sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Que todo dia seja NAtal!


Hoje é aniversário Daquele que nasceu para nos salvar, que nos amou incondicionalmente e se doou completamente por amor à nós, seus irmãos pecadores, que nos ampara, nos consola , que nunca  nos abandona e perdoa sempre nossos maiores erros, Jesus é minha vida!
Presente maior do amor de Deus por nós,seu Filho JEsus Cristo!
Eu digo que sou uma pessoa abençoada e só tenho a agradecer,pois ganhei de presente muitos amigos, a companhia de você, que estiveram sempre comigo,mesmo eu estando ausente, sim porque tem momentos na vida que tudo se enrola, mas desenrola,rsrs...E, gente a emoção que sinto quando chego aqui e vejo tantos recados, tanto carinho, tantas visitas, quanta honra!
 Vocês são bençãos em minha vida, vocês são lindos e maravilhosos e o que seria do Mulher Severino sem vocês? Nessas horas que choro de emoção e agradeço a Jesus Cristo.
Sou sincera em meus sentimentos, em minhas singelas palavras, sou simples, em meu jeito de viver e de amar, para que complicar o que é descomplicado!É muito bom encontrar com quem amamos, é muito bom nao ter vergonha de dizer o que sentimos e é muito bom estar aqui com vocês que já fazem parte da minha vida!
Desejo que todo dia seja NAtal em sua vida, que todo dia seja dia de carinho, de partilhas, de doações, de sorrisos, de amizade, de amor, de família reunida, de mesa farta, de abraço e de beijos!
Que nosso Natal seja abençoado, que possamos celebrar de todo coração Jesus Cristo em nossa vida!

Obrigada meus amigos e amigas,amores e amoras, maravilhosos e maravilhosas, minha vida é bem melhor com vocês aqui!
 Carrego em minhas mãos as marcas do qeu já vivi e errei tentando acertar, me perdir tentando encontrar o caminho, sofri, chorei, sorri, mas permaneço firme na minha fé, acredito que amanhã sempre será melhor, acredito nas pessoas, acredito no amor, acredito em Jesus Cristo!
E acredito que vocês sabem o quantosão especiais pra mim!

Obrigada!

Amo vocês!

Feliz Natal!

Eliene Vila Nova


EI NÃO ESQUECE DE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO EM PARCERIA COM A LA POMME, QUERO MUITO A PARTICIPAÇÃO DE TODOS,ESSE SERIA  O MEU PRESENTE,RSRS.

20 comentários:

Flavia disse...

Feliz Natal querida, muitas felicidades e que a paz de Jesus esteja nas nossas vidas!!!!
bjsss
Flavia

Nile e Richard disse...

Oi coração,bom dia.
Adorei o texto as suas lindas palavras.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo para você e sua família.
Bjtos.Nile.

Rosana Remor disse...

Feliz Natal e um ano novo abençoado!!Bjks!!

Edna disse...

Com certeza vc tb é muito amada flor!
FELIZ, NATAL E UM 2011 CHEIO DE MAIS ALEGRIAS, AMOR E REALIZAÇÕES.
Bjks!

Cantinho da Zazá disse...

Oi Eliene!
Passando por aqui para te desejar um FELIZ NATAL e um MARAVILHOSO 2011!!! BJS Zazá

Santa Amelinha disse...

Oie Eli, estou aqui para desejar feliz natal para vc e sua family!
Vc não imagina como vc é especial para mim, amiga tudo de bom para vc em 2011.
Muitos beijossss!

Cissa Branco disse...

Eliene,
Quero agradecer todo o carinho e desejar a você e sua família, um Natal abençoado e um 2011, único e especial.
Beijão!

Silvana Fabbri disse...

oI queridona, Feliz Natal .....
Te desejo uma noite iluminada.
Um grande beijo abóbora.

Aparecida Miriam disse...

Eliene minha linda! FELIZ NATAL, COM MUITO AMOR E ALEGRIA!! BJJJJJJJJJJJJJJJJJ

Sandra Daniela (AA) disse...

Feliz Natal querida Eliene!
Cheio da paz de Cristo e coberto com o manto da Virgem Maria!
Bjs

Casa de Catarina - lelê disse...

Amiga,
Na correria do dia a dia... nem conseguimos nos falar direito, né??
Mas não podia deixar de passar por aqui pra te desejar um feliz natal e um 2011 cheio de coisas maravilhosas como você! :-)
Você foi um dos bons acontecimentos da minha vida este ano!
Beijos
lelê

Léia disse...

FELIZ NATAL...

JOSY

CAZADINHA

Ainosofia disse...

♫ • * ° * •. ° ¸
Merry Christmas...
* ¸ ¸. • * ° * • ♫

AS (Finland)

Suziley disse...

Um grande beijo no seu coração Eliene, um feliz Natal!! Bom dia :)

Monique e suas artes disse...

Feliz Natal e um ano novo abençoado e cheio de saúde e realizações-
bjs Monica

Claudia disse...

Passei pra te desejar um lindo natal e que 2011 seja simplesmente perfeito.

beijos

Fernanda Reali disse...

Tudo de bom para vocês neste feriado de natal, muito amor e risadas gostosas!


Beijo, lindinha!

Andrea disse...

Oei, agora eu canto para mim aquela musiquinha: "Apareceu a Margarida,olê olê oláááááá´....!!"

Eli, cá voltei depois de um estado de euforia na mini-fazenda e no café-mania. Foram quase seis meses de dependência, mas acordei pra vida "bloguista" de volta e percebi que novas amigas, mesmo que virtualmente, de verdade eu só encontro aqui!

Eu também estava com muitas saudades e aos pouquinhos vou me atualizando dos babados!

Beijão, boas festas e muito mais felicidades pra vc!

Andrea.

Erika Valéria Galindo disse...

QUE SENSIBILIDADE TRAZ O SEU TEXTO!!!
E AS FOTOS ESTÃO LINDAS, PRINCIPALMENTE A SUA.

DESEJO QUE O MENINO JESUS TRAGA MUITAS BÊNÇÃOS PARA VC, SUA FAMÍLIA E AMIGOS.
QUE 2011 SEJA UM ANO DE REALIZAÇÕES E MUITA PAZ PARA TODOS.

UM GRANDE BEIJO.

Beth Salvia disse...

Feliiiiiiiiiiiiz Nataaaaalll!!!
Sigo seu blog a partir de setembro e não deixo de passar por aqui qdo quero ler algo q levante meu astral e me inspire a ser mais feliz a cada segundo, adoooooro

Related Posts with Thumbnails