terça-feira, 15 de junho de 2010

Notícias do lado de cá!

Sabe é chato falar sobre isso, mas eu continuo doente, infelizmente tem um gato no meu peito, fora a tosse da cachorro, deve ser por isso que não fico boa, afinal gato e cachorro juntos não dá certo, definitivamente.
O problema que preciso de repouso, oh é difícil ficar quieta, pois tem casa, trabalho, bomrido, negócios, ainda mais que estou fechando um pacote para um grupo. Salvador me aguarde, passarei meu aniversário na Bahia, comendo acarajé e passeando com a Margarete, né amiga?
Sendo assim, pelo menos essa semana ficarei de repouso, minha sorte que  recebi hoje a primeira edição da revista Minha Casa e adorei, porque estou cansada de assistir os jogos, se bem que estou me especializando nos jogos...jogos de pernas, de braços,rsrsrs.
A revista é excelente, porém gente, descobri que é algo que ainda está longe da minha realidade,rsrs. Dicas excelentes para quem quer construir ou reformar gastando pouco, tenho certeza que encontraremos muitas ideias desta blogosfera por lá.


Também recebi um presentinho do blog My Notebook, uma caixinha fofa com sachê e biscoitos, pena que chegou tudo amassadinho,rsrs...Valeu pelo chá quentinho.
Obrigada amigos e amigas pelos votos de melhora, por me esperarem, por não me abandonarem, mesmo eu não indo te visitar, sério acho que a net também está com virose, oh coisa lenta,rsrs.Mas, vou aí, um dia eu chego, um dia.
Resolvi mostrar, em dia de jogo do Brasil, vitória sofrida e sem graça, minha paixão, o meu not comprado em dez parcelas a perder de vista e que graças a Nana consegui umas vendas que ajudarão a quitar o meu querido.Novamente,obrigada amiga!
O importante é não perder o ânimo,mesmo que sua garganta esteja arrebentada, mesmo que a febre te faça queimar, o peito doa, mesmo que o Brasil jogue mal, que o Galvão Bueno fale tanta besteira, mesmo assim, a gente sorri, pois a vida tem seus altos e  baixos, a gente cai e levanta, porque a gente sofre mas nós goza,antes tarde do que nunca, rsrsrs!

Beijos verdes e amarelos e coloridos!

Eliene Vila Nova

Ps: Padre Fábio de Melo disse em seu Twiter hoje que se a Argentina ganhar a copa o Brasil vai ter que mudar de planeta, por isso eu digo: Padre já estou procurando o meu lugar em MArte! kkkkkkkkkkkk.

21 comentários:

Margaretss disse...

ne...rs...
vou ter que esconder as pernas de bi durante esta visita...kkkkkk
Vem pro lado de ca que vou te esperar.
beijossss

Rosana Sperotto disse...

Eliene, já procurou um médico? Estive com esse duelo também - cachorro e gato - por mais de duas semanas, e só melhorei com antiobiótico, que ainda tô tomando. Nem suspeitava que fosse sinusite, doencinha bem disfarçada e enjoada. Achei outra coisa em comum nessa nossa maré de cof cof: meus chazinhos tomados na mesma caneca com borboletas daí. Cuide-se, querida! Beijos com cafuné (remedinho que a gente precisa como nunca quando se tá dodói, né?)

Anônimo disse...

Minha querida,
desejo melhoras e que esses bichinhos parem de brigar ai dentro de vc. rsrsrsrs
Bjs.

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Olá!!!espero que essa briga entre gato e cachorro acabe logo e vc vença essa batalha. Saúde!!!!!!! Adoooro ler seus post..qdo puder visite-me..bjos

Carolina disse...

Oi, conheci o blog não faz muito tempo e tô comentando pela primeira vez pra desejar melhorar. E pra dizer que ninguém merece o galvão, muito menos estando de cama. Mesmo. :P

Um abraço e até a próxima visita, quando espero, a senhora esteja melhor! :) Beijos!

Carol

Priscila Oliveira disse...

Melhoras amiga!!!!!
Fique boa logo!!!!
bjs...

Amanda disse...

Oh amigaaaa... melhoras melhoras... agora fala sério... tb tô sem clima para Copa... tanto q dormi o segundo tempo do jogo só acordei com os fogos e voltei a dormir... oh vidaaaa

Bjs grandes

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse...

