudo era exatamente como de costume! Será que fui eu quem mudei à noite? Deixe-me pensar: eu era a mesma quando me levantei hoje de manhã? Estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas se eu sou a mesma, a próxima pergunta é: 'Quem é que eu sou?'. Ah, essa é a grande charada! (...)"
                                               Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll


Eu preciso confessar, pensei em desistir deste mundo aqui, tive um choque ao descobri a força que tem as palavras que escrevo nestas páginas, mas quando percebi que as vezes algumas besteiras que falo de alguma forma ajudou alguém a sorrir ou refletir, pensei: Tenho que ser mais responsável!
Então, tirei esses dias para refletir sobre a importância deste blog na minha vida, sobre o que escrevo, sobre o carinho que recebo, sobre as amizades virtuais tão reais que fiz, sobre as interpretações das minhas palavras ou atitudes, sobre este universo chamado blog.
Aí, me perguntei: por quê eu deveria mudar? Sou uma charada mesmo, como diz José: sou de lua, porém sei para onde vou e o que quero da vida:
Quero ser quem sou e ponto!!!
E, quero continuar sendo uma pessoa simples, de português ruim, que criou este espaço para conhecer o mundo e gente especial como você aí do outro lado, não tenho pretenções financeiras ou profissionais, apenas gosto de estar aqui, nem sempre vou estar presente, afinal a vida deste lado do monitor é corrida, contudo sempre estarei aqui e acredito que tudo que consegui e recebi desta blogosfera é consequência das verdades que coloco aqui.
A gente colhe o que planta nesta vida, isso é uma verdade absoluta.
Eu escolhi plantar amor, amizade, carinho e sinceridade,  ter Deus em minhas atitudes, me arriscar, chorar, cair e levantar,eu decidi viver um dia de cada vez.
Obrigada pelo carinho, mas hoje quero fazer um agradecimento a uma moça que nunca ouvi a voz, que nem imagino como seja, contudo tem um coração grandioso e me escreveu palavras lindas:
..."Sabe aquela fase na vida em que parece que vc estacionou e que nada mais de bom vai te acontecer? Pois foi nessa fase que conheci seu blog. Isso tem pouco mais de um ano. Mas as suas histórias, o seu casamento me ajudaram a voltar a acreditar em dias melhores..."
Vivi você foi uma grande surpresa para mim, obrigada pelo carinho, você não imagina o quanto me emocionei com suas palavras e tenho certeza que Deus reservou grandes felicidades para você nesta vida. Conte comigo sempre.
Por tudo isso e muito mais, eu continuo por aqui, porque este mundo me faz feliz, porque vocês me ensinam muito todo dia, porque eu simplesmente amo minha vida Severina.

Obrigada!!!

Beijos!

Eliene Vila nova

Ah Jézuzzzzz, como senti falta disso tudo aqui, ah e finalmente estou computadorizada, comprei o not usado do meu cunhado em parcelas a perder de vista,rsrs...uhuuuuuuuuuuuuuuu!
Obrigada pelas mensagens ao José, ele ficou feliz com as palavras e quer fazer um agradecimento, amor o espaço é seu, tá?

28 comentários:

Wevertton disse...

A Vivi tem toda razão!! Seu blog é muito massa por isso estou seguindo aqui, num deleta não! Logo agora que faz tão pouco tempo que eu conheci o seu cantinho!!! Bjs Bjs. Passa la =)

Maria das Graças disse...

Que bom que você voltou!

Sentimos saudades.

Beijos.

Andréa Lopes disse...

Sinto-me feliz em saber que voltou,como a Vivi,passo diariamente por aqui,me emociono,sorrio,enfim,amo esse blog viu?!
BjO!

Taia Assunção disse...

A sua essência é o seu sucesso. Sua originalidade é o que faz esse espaço tão agradável. Escreves de forma despretenciosa e isso atinge em cheio as pessoas. Beijocas!

