sexta-feira, 1 de junho de 2012

Banheiro é tudo!

Se tem uma coisa que eu gosto é de banheiro, menos do meu é claro, que é minúsculo e têm louças marrons, um horror meu senhor, mas pra reformar preciso quebrar tudo e grana é algo que anda escasso na minha vida ultimamente,rsrs.
Na verdade, qualquer reforma gasta mais que uma construção, pior é quando a gente mexe aqui e ali e parece que continua tudo do mesmo jeito, consertar erros e gostos dos outros não é tarefa fácil.
Meu banheiro é daqueles que nem pendurando quadrinhos,enfeitinhos deixa ele mais bonitinho, a gente não se curte e, por enquanto, ele continua do mesmo jeito, contudo um dia arranco tudo e deixo ele todo branquinho.
Por isso, enquanto ainda não tenho um banheiro decente, vou suspirando com os que vejo por aí, se bem que tem uns que morava dentro, parecem maiores que a minha casa.

Piso de madeira não fica perigoso? Sei lá, sair molhada, do jeito que sou desastrada, é capaz de me estabanar no chão,mas olha a parede de vidro ao fundo, TUDO!

Eu queria ter duas cubas assim,um lado meu e o outro do homem, que aqui em casa ocupa todo o armarinho com seus trecos de barbear,rsrs.

 
Olha que ideia legal para pendurar as toalhas.

Prateleira embutida,excelente opção para quem tem pouco espaço, amei o colorido do piso e das paredes,projeto do arquiteto José Luís Favaro.

No meu espaço algo assim seria perfeito, o espelho imenso ajuda ampliar o ambiente, projeto da casa do arquiteto Daniel Tesser.

Independente do tamanho,o que importa mesmo é que seu banheiro seja um lugar gostoso de ficar,que foi? Vai me dizer que você não fica sentado pensando na vida por lá?rsrs

Um final de semana abençoado.

Beijos

Eliene Vila Nova

imagens: 1. Better Homes and Gardens 2. Better Homes and Gardens 3. media-cache.pinterest.com 4. Revista Minha Casa  5.Revista Minha Casa

6 comentários:

lilly disse...

ARRASOU NAS ESCOLHAS AMIGA.
MAS SE VC SE LEMBRAR BEM, TEVE UM POST DE BANEHIROS QUE VC ME AJUDOU A FAZER, A UNS DOIS ANOS,LEMBRA???
E ERAM BANHEIROS ANTIGUINHOS E CHARMOSOS!
bjs
lilly

Unknown disse...

Hum! Querida bons sonhos com seus banheiros! Enquanto isso sonho com uma casa inteira. Mas um dia com a graça do nosso Senhor compro a minha.

leticiafumis disse...

Que LINDO esse primeiro...ai, ai!

Bjux!

Ana disse...

Tem toda razão, o banheiro é o templo das reflexões...pelo menos o meu, apesar de ser banheiro de apartamento, apertadinho, mas até que é simpático...rs

Bjaum!

Ana disse...

Ah, lembrei..... ja tentou usar tinta de azulejo para deixar o seu banheiro mais fofo? No meu outro apto o banheiro tinha uns azulejos horrorosos e lembro que cheguei ate a pesquisar sobre as tintas, se não tivesse mudado teria pintado sim....bs

Socorro disse...

Um banheiro lindo é tudo de bom.

Related Posts with Thumbnails