Eita...miga,
Passei por isso esses dias também, tosse, muita tosse, o gato que estava em minha garganta me arranhava dia e noite, principalmente de noite.
Aí, minha sogra me ensinou uma receitinha (junto com um xarope anti-alergico) que deu certo rs...
Queime o açúcar e adicione leite e deixe ferver bastante, tome quentinho. Ajuda a soltar o catarro, e descongentiona. Sem contar que é uma delícia!!! Eu adoro, tomei sem esforço!

Espero que melhore, e parabéns pelo not!!!

Bjinhusssssss

Suziley disse...

Hehehe...mesmo dodói és sempre espirituosa Eliene!! Desejo melhoras bem rápidas para você, querida amiga. Beijos verdes e amarelos para você também. E te cuida bem! ;)

Soll* disse...

Oi amiga... melhoras pra voce, esse tempo é muito ruim, eu ainda estou com um gatinho no peito...rss
Bem que poderia ser um outro tipo de gato né? hahaha
Vem pra 25 sim... vamos marcar um dia pra passear por lá, voce vai ficar mais do que doida! rss
Beijo querida.
Soll

May May disse...

Eliene, ouça os conselhos de uma enfermeira: hidrate-se! tome muuuuuuuuita água, água, água! hahahhaha
outra: bem que nesse tempinho de sobra, vc poderia colocar o goleiro julio cesar aqui, né? ia dar um up no seu ânimo!

Um beijo da amiga sumida e desnaturada que anda dando voltas pela bloosfera de novo! =***
Melhoras!

Milena disse...

Eliene,também vou mudar de planeta,ficar sem net,tv porque pior que ver a Argentina campeã,vai ser assistir ao Maradona pelado em Buenos Aires.Socorro!!!!!!!
Bj

Taia Assunção disse...

Menina...melhoras. Cuide-se! Mulher, pior do que ouvir o Galvão é acompanhar o jogo narrado no português de Portugal. PQP...rsrsrs. Beijocas!

Patrícia Gomes disse...

Minina, aproveita mesmo, desncasa e vai pra Bahia toooda trabalhada na saúde e na disposição, suga mto da Mar, pq ela é toda criativa, bem humorada e tuudo de bom, né. E depois conta tuudo pra gente, tá. TÔ vivendo braaanca de invejinha de você. rs

Xeros e melhoras..
Paty

Lu Souza Brito disse...

Eliene,o melhor do futebol sao as pernas dos juizes e de alguns jogadores.
Te desejo melhoras. Agora falando em padre, aqui tem um fanático pelo são paulo, muito engraçado.
Bjos

Bordados e Retalhos disse...

Eliene, vc ainda não melhorou da tosse? Mudar de médico talvez seja uma saída ou procurar os remedinhos da pastoral da Saúde. Mas mesmo assim vc ainda faz piada nas adversidades. Só vc mesmo. Adorei conhecer o note e ficou lindo com essa foto de vcs no plano de fundo. Bjs

D. Strudel disse...

Amiga querida, espero que vc fique boa rapidinhõ, aliás já tá na hora desses bichos te abandonarem...rsrs

Vc faz uma falta danada de grande!

Beijos enormes!


P.S.: não se preocupae com o avental por agora, só fique boa, eu espero... ansiosa.. rs... mas espero!

May May disse...

menina, já casei! foi lindo! e já estamos morando em macapá mas estou esperando o cd com as fotos do fotógrafo!!! Aí, posto! Prometo!
Beijos!!!!

Laély disse...

Ei, menina!
Ultimamente, ando fazendo algumas consultas on-line, para amigas mais chegadas. Será que precisa?
A Rosana já está melhor.
Vou ver se encontro um tempinho pra lhe procurar, no fim de semana, ok?
Beijo e melhoras!

Feito a Mão disse...

Querida, melhroas... vai pra Salvador é??? Eita vida boa!

A vitória do Brasil foi sofrível mesmo. Deu vergonha de mostrar esse jogo pras meninas, primeira copa que elas estão entendendo...

BJks

Vera Fonseca disse...

Boa Noite querida!Pode ficar conformada que n]ao é só vc que esta com a coleção de gatos e dogs,
eu também!kkkkkkkkkkkkk.Passei para dizer a vc que no meu blog, tem selinho para vc.Porque Mulher
Severino vale por mil.jinhos e abraços com o coração.Fique boa logo.

Related Posts with Thumbnails