sábado, 15 de maio de 2010

Foi culpa dele, viu?


Nossa, vim aqui tirar a poeira do blog, afinal foi uma semana longe daqui, não por vontade própria, mas por obra do meu bomrido que quando me faz trabalhar até no final de semana se transforma no márido, né amor?
Mas, muito trabalho por aqui é muito bom, pois a gente precisa ganhar um dindin para que possamos transformar nossos sonhos e projetos em realidade, não quero muito não, só o suficiente para não deixar as contas acumulando de um mês para o outro, estamos saindo de uma crise dessas e não é fácil, mas vida é assim, um dia a gente cai, no outro levanta, o mais importante é nunca desistir.
Trabalhar é sempre bom, mas amor me dá dois dias de folga para euzinha dormir 24 horas e nas outras 24 visitar os meus amigos da blogosfera, está bem?
Será que eu conseguiria dormir o dia inteiro? Eu que acordo as cinco e meia da madruga todo santo dia. Será? Só sei dizer que odeio contabilidade e casei justamente com o contador, só que tem a vantagem dele ser o filho do padeiro, eu morar em cima de uma padaria, ter sempre pão quentinho e, por conta disso, hoje estou parecendo um pão francês,rsrsrsrs.
Semana  corrida e muitas novidades pela blogosfera, vocês não têm ideia do quanto sinto falta disso aqui, de vocês aí, isso aqui vicia mesmo! Eu admito sou viciada! Me sinto perdida quando passo muito tempo longe, pois as coisas por aqui acontecem rápido demais, tantas ideias, tantas conversas, tantas trocas, falando nisso recebi um email essa semana emocionante, de um exemplo do quanto às vezes podemos fazer diferença na vida de alguém, só fico um pouco chateada por não ter condições de colocar aqui, muito mais do pouco que sei, afinal sou Mulher Severino ou não?
Contudo, é preciso dar um passo de cada vez, comprei meu not, ganhei finalmente uma máquina de costura, o que me faz lembrar de uma amiga, ela me disse que não sou normal, em vez de pedir um celular novo, uma jóia, eu peço de presente uma máquina de costura,rsrsrs...oh amiga eu nunca fui normal!E porque eu quero costurar minhas coisinhas da vida crafter, tão chique dizer isso,rsrsrs...Então, comprei meu not, ganhei a máquina e fiquei sem tempo, pode? 
Quero tempo para sentar e planejar o que fazer com meus paninhos, mais uma vez obrigada Cecília, ah detalhe, não sei costurar, só que descobri que quando se tem vontade, tudo é possível, sendo assim, eu me arrisco e no fim acaba dando certo, por isso nem venha me dizer que você não tem jeito para fazer algo, é bobagem meu bem. Temos talentos que desconhecemos, acredite!
Essa semana foi e está sendo de muito muito trabalho e espero que continue assim, pois estamos começando um negócio, precisamos fazer tudo dar certo e quando vemos resultados positivos sentimos uma alegria imensa por isso, beijos no meu contador que é bomrido sim, afinal ele tem trabalhado tanto porque deseja para nós dois uma vida melhor, para podermos no final de semana dar uma fugidinha por aí,  pensar em ter um filho, né amor? ainda mais que em 1 de julho eu farei 32 anos, égua meu, não estou ficando velha não e sim madura, madura,rsrsrs, na verdade, nada de anos e sim, 32 vidas! Gosto de contar o que vivi e nada de tempo, anos, meses, dias e horas!
Ah,  hoje quis apenas dizer como vai a vida do lado daqui, para que você do lado daí não pensar que te esqueci, pois isso seria impossível, oh se quiseres podes me encontrar no msn também, fico trabalhando com ele ligado e te conto uns causos da minha vida, louca e amada vida, combinado?
mulherseverino@hotmail.com

Ser feliz é ter força para ser firme, mas ter coragem para ser gentil; é ter coragem para ter dúvida. Ser feliz é ter o universo como caminho; o amor como lei; a paz como abrigo; a experiência como escola; a dificuldade como estímulo; o trabalho como benção; o equilíbrio como atitude; a dor como advertência; a perfeição como meta. Ser feliz é amar a Deus e ao próximo. Prof. Felipe Aquino


Um final de semana abençoado!
Happy and happy!
Beijos e beijos!

Eliene Vila Nova

24 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Senti falta! Gosto de ler vc! :)

E tou doida prá ver o que vai sair dessa máquina, hem?

bom domingo!

Unknown disse...

Querida,
o seu blog está lindo...
Passei aqui pra uma visitinha e um pedido. Estou concorrendo ao TOPBLOG 2010 com o Livro & Arte: www.livroearte.com
Peço que você me ajude com seu voto, votos dos seus amigos e seguidores:

http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=218846

Obrigada.

Beijos,
Almira

none disse...

Isso mesmo amiga...não há nada que voçê não possa fazer...ou aprender...basta esforço e vontade.Deus abençõe o negocio que voçês montaram...
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Meirinha disse...

Olá sumida,
vem pra Minas que eu te ensino um pouquinho do que sei " costurar".
Quando sair a primeira peça manda pra eu vir, com certeza vai ficar muito linda.
Beijim.
vem me visitar, tô semtindo falta.

Tania Forti disse...

