quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feliz aniversário Lilly! E, super atrasado, parabéns pro Alexandre!



Tem pessoas que chegam n avida da gente assim de mansinho e quando você vê, simplesmente, toma conta do seu coração e Lilly, dona do Blog da Reforma, é uma dessas amigas que ganhei com a blogosfera.
Amiga que de presente você tenha sua casa pronta,pois sabemos o quanto sonhas com o fim dessa reforma,né?
E, se Deus quiser, um dia irei tomar um café naquela cozinha que está ficando maravilhosa.
Você tem lugar garantido no meu coração e sabes disso.Te adoro.
Feliz Aniversário!

Alexandre, psicólogo, fotógrafo, escritor, amigo divertido e amado que mora no Japão. Ele é o autor do blog LOST IN JAPAN e dia 29 de outubro foi seu aniversário,dei parabéns pelo twitter,mas quero registrar aqui a minha amizade por você.
Você que me presenteia com imagens lindas,que sua vida seja repleta de girassóis, iluminada, desejo muitas felicidades e agradeço sempre pelo carinho.
Feliz aniversário amigo!

Beijos à todos os aniversariantes!
Abraços em todos vocês que tanto amo!

Eliene VilaNova 

11 comentários:

Silvana Fabbri disse...

Oi queridona, você tem toda razão, a Lilly é muito especial ... até para o GNT já deu entrevista, chiquetérrima..... feliz niver Lilly ....
Beijokas
meumundocordeabobora

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Eliene, realmente ter amigos é uma benção e devemos sim, sempre que podermos, declarar este amor por eles, parabéns aos dois e principalmente para você que sabe reconhecer o valor de uma amizade.
Abraços.

Maiby Martins disse...

tô morrendo de saudades tua, mulher!
♫ não me deixe só, que eu tenho medo do escuro, tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha voz ♪
espero que td esteja bem por aí.
bejins, não me abandona.

lu kowalski disse...

Oi sua linda, q saudade do seu sorriso iluminando a TL, por onde andas? Espero q esteja bem feliz e q seu sumiço seja por um ótimo motivo!!!! Volta logo, beijos, beijos, beijos!

lilly disse...

oi amiga!
saudade de falar com vc!
que tomar café na minha cozinha???
café é muito pouco!!!!!
vc vai é fazer aquelas comidas deliciosas das quais eu so conheço as fotos, enquanto eu, que tenho duas maos esquerdas vou ficar sentada, olhando aprendendo e tomando cerveja, hahahahaha
querida, obrigada pelo carinho, vc sabe ser autentica e sincera em tudo!
bjs
lilly

Fernanda Reali disse...

Ótima homenagem a dois blogueiros especiais!

beijooo

Tania Forti disse...

Oi, Eliene, tudo bem, linda!
É tão bom ter amigos e comemorar esse milagre, né?
Passei para te chamar para o mega sorteio lá no blog, você que é chegada numa costurinha vai amar
beijo-te-espero

Rosângela Oliveira disse...

Eliene...
Não foi o acaso que me fez te encontrar pela net...
Estou te seguindo e espero sua visita:
www.cafecomretalhos.blogspot.com
Beijos

Taia Assunção disse...

Oi minha flor...como vai? Estávamos viajando e depois que cheguei o tempo não tem ajudado a deixar o computador ligado, tem tido vários temporais. As amizades virtuais também fazem toda a diferença em nossas vidas. Beijocas!

Unknown disse...

Eliene, Eliene,
saudades de vc.
Passei para deixar um beijo

Fernanda Reali disse...

Sumidinhaaaaaa!

Related Posts with Thumbnails