sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nosso José Salvador nasceu!

Sabe quando você passa a vida toda esperando o momento certo, a situação financeira melhorar, porque quem passou dificuldade na infância quer ter estabilidade para criar um filho, pois bem eu esperava esse momento, até que Deus decidiu por nós e deve ter dito:Já chega esses dois já descansaram demais e precisam ter uma família.
Sendo assim em julho descobri que estava grávida, já com dois meses, nossa foi uma surpresa que já mudou a nossa vida, não foi um período fácil, muitos remédios e repouso absoluto, pensa num menino apressado, que queria nascer antes da hora,rsrs.
Demoramos pra ver o sexo desse menino e por isso enxoval só foi feito já no último mês, arrumei seu cantinho no nosso quarto e cada detalhe era uma festa,afinal meu menino já amado e tão aguardado por todos merecia cada carinho.
Seu nascimento era previsto pro dia 25 de fevereiro,mas ele já decidia tudo em nossa vida mesmo e veio ao mundo no dia 9 de fevereiro de 2012, as 8:10 horas da manhã. pesando 3,105 kg, medindo 46 cm e tão lindoooooooooooooooooo.
Posso dizer hoje, a vida da gente muda totalmente na hora que a gente ver o rostinho de nosso filho pela primeira vez, é uma nova vida realmente.

Nosso José Salvador, senhor absoluto em nosso coração. Amor maior e único.


Preciso falar aqui do pai desse menino, José Rodrigo além de bomrido é um pai dedicado e amoroso, cuida de mim e do José Salvador com tanto amor que me emociono de vê-lo com o filho nos braços.

Amor agora sim somos uma família e família é tudo.Meus amores,minha vida!

E, de repente, no auge da nossa alegria,nós sumimos, depois de ter alta nós permanecemos em Belém, dois dias depois nosso menino começou a ficar enjoadinho, não conseguia mamar e ia amarelando, consequência de nascer em tempo chuvoso. Eu e José saímos com ele no colo pro hospital e nossa meu coração dói toda vez que lembro da médica dizendo:mãezinho vou interná-lo.
Nenhuma mãe deveria sentir essa dor de deixar seu filho numa UTI,pois foi lá que nosso menino ficou e permaeceu por três dias e meio, graças a Deus se recuperou bem. Meus Deus esse menino nasceu novamente e suspiramos aliviados e maravilhados de voltar pra casa.
No meio disso tudo, minha mãe sendo operada de um nódulo no seio e nem posso cuidar dela,pois tive um inchaço na minha barriga e que piorou com o nervorsismo de toda essa situação.
MAs assim como nunca perdi a fé em Deus de que nosso menino ficaria bem, tenho certeza que mamãe será curado pelo poder de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Hoje estamos em casa, José Salvador mamando igual um bezerrinho, com a benção de Deus crescerá forte,robusto e saudável, como diz o seu pai.
Agradeço o carinho dos amigos reais e virtuais, as orações e o apoio de todos que estiveram conosco nessa jornada, obrigada gente!

Agora é vida nova, vida abençoada!

Beijos

Eliene Vila Nova

45 comentários:

Catarina disse...

Parabéns pelo nascimento do baby!!!!!!bjos

NIRA disse...

parabéna amiga e sempre se lembre depois da tempestade vem a bonança ..beijosss

Ingrid disse...

parabéns querida...momento lindo.Deus abençoe! bjs

Claudiene Finotti disse...

Oi Amiga!

Parabéns pela família nova!
Esse menino com esse nome cheio de história e de força só pode mesmo é ter muita coisa boa pra viver, ser muito amado e fazer vocês muito felizes.

Beijo grande. Lindo seu filhotinho.

Clau

Faniquito disse...

Oii,minha querida !!!

Meus parabéns aos pais pelo José Salvador que é um guerreiro e determinado moleque.Muita saúde e bençãos na vida dele...sempre.

Menina, qto perrengue tu passou.Sei bem o que é isso.Mas ó...esses bebes q dão susto qdo nascem são os mais fortes.Pode acreditar !!!

Muita paz e luz prá essa família linda e que se ama muito...e isso supera tudo.

Beijinhos

Ana

Andressa disse...

Parabéns, e que Deus abençoe esta nova família! Beijinhos...

Monique e suas artes disse...

Olá minha querida já sabia dexei os parabéns lá no face,seu menino é lindo,tbm tive a graça de ter uma netinha que ao contrario do seu menino não queria sair lá do quentinho da mãe, o parto foi provocado já com 43 semanas, minha filha sofreu muito,mas nasceu de parto normal no dia 3 de Fevereiro,mas como lá na Suiça os hospitais cuidam muito bem ela esteve internada sete dias a menina tbm começou com o mesmo problema de seu filho ficando amarelinha,o leite da minha filha não descia ela estava inchada devido os nervos,mas graças a Deus agora esta tudo bem,beijinhos e muita saúde para o seu menino que ele traga muita felicidades a familia

Rosana Sperotto disse...

Abraço bem grande a essa familinha linda! Que José Salvador cresça forte e saudável e traga as maiores alegrias.Beijão!