Ana B disse...

Li, amada, eu considero que vc nunca saiu das nossas vidas e que só deu uma pausa pra refletir.... nada mais correto que pensar e rever como seguir
Manda pau e põe postagem nova aí para gente se divertir e trocar informações.
bejim

Nana disse...

eeeeeee nós somos as mulheres do "português ruim" kkkk
Saudades amiga e bem vinda com o seu note novo.
Parabéns por mais essa conquista.
Bjss

Aline Vachelli disse...

Oi Eliene!!
Acho que na vida estamos sempre fechando ciclos velhos e abrindo ciclos novos... Mudando sempre..
Já pensei tantas vezes em desistir também, mas acabei pensando melhor e redescobrindo o melhor disso tudo.
Que bom que não desistiu!
Grande beijo

Vanessa Valadares disse...

Oi Querida, quem bom que voltou. E a Vivi tem toda razão. E vc não tem que mudar nada não, as pessoas tem que gostar de vc do jeito que vc é.
Beijokas

Joelma Martins disse...

Olá!
Sabe qual é o diferencial do seu blog??? A sua simplicidade, o seu amor e a intensidade de viver. Fico tão feliz em lê os seu post, a sensação que temos é que vc é uma pessoa conhecida de muito tempo, que já faz parte da família.
Então somente agradeça a Deus pelo seu canto e por dividir a sua vida com um monte de pessoas.
Super beijo e que bom que voltou!!!Mas, volte para ficar.

Anônimo disse...

Que bom amiga que vc tomou essa decisão.
Vc faz tanta falta!
bjs.

Juju disse...

Que bom que está de volta!!
A Severina mas querida da net, não poderia nos abandonar, né.
E agora computadorisadíssima(não sei se é assim que escreve, pq meu "português é ruim")...que tudo!!
Você é o que é, e é aí que está o segredo!!
Beijocas

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, que bom que está de volta e pensou melhor e decidiu não nos abandonar, a Vivi tem razão, amiga suas palavras são mágicas e podem sim mudar, melhorar ou simplesmente animar a vida de alguém!
Bjs...

Amanda disse...

Oi dinda que saudades de vc... realmente não há quem já nao teve crises na blogsfera... digo: uma vez eu quis abondonar o blog por conta da hipocrisia de outras pessoas... mas vi q não era por aí, o espaço era "meu - de mim pra mim!" rsrs...
Fico feliz q esteja de volta ... e espero q com as forças renovadas!!
Bjs minha amiga querida...
Diga para o José q tb sou de lua, mas ultimamente estou estacada na fase - lua cheiaaaaa.... rsrsrs

Taty disse...

oi amiga! senti sua falta... antes mesmo de ter um blog eu já te acompanhava e adora seu blog. não desiste não... como sou nova aqui não conheço ainda as amargiras deste mundo virtual, mas sei que o lado positivo é maravilhoso e vale a pena fazer parte disso sim.
Um beijo pra vc e força na peruca!!!

Lu Souza Brito disse...

Oi Eliene, sou quase sua xará (Luciene), porque as pessoas adoram me chamar de Eliene, ahaha.
É a primeira vez que venho aqui e bom saber que cheguei em uma etapa de recomeço.
Recomeçar é sempre bom! Gostei bastante do seu blog. Ta bém busco na blogosfera uma maneira de sanar minhas doiduras. O blog tem esse quê de confessionário, mas sem tanta recriminação. E com direito a pitacos dos amigos virtuais.
Grande beijo e bem vinda de volta!

Bordados e Retalhos disse...

Eliene, adoro seu blog e vc. Amo tudo o que vc escreve por aqui. Estava sentindo a sua falta. Bjs

Janice disse...

Eliene, que bom que vc está aqui de volta!
Beijo:)

Carolina Andrade disse...

Ahhh, até que enfim, nossa amiga arretada retorna!! Espero que nem pense em sumir mais viu. Saudades. Beijão

Vero Kraemer disse...

