sexta-feira, 23 de abril de 2010

Salve Jorge!

Chagas abertas, sagrado coração todo amor e bondade, o sangue do meu senhor Jesus Cristo no meu corpo se derrame, hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.


Porque minha fé me sustenta e São Jorge é o meu Santo Guerreiro! Salve Jorge!

Abraços!

Eliene Vila Nova

14 comentários:

Unknown disse...

OI Eliene, Saudades!! Eu admiro muito São Jorge Guerreiro! Acho um dos santos mais populares, ao lado de Nossa Senhora Aparecida! Sem contar que acho lindo toda esta mística de dragão, São Jorge na lua, enfim, Salve Jorge!!

Estava lendo as postagens antigas, pois estava atrasada com as visitinhas, e vi que vc pensou em abandonar o blog! Você deve ter ficado chateada com alguma coisa que acontece por aqui? Olha, ainda bem que vc resolveu continuar! Pois sentiríamos muita falta de sua alegria, de seu sinceridade, de suas histórias. As vezes precisamos dar um tempo mesmo, afinal a vida real está aí, nos consumindo, nos exigindo. Mas o mundo virtual pode trazer também muitas alegrias, alguns desgostos também, mas faz parte da vida. Afinal, quem falou que isto aqui não é bem real? Beijocas

Deise Soares |arquiteta| disse...

Salve Jorge!!! Faz tempingo que nao passo aqui pra te deixar um recadinho né!! Mas to sempre por perto me atualizando! Hj não pude deixar de escrever...nao sou AAA devota, mas sao jorge foi me conquistando...assim como disse a Isabel...toda a mística e a historia...passa uma mensagem muito forte,...q eu tento por em pratica todos os dias!!!
abraços! e tudo de bom!
obs: tb fiz um salve jorge la no blog para lembrar este dia!!

c r i s disse...

Salve! Que assim seja!! bjo Eliene e bom findi!!

Ana Matusita disse...

Amém! E Salve São Jorge!
bjs em vc, guerreira!
Bom findi.

Taia Assunção disse...

Amém! Excelente final de semana para vocês. Beijocas!

Anônimo disse...

Ei, sumida, passando aqui pra dar um alô, aparece pra prosear...
Beijos

Bordados e Retalhos disse...

Salve São Jorge! Essa oraçãoé muito forte. Adorei vê-la aqui. Bjs

BeaSantorini disse...

Sempre que faço essa oração eu fico comovida e choro. Hoje não foi diferente. Para quem já foi perseguido nessa vida, já foi injustiçado, perdeu quase tudo e teve de continuar seu caminho essa oração dá força e mostra que não estamos sozinhos contra nossos inimigos. E que podemos lutar e dar a volta por cima.
São Jorge Guerreiro, olhai por todos nós.
Salve Jorge!

Ro disse...

Menina , essa oração é linda , fazia tempo que eu não a via. Já "roubei" e pus no meu pc , pra não perder mais.
Salve Jorge!!!
Mil beijos.

Anônimo disse...

Salve!
Sôdade do cê!
Bjs.

Dricca Kastrup disse...

Amém ! Salve você também, mulher guerreira !

bjobjo

Re Batista disse...

Oi amiga!
Pois é, a gente sempra aprende a gostar de algo.
Eu aprendi a gostar de azul e rosa.
E cada dia aprendo mais...
Um ótimo fim de semana!

BjOs da Re.

Carolina Andrade disse...

E Salve São Jorge amiga!! Tenho fascínio por esse santo. Não sei se pela sua história ou pelas lendas que envolvem seu nome!! Ve se aparece amiga. Beijão

Suziley disse...

Salve Jorge!! Um bom final de semana para você Eliene!! Beijos, ;)

Related Posts with Thumbnails