Meirinha disse...

Oi linda, estou muito feliz por saber que no final deu tudo certo.
Que Deus abençõe voces sempre. Bjos para a nova família e que voces sejam muito felizes!

Patricia Merella disse...

Parabéns querida,é um bebezão lindo!
O meu veio prematuro a 6 anos atrás e ficou 3 semanas na UTI,eu entendo seu momento de angustia,hoje um grande menino.Aprendemos com as dificuldades Elas nos fazem mas forte e mas gente!
Deus cuida de nós sempre,confie sempre! Saúde para vocês e para sua querida mãe,bjkas

none disse...

Ha amiga,parabéns pelo seu anjo lindo,parabéns amiga...agora você vai conhecer o amor perfeito.
Beijinhos para a familia.
Deusa
vasinhos coloridos

Minhas Inspirações disse...

José Salvador, parabéns por vir ao mundo.... um bjinho!!!
Mamãe, aproveite cada momento dessa maravilha....Bjs!!

Carine Gimenez disse...

Éli querida
Deus tudo sabe, tudo vê. Assim como você eu também sou movida por uma fé gigante.
José Salvador é lindo e crescerá saudável e feliz, não tenho dúvidas.
Acredite:eles (filhos) nos dão sustos o tempo todo.
Nossa Senhora está cuidando da sua mãe que se recuperará logo.
Beijos e parabéns pelo filhote, pela família.

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, que maravilha que agora esta tudo bem!!! Parabéns por esse bebe lindo, tenho certeza que trara muitas bençãos para vc e o Jose!Felicidades!
bjs...

Dricca Kastrup disse...

Parabéns, querida !!! Que Deus abençoe tua familia, hoje e sempre ! bjo

Angela Bergamaschi disse...

parabéns pelo seu lindo bebe, e não esqueça, não somos nós que resolvemos a nossa melhor hora,mas sim nosso Pai, nada acontece fora de sua hora...bjos e muitas felicidades

Docecarlotta disse...

Feliz....feliz....feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que Deus abençoe vcs sempre,sempre!!!!
Beijos e muuuuuiiitaaaa saúdes!!!!!!

Unknown disse...

Oi Eliene,
nossa que susto, mas graças a Deus tudo está bem! E Deus com certeza vai também cuidar e curar sua mãezinha.

Deus abençõe toda sua família!

Beijos!!!

Sílvia disse...

Querida Eliene, parabéns pelo nascimento de José, eu estava me perguntando onde você andava pois nunca mais tive notícias, mas graças a Deus está tudo bem. que essa família seja abençoada, e nunca mais vocês precisem passar por esta dor que é ter um filho internado, Saúde e paz para vocês.
Bjos.
Silvia.

Vero Kraemer disse...

Eli minha amada, parabéns pelo nascimento do José Salvador!!!
Que Deus os abençoe grandemente!
Estou tão ausente de face e twitter que não sabia de tudo que você estava passando...
Espero que agora esteja tudo mará, como costumamos dizer, auuuuuuuuuu, né? rsrsrsrsrs
Desejo melhoras pra sua mamis!
Lhes mando muita luz, meu amor!
Bjosssssssssss
Vero

Anônimo disse...

Meu Deus, parece que foi ontem que você sumiu da blogosfera e depois voltou dando a notícia que estava grávida, agora está aí o seu filhote. Parabéns José! Parabéns à mamãe e ao papai! bjs paraenses

Gir Albuquerque disse...

OLÁ QUERIDA..Li o que vc descreveu,mas sua luta foi vitoriosa..Desejo toda felicidade do mundo p/ sua linda família...e que sua mãe fique com saúde o mais rápido possível....Um braço!Confie sempre em nosso único e poderoso deus...ele proverá!

Simonne disse...

Querida Eliene, acompanho o seu blog ha tempos e adoro, mas tinha ficado um tempo sem te visitar e quando visitei fiquei sabendo das suas dificuldades na gravidez. Torci muito por vc, pois não tem presente maior que Deus pode nos dat , do que um filho. Vc vai compreender de verdade aquela frase famosa de que ser mãe é padecer no paraíso. È isso mesmo, é um amor tão grande , mas tão grande que consome a gente, mas é uma preocupação constante tb...Mas vale a pena pois quando eles sorriem para a gente ou quando crescem e começam a falar e nos dizem que nos amam.. ah...é muita emoção. Muitas felicidades pra vcs e para o seu bebê!

Inaie disse...

querida, benvindo o bebezinho!!! que ja esta trazendo tanta felicidade e amor.
Tenho certeza que a sua mae tambem vai se recuperar logo pra poder curtir o netinho.

Beijos

SILVIA PINI disse...

Oi Eliene...

Lindo Salvador. Bem vindo.
Parabéns a vcs...

Beijos!!!

SILVIA PINI disse...

Oi Eliene...

Lindo Salvador. Bem vindo.
Parabéns a vcs...

Beijos!!!

Dene Edwards disse...

