quarta-feira, 11 de abril de 2012

1° e 2° mêsversário do José Salvador

Se eu for falar do meu menino vou ter que criar um blog só pra ele,rsrs, pois nossa vida tem sido de momentos de descobertas constantes e de uma felicidade que faz o coração bater mais forte sempre.
Antes de nosso menino completar um mês de nascido resolvemos que não faríamos festa de 01 ano, ´mas lógico que vai ter uns docinhos, então ficou decidido que todo mês teria um bolinho para montarmos um álbum até um ano e vou confessar pra vocês tem sido uma delícia isso, mesmo que eu não coma nada rsrs.

1° Mêsversário
Teve balão e decoração do Thor, porque meu menino é um guerreiro , balão e a família com os amigos espremidinhos na casinha, fizemos uma oração e cantamos parabéns,foi emocionante. José Salvador dormiu o tempo todo no colo do pai, menino esperto que rir pro vento e adora um colinho quentinho.

Teve bolo com recheio de doce de leite, torta salgada de frango(feita com pão de forma,frango desfiado com creme de leite, coerto com creme de leite e requeijão), brigadeiro, salgadinhos e torta sonho de valsa que não apareceu na foto(na verdade não coube tudo na mesa), tudo estava uma delícia,foi o que disseram,rs.
Olha aí meninas,eu com um mês já faço charminho.Obrigada pelo carinho que tenho recebido de todos vocês!

 
2° Mêsversário
Como dia 9 foi depois do domino de Pàscoa, fiz uma mesinha com esse tema, tanto que o bolo tem pedaços de chocolate de um ovo que nosso menino ganhou,tão fofo isso.

Bolo com recheio de coco ecobertura de chantilly, cenouras e coelhinhos com bombons e um delícioso hot dog,aliás muito hot dog,mas nem fiz foto dele.

Quem está com mais sono heim? na verdade o José menor estava já de pijama e molinho da vacina.tadinho. Como dia 6 foi aniversário do José pai, foi uma festinha só para os dois, a família reunida e os amigos que lembraram estavam presentes, uma noite muito gostosa.
 
Meu pedaço de chocolate,amor da minha vida e ele está ficando carequinha, sou doidinha por esse menino,rsrs. 2 meses de felicidade sem fim, não vou contar aqui que ontem ele teve febre e dor no corpo - fiquei com o coração na mão,mas levei ao médico e menino está bem graças a Deus, pegou uma virose que está dando em todo mundo por aqui.
Cada dia mais fofo e esperto, se diverte brincando com o pai,qualquer dia desses mostro pra vocês porque são momentos únicos.

PS: todo mês vai ter bolinho,coisa simples, mas tudo feito com muito amor.

Um cheiro e um beijo meu e do José Salvador

Eliene Vila Nova

17 comentários:

Adriana Balreira disse...

Benza Deus como o JS está fofo demais! Tão gorducho! Lindo seu filho. Que Deus o proteja e o abençoe sempre! Adorei os mesaniversários dele!!! Muito do chique as festinhas dele.
Beijos grandes
Adriana

Ellen Caliseo disse...

Que lindoo..que Deus abençoe essa familia,filhos só nos trazem alegrias..e lindas descobertas.
Que encanto de festinha..adorei!!`Parabéns pelo filhote..lindinho!
Bjs!

Unknown disse...

Que fofo!!! Desejo que todos vocês tenham muita saúde para sempre desfrutar de momentos tão felizes.
Ter a oportunidade de ser mãe e pai de uma pessoinha é a coisa mais maravilhosa do mundo (e digo isso mesmo ficando brava, dando bronca pelas notas e ficando estressada com a bagunça dos meus, rsrs).
Parabéns!!! Beijos para vocês todos e uma mordida nessa bochecha gostosa desse bebê lindo!!!

Bel Paranhos disse...

Nossa que cute cute o seu Bebê. Que Deus possa iluminar muito a sua família e dar muitos mêsversários ao JS. BeijOos

amor perfeito croche disse...

Oi querida que bebe mais lindo, que deus abençoe, adorei o seu cantinho, minha casa tb é pequena, um ovo (Da uma olhada no meu blog pra vc ver...rsrsrsrs), la tem só a sala e o quarto da filhota, o meu ainda falta dar um jeitinho, pintar pois esta embolorado, mas como vc mesma ja sabe com recursos reduzidos, pois não trabalho mais fora, só faço artesanato e o que entra no momento é pouco (mas o pouco com deus é muito e o muito sem deus é nada, né)vamos dando um jeito, adoro plantinhas tb, preciso ate tirar fotos delas e colocas no blog, ja estou te seguindo ficarei muito feliz se vc me seguir, bjuss e que deus abençoe essa linda familia...
www.amorperfeitocrochet.blogspot.com
email kellyborges31@hotmail.com

Márcia disse...

Aiii que toquinho de gente mais gostoso !!! Daqui a pouco tá com 5 anos mulher...passa tão rápido...rs...aproveita viu !!!
Beijim

Priscila Oliveira disse...

Amiga, tudo muito lindo, parabéns para seu pedacinho de chocolate que está cada dia mais gostoso! Felicidades e saúde sempre para sua família!
Adorei os coelhinhos e as cenourinhas de papel, vc que fez ou comprou pronto?!
bjs....

Panmela Fernandes disse...

Oi amiga! Que lindeza que está esse curuminzinho! Achei linda as festinhas! beijos querida! E Um cheirinho no cangote do baby!

Ana Maria disse...

oi Eliene

Ainda não tinha visto seu filho, que amor!!! que ele cresça com muita saúde, pois amor de papai e mamãe não vai falar...é um amor pra sempreeee, sempre seu menininho!!!!!
tenho postado mas visitando meia duzia de blogs que sempre batem o ponto lá em casa, desculpe, não tinha visto seu bebe antes!
Parabéns mamae!!!!!!!

bjinhos

Jane Fagundes disse...

Eita maezonaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Amei Deus abençoe e de muita saude a este pedaço de chocolate,kkkkkkkk

Lindooooo vontade de morder!!

Inaie disse...

que linda homenagem ao seu bebe! E o album dele vais er tudo de bom. Tenho certeza que o Jose salvador vai sempre saber o quanto ele e amado.

Rosemary de Marqui Correia Filha disse...

EHH Parabéns para o José Salvador e para o papai... que lindo esta seu menino, graças a Deus... Adoro acompanhar seu blog, bjos, bjos e mais beijinhos... Rose

Ângela disse...

Seu filho é lindo, e emocionante as comemorações pelos mêsversários. Parabéns por tudo, que todos sejam felizes na companhia do José Salvador.

beijos

Dani Brito disse...

Fofo seu menino.
Que todos os mêsversários sejam repletos de felicidade e conquistas.

Parabéns para a família toda.

Beijo

Unknown disse...

Quantas ideias geniais...parabéns

Bjsss

Léia
http://leiacook.blogspot.com.br/

Gratissima disse...

Ai que LINDOOOOOO!
E esses mesnessários estão tão caprichados, hein? Adorei a idéia.
Um beijo prá você e para o seu Pequeno Principe, que certamente será um homem de bem e feliz!
beijinhos e bom findi...

Dani Pivatelli disse...

Ficaram lindos!! Estava vendo as fts e ele é mt gostosoooo!!!

Parabéns!! Tem caa ft linda!! Delícia!

Related Posts with Thumbnails