segunda-feira, 11 de junho de 2012

Como fazer festinha sem gastar muito.3° mêsversário

Oi amores,José Salvador no sábado fez 4 meses e só agora estou mostrando o mêsversário do terceiro mês,vê se pode?rsrs
Sabe sempre gostei de organizar festinhas, com o tempo aprendi que não precisava de muito pra fazer algo legal, na verdade tudo que precisamos é um pouco de criatividade e disposição.
Lógico que você vai precisar de um dinheirinho pra fazer um bolo e docinhos,mas isso é o suficiente pra transformar esse momento em algo especial,afinal a gente quando faz com amor e carinho tudo fica mais bonito.

Olha como apenas bolo e docinhos podem ficar lindos, eu forrei pratinhos de papel (R$ 0,15 cada) com pedaços de tecidos que tinha aqui em casa para colocar os docinhos.
Peguei quatro taças e coloquei amendoim colorido e marrei um pedacinho de tecido pra dar um charme. Docinhos feito por mim e bolo de chocolate com cobertura de chantilly feito pela minha tia Vera,mas material é de responsabilidade da sogra,quando alguém da família oferecer ajuda,aceite,isso ajuda a reduzir gatsos,rsrs.


No balcão coloquei um caminho de mesa de crochê, pratos para salgadinhos e forrei uma lata com tecido para colocar as colheres descartáveis.São os detalhes que fazem a diferença em tudo nesta vida.

Três meses de muito amor e travessuras.Riqueza da mãe que monta touro bravo,rsrs.

Beijos e abraços

Eliene Vila Nova

Um comentário:

Dani Pivatelli disse...

Q capricho!! APrabéns!!! Lindo

Related Posts with Thumbnails