Eliene, li seu post e me emocionei. Imagina você desistir, dá pra ver que você AMA seu blog de verdade, e que você imprime sua marca nele. acho que muitas vezes cansamos de tudo, mas são fases, e o amor é eterno, amor pelo que criamos e por quem cativamos!!!
que bom que voltou com força e determinação!!! Parabéns!
Beijão
Vero

Laély disse...

Eliene, tudo na vida passa por fases.
Às vezes, um parada é só uma estratégia para sair com mais pique, lá na frente.
Realmente na blogosfera, todo mundo "quer dizer algo". Mas, como escrevi outro dia, citando a entrevista com uma escritora, nem todos "têm algo a dizer", nem a capacidade de se fazer entender, mas você, cativa pela simplicidade e leveza com que trata dos assuntos.
Então, não desanime, não, que continuamos por aqui, ávidos por participar das suas últimas "peripécias".
Abraço!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Eleine


Saudades de vc!!!
menina ando tão atrapalhada com o blog, muitas visitinhas e email pra responder o o tempo escasso, mas vamos que vamos!!!!

bjocas

MARCELO DALLA disse...

É isso aí, minha querida!!!! Tava com saudades, não imagina o quanto fiquei feliz com sua mensagem. O mundo precisa disso: alegria, alto astral, criatividade, bom humor e carinho... é isso que vc passa com seu blog.
E amigos são assim mesmo, ficam um tempo sem se ver mas a amizade continua a mesma.
super bjo!!!!

none disse...

Oi linda

Que alegria te ver de volta....imaginei mesmo que o computador tivesse estragado...ou coisa do tipo.
Receber criticas pelo que escrevemos tem sido normal para mim...quando assinada em baixo eu respondo humildemente(não sou perfeita),quando e anônima eu excluo sem ler(não sou idiota)....
Para se fazer uma critica a pessoa tem que ter endereço,nome.....se não tem não existe.....Por favor não sia mais do nosso mundinho....
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Ozenilda Amorim disse...

Ô menina, quem disse que seu português é ruim, você escreve muito bem e o melhor é que você escreve com o coração.
Esse foi um dos primeiros blogs que conheci e que me inspirou bastante. Também já tive meus momentos de querer abandonar o blog, até porque meu blog não emplacou, não faz tanto sucesso, mas aspoucas pessoas que vão até lá é porque aproveitam o trabalhop que faço, sendo assim vou levando e me surpreendendo a cada dia com a felicidade que o blog me trás.
Passei um tempo ausente, mas estou conseguindo voltar a fazer o que gosto, mesmo que poucas pessoas reconheçam.
;)

Eliene Vila Nova disse...

Por isso que daqui ninguém me tira, vocês são uma benção na minha vida.
Adoro Vocês!!!
Obrigada!
Beijos

Rosana Remor disse...

Oi, fico feliz com a sua volta!Adoro o seu blog, mesmo quando eu não tinha o meu, já te visitava bastante!
beijinhos...

vivi miguez disse...

Oi minha amiga!!! Estou mega-super feliz com a sua volta!!! Ainda mais com esse agradecimento tão bonito que vc fez pra mim, estou emocionada. Lendo o novo post sobre decoração, vejo seu entusiasmo, sua alegria e percebo que pessoas boas como vc são essenciais para o mundo melhor que queremos construir. É isso aí minha amiga, força e fé sempre!!! E conte sempre com sua amiga!!! Sucesso com o novo computador!!! Mil beijinhos, Vivi

Dricca Kastrup disse...

Bem vinda de volta, menina !!! Você faz falta, sabia disso ? Não sei quanto ao resto do mundo, mas eu adoro ler o que você escreve! Tudo por aqui é espontâneo, é vibrante. Não muda não ! Você é super do bem e é um ponto de luz nessa blogosfera.

bjobjo

Related Posts with Thumbnails