Parabens, que seja um tempo unico para vc e seu bomrido! Desfrute cada segundo dessa nova etapa em sua vida e divirta-se com o pequeno!
Que o J. Salvador cresca saudavel e cheio de graca!
esteri aguarando mais fotos.
Um abraco!
Dene

Gratissima disse...

Ahhh Eliene... Parabéns!
E não tenho dúvidas de que o pequeno José Salvador vai mamar bastante e crescer um menino forte e saudável... e que todos os anos que estão por vir serão de muita felicidade prá vocês, sua mãe e todos os seus queridos!
beijos e boa semana,
Ro

Leila disse...

Eliene....que lindo seu bb, parabéns.
"Contudo,atentou para a sua aflição, ouvindo o seu clamor." Sal 106-44

É isso linda Deus tem te ouvido e cuidado de vc e da sua família, que é presente do Senhor.

Estou passeando no se cantinho e amando tudo por aqui, vc ficar esperado as novidades suas e do José Salvador...tds alegrias, aprendizado, descobertas...amor de mãe, amor incondicional.

Beijo grande e curta cada momento desta nova fase da família.

maniasdesermãe disse...

bem vinda ao time!!! A maternidade é mágica e muda tudo. Eu costumo dizer que não me reconheço mais na pessoa que eu era antes de ser mãe. Parece que nada antes fazia sentido. Que tudo que vivi foi para esperar minhas filhas e conhecer o verdadeiro amor puro e incondicional. Depois que o filho nasce parece que temos a real consciência do que é uma família.
felicidades.
andrea, mamae da manu e da mari
manias de ser mãe.blogspot

Telma Maciel disse...

que bênção... que bebê mais lindo! Deus abençoe vcs mto, querida! E q cuide tbm de sua mãe!
Felicidades sempre pra vcs!!
Beijos

Silvia disse...

Parabéns!!
Muita saúde pra toda família!
Que Deus te ilumine sempre, muitos "conselhos" vão surgir, mas siga sempre seu coração, pois coração de mãe não se engana.
Bjs!!

Cantinho da Partilha disse...

Muitos parabens por esse rebento lindo!
no inicio pode haver pequenos sustos mas depois passa...
melhoras para a sua mae e um bjão para esse menino lindo!
nina

Rita de Cassia disse...

Sabia que esse silêncio significava que ele chegara.... PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! Chegou finalmente aquele presente que Deus só envia aos escolhidos. Muita saúde, muita luz e paz para essa família liiiiinda!!!
bj bj bj

Rosemary de Marqui Correia Filha disse...

Eliene, Felicidades para a mais nova familia, que Deus abençõe sempre e ilumine o caminho nesta nova jornada... ai que lindinho... bjos

Teresa Agrello disse...

ÊÊÊÊ! Viva José Salvador!
Parabéns ao casal e que Deus continue abençoando essa família.
bjins

Anônimo disse...

Parabéns pelo lindo José.
Felicidade aos três.
Beijo:)
Janice

CissyMoura disse...

Parabéns!José Salvador vai lhes trazer imensa alegrias. curtam cada momento dessa fase bebê, que passa rapidíssimo.Bjs.

CissyMoura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuela Nygaard disse...

Poxa amiga só agora vim ler o relato completo do nascimento do Salvador.
Ja tinha deixado um recadinho no face e repito aqui: Parabens!!!!
Vai dar td certo com a sua mãe, sabe que pode contar comigo o quanto precisar!!!
Beijos !

Vanessa disse...

Parabéns por esta criança forte que Deus abençoou vcs. Muitas felicidades nesta nova vida.
Bjsss

Fuxico da Gata disse...

Bom dia!!

José Salvador Chegou, e a casa encheu-se de fragrância. Parece primavera. Em ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade, em ti estão todas as nossas fontes. Mandaste-nos um presente desejado e sonhado: uma criança chegou para o banquete da festa. Seja bem-vinda! Como é que vamos te agradecer, Senhor da vida, com quê palavras? Obrigado por seus olhos e por suas mãos, Obrigado por seus pés e por sua pele, Obrigado por seu corpo e por sua alma, Em Tuas mãos de ternura nós o depositamos para que cuides dele , e lhe faças carinhos e o enchas de doçura. Pai Santo e querido, põe um anjo ao seu lado para que impeça a passagem da doença e de todo o mal, e o guie pelassendas da saúde e bem estar. O bem, a paz e a Bênção acompanhem-no todos os dias de sua vida Amém
Bjoks!!!

Rita de Cassia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
helmoura disse...

Nossa Eliene, que dificuldades hein, mas que bom que seu bebê está bem, saúde para ele e para Nizoca. Vou passar a acompanhar teu blog. Bjs.

Cheiro de Vanilla disse...

Parabens!!!
to feliz que vc tem ummenino e ele esta super bem como vi nas fotos.
Tempos nao passava por aqui, ja vou te colocar denovo no meu blogroll pra te acompanhar de perto.
Tirei naquelka epoca em que deu pane no bloger lembra, depois fui colocando todo mundo de volta la aos poucos, hehehe.
bjs grande.

Related Posts with Thumbnails