terça-feira, 12 de julho de 2011

Um dia abençoado!


Oi amores e amoras do meu coração, me desculpe pelo sumiço, mas ando tendo uns probleminhas de saúde e por isso tenho que ficar um pouco afastada, não é nada grave só não posso ficar muito tempo no computador.
Estou cuidada e medicada, brevemente volto com forç total, espero que não esqueçam de mim, sou dramática rsrs, sinto uma falta imensa de vocês.

Sou abençoada por ter vocês na minha vida.

Beijos e abraços muitos apertados.

Eliene Vila Nova

33 comentários:

Uma parte de mim disse...

Melhoras querida e ao voltar venha com todo gás!! bjo e se cuida =)

Angela Bergamaschi disse...

espero que melhore logo...bjos

Ellen Caliseo disse...

Melhooras!!
Fique com Deus..
Bj

Celina Dutra disse...

Sara logo!!! Fica bem!

Girassóis nos seus dias.

Beijos

Adriana Balreira disse...

Fica logo boa e volte, saudades de vc!
Te cuida
Beijos
Adriana

Bia Lima disse...

Olá!!!
Você é o tipo de pessoa que faz falta!!!
Se cuida que estaremos esperando por vc assim como todas as outras blogueiras!
Um beijos

Cê Vilanova disse...

olá querida! independente da sua infermidade, desejo que melhore logo! sentimos muito a sua falta!
melhoras querida!!!
bjs

Jane Fagundes disse...

Oi flor se cuida viu e volta logo pq eu amo estar aqui!!

Detalhes que Embelezam disse...

oi!! querida desejo a vc melhoras que Deus a abençoe e vc fique bem logo.


Bjus

Bibi

Anônimo disse...

Melhoras minha querida!
Bjs.

Anônimo disse...

Melhoras!!!!!!bjs

Docecarlotta disse...

Fique boa rapidinho!!!!!Lindo dia prá voce!!!!Beijossssss...

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Eliene, fique boa logo, estaremos aqui te esperando!

Beijos, melhora e ótima semana



Audeni

Anônimo disse...

Adorei o blog...

Divertido e criativo.....

Quando tiver um tempinho vou adorar um visitinha....

http://santinhadopauoco.wordpress.com
Beijosss

Joana disse...

Olá, linda!
Espero que não seja nada grave. Se recupere e volte com o gás todo!
Beijinhos

Marta disse...

Poxa, se cuida mesmo para poder voltar com força total....um bom resto de semana para você.com muita saude claro...

Marta
http://eucraftemuitomais.blogspot.com

Vânia Pinho disse...

Olá querida,que Papai do Céu te proteja e guarde,melhoras pra você tah?volta loga pq vc faz falta aqui.
E quando voltar passa lah no blog que tem uma brincadeira lá pra vc,é uma brincadeira mt legal entre blogueiras.

Bjsss e bom fim de semana
Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com

Manuela Nygaard disse...

Melhora amor!
Vc faz os nossos dias serem melhores sempre!

Bjs

Vânia Pinho disse...

Estimo sua melhora!!!Volte logo que vc faz falta aqui nesse cantinho.

bjsss

Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com

Fernanda Reali disse...

Dá pra mandar um e-mailzinho prazzzamiga contando mais detalhes dá? Sinto tua falta mesmo, não é conversa fiada.

beijooooo

Andrea Guim disse...

Oi, Eliana!
Vim te convidar pro novo SORTEIO no blog. Bora lá participar!!

Beijins,
Andrea

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá querida, quanto tempo não paso por aqui!
Estava de mudança de um estado p/ outro, mas ainda não tenho muito tempo p/ ficar na net por conta de colocar o meu lar em ordem, aos poucos dou conta de tudo.
Querida, que Jesus te abençoe e te proteja, muita fé e sorte p/ vc.
Tem um selinho lá no meu blog para vc, bjão e fique com Deus.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

Unknown disse...

Fica tranquila que Papai do Céu vai cuidar de você!

Taia Assunção disse...

Espero que estejas melhor. Estamos de endereço novo: http://www.epaetaiapelomundo.com.br Beijocas!

Sandra Lima disse...

Melhoras Eliene! E não nos deixe sem notícias...
Uma ótima semana para você!
Beijos

Panmela Fernandes disse...

Oi lindeza!
Cuida sim de sua saúde,viu?Deus permita que vc volte boinha o quanto antes!!!
beijocas na ponta do nariz da sua amiga carioca SYL!!!!rsrsrs

Anônimo disse...

Menina, como Você está? Como está sua saúde? Volta logo. Conheci seu blog há pouco tempo e amei. Não vejo a hora do seu retorno. Beijos da Executiva de Panela

Vânia Pinho disse...

Oi amada, como você está? Espero que esteja melhor e que se recupere rápido.Se cuida heim!!!!

bjsss

Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Desejo que se recupere já. Beijos.

Thelma Menezes disse...

Oi, Eliane!
Vou torcer para você melhorar logo e voltar com toda força.

Beijos, minha querida

Marta disse...

Olá amiga, estou passando para desejar uma ótima semana e te presentear com um selinho, pode passar lá no blog e pegá-lo, pois seu blog é um encanto.....


Marta
http://eucraftemuitomais.blogspot.com

despachos disse...

e este enjôo já tem nome?

Fernanda Reali disse...

me dá um oizinho, me di como tu estás!
beijooo

Related Posts with Thumbnails