Oi, linda
Que bom que o casal está trabalhando unido para alcançar seus objetivos.
Isso é muito booom!
A gente se aguenta aqui, te espera, porque gosta de você e torce pra que tudo de certo em sua louca vida!
bjo e bom domingo

Amanda disse...

Xuxu falta de tempo pega a todos!!! Feliz eu q tenho a honra de te pegar no msn ainda!!! hehehe

Bjs cheirosos!!

Nárriman disse...

Hummm...que post legal!! Além de uma redação agradável, vc consegue transmitir muita vivacidade e otimismo!! Parabéns!!
bj

Suziley disse...

Um bom final de semana para vocês também, Eliene!! Beijos no seu coração, ;)

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, a falta de tempo é um problema comum hoje em dia, vivo assim, sem tempo,rsrs, quando sobrar um tempinho te vejo no msn!
Bjs....

Sandra Lima disse...

Oi Eliene, também estou numa correria só! E com o mesmo pesar que você por estar um tanto ausente daqui...
Mas hoje resolvi colocar minha vida em dia!
Adorei saber que você está começando um novo negócio! Boa sorte na nova empreitada!
Beijos

Tati disse...

Acabei de chegar e vou ficando. Que delícia ler o que você escreve. Que mulher forte, severina mesmo. Quero aprender um pouquinho mais.
Some não, tá?
Beijos.

Daniela Viana disse...

Oi moça severina!
Saudades de voce...amei a segunda imagem da sua postagem, acho que vou me inspirar nela para o niver do meu filho...
Beijos da Dani....

Unknown disse...

Te adicionei no msn, nem acredito que agora ficaremos mais amigas, isso é demais de bom pra mim!!!

Lindo o q o prof escreveu, acho q felicidade deve serr isso mesmo p ninguem normal da terra consegue ainda ter uma vida completamente plena, sem contra tempos..

beijos amiga

Soll* disse...

Oi querida, já estava sentindo sua falta viu.
Concordo com o que disse... eu também não consigo ficar longe da blogsfera muito tempo não... cooro pra cá sempre que posso.
Ah... quero ver suas costurar viu amiga. Eu ainda não comprei a minha... pra variar ainda não sei qual eu quero...ai meu Deus...quem mandou ser confusa?!! rsss
Beijo.
Soll

Patrícia Gomes disse...

Frô, vc faz muita falta por aqui, mas está certinha, tenha seu tempo, faça as suas coisas e depois nos conte tudo. rs Feliz por vc ter ganho sua máquina e ter seu note. Tb ganhei uma máquina hoje e não vejo a hora de aprender tuuudo sobre costuras. rs
Um mega xêro, linda e ainda não perdi a esperança de nos esbarrarmos no MSN, viu?! rs


Paty

Leroca Modas Croche disse...

Ola querida estou sempre de olho em seu cantinho que adoro mas, hoje nao me contive e tive que postar um comentario.
.Como voce estar linda nesta foto.
.Felicidades em sua maquina nova, eu nao sabia li dar com a minha e hoje ate costuro tambem com uma de overloque que tem tres agulhas(quase assustei)e so tem pouco mais de um ano.
.E tenho certeza que saira coisas muito lindas.Bjs e boa sorte.
E tenho cert

soniaguzzi@hotmail.com disse...

Tudo bem...dessa vez passa rsrs.
Ausencia muita justa...porque não é facil quando o mês não
cabe nas contas...sei bem como é.
Um gde abraço e que Deus abençoe os negocios com muita prosperidade.
Gde abraço, em divina amizade,
Sonia Guzzi

Bordados e Retalhos disse...

Sonho que se sonha só, é pura ilusão. Sonho que se junto é sinal de realização. Adoro essa frase e tem até música de Igreja com ela ( que cantamos no meu casamento). Portanto, tenho certeza que apesar de tanto trabalho esses sonhos todos de vcs dois serão realiade breve, breve. Bjs amiga

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Eliene,
Quanto tempo!
Adorei saber suas novidades, e tenho certeza que, com essa força, você vai conseguir fazer coisas lindas na sua máquina de costura.
Beijo.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Eliene,
Quanto tempo!
Adorei saber suas novidades, e tenho certeza que, com essa força, você vai conseguir fazer coisas lindas na sua máquina de costura.
Beijo.

Anônimo disse...

oie..vc voltou ..eu voltei....todos voltando..que bom..rs
Mas ja que nao quer tanto dinheiro, posso ajudar..de bom grando posso aceitar doações para a Fundação "Alan Feliz" ... manda o que sobrar, juro qu enao acho ruim
srsrr

bjao

is we in the tape

Isabela Kastrup disse...

Ei lindona, amei a foto. Está poderosíssima, rs!
Entendo o seu sumiço, tb ando assim na correria, rs!
Já tava com saudade!
Um milhão de beijos
Isa

Santa Amelinha disse...

E isso ai Eli! Força na peruca!!

Rosana Sperotto disse...

Tem fases que a gente trabalha assim mesmo, feito louca, fiquei lembrando. Mas é um tempo bom, semeaduras importantes que vão traçando o amanhã. O teu, querida severina, será de muita prosperidade, tenho certeza. Só uma alma assim produtiva escolhe uma máquina de costura sem pestanejar... rsrs. Fiz a mesma escolha há pouco tempo, e tô bem faceira com meu celular jurássico e a minha maquininha a todo vapor com seus panos. Beijos!

Related Posts with Thumbnails