sexta-feira, 8 de junho de 2012

Muito de mim e um pedido de desculpa

Um dia me perguntaram por quê eu criei um blog, eu sempre soube essa resposta,mas não imaginava que tudo seria muito maior do que eu pensava.
Quando eu passei a ter internet em casa, isso em 2008, via rádio o sinal era devagar quase parando, eu comecei a pesquisar sobre ideias de decoração, pois queria deixar minha casinha mais bonitinha,só não tinha grana pra isso, está aí algo que não mudou de lá pra cá rsrs, nessas navegadas virtuais eu comecei a ler alguns blogs e fui ficando viciada,afinal era diferente dos sites de revistas especializadas e posso afirmar hoje, que muita revista têm sido criada inspirada nas ideias de bom e barato dos blogs.
Então um dia joguei o meu nome no google,fazendo uma pesquisa besta, fiquei chateada pois eu não existia no mundo virtual, deprimi, brincadeira, mas acredite esse foi o motivo de tomar coragem e escrever o meu diário virtual, nunca pretendi ser modelo ouu referência em algo, afinal quem sou eu?
Bem, meu nome é Eliene Vila Nova, moro numa cidadezinha do interior do Pará, gosto de  fazer um pouco de tudo, daí veio o nome do blog, poque sou assim memso,me arrisco sem medo  e se der tudo errado eu começo de novo.
Criei o blog pra começar e seguir os que eu gostava e, de repente, os amigos começaram a chegar,porque isso aqui é parece a casa da gente, sem precisar bater na porta é claro, vai chegando um, outro, a gente cria afinidades, comemora o primeiro comentário e quando ver nem consegue mais visitar os amigos como antes, fico triste por isso.
É impressionante como a gente aqui cria laços, posso dizer que aqui ganhei amigos de verdade,que estão sempre presentes na minha vida, amo o que a blogosfera trouxe pro mundo real, o amar mais a casinha, cuidar mais das pessoas, o prazer de um bolo num final de tarde, um arte boa e barata pra enfeitar sem gastar muito, sim porque eu vejo e sinto que muitos mudaram depois que passaram a ter um blog, o pazer de cuidar e estar junto com a família é muito mais importante e ficou mais gostoso, a gente curte mais a casinha né?
O primeiro ano eu tinha meu tempo todo pro blog,  pois não estava trabalhando, noo segundo ano comecei a ficar ausente, mas a gente precisa ganhar dindim pra pagar a internet né?
Nesses dois últimos anos estive mais que ausente, tenho muitas pendências, presentes que ainda não enviei,estão embaladinhos aqui ,só que a vida deu uma enrolada tão grande que fica difícil explicar tudo aqui pra você, tenho um prêmio da La Pomme pra fazer uma nova promoção,cancelei a anterior porque sumi do mapa, na verdade tinha ficado sem internet.
Por isso estou aqui hoje, de coração aberto pedindo perdão, sei que meu afastamento, meu atraso no envio de algo, pode ter abalado nossa relação, mas amigo que é amigo entende e compreende que nem sempre a vida segue do jeito que a gente planeja, fui do paraíso ao inferno, mas Deus é tão misericordioso que me concedeu uma graça tão grande.
Hoje, nunca estive tão feliz, não tenho vergonha de falar que passei pelo pior, trabalhei num emprego que só me robou o tempo e forças, estava rodeada de gente gananciosa e sem compromisso com a qualidade, dei um basta, mas Deus me deu de presente uma gravidez, que de tão complicada me fez parar tudo e tive um menino lindo que é razão do meu viver.
Vivo cada dia intensamente, curtindo cada fase do meu pequenino, engordei horrores, meu cabelo está caindo, estou barango,mas nunca estive tão feliz. Já falei pro homem aqui de casa trabalhar pra ganhar dindim pra consertar tudo depois,kkk.
Me perdoa por ter falhado com você?
Estou arrumando aqui pra enviar os pacotes que estão aqui e tentando colocar as visitas em dia, faço isso quando o menino dorme.
A vida é assim gente,nem sempre tão glamourosa quanto gostaríamos que fosse, contudo não gosto de ficar falando sobre os sofrimentos da vida, eles fazem parte do nosso crescimento, mas o amor que tenho por isso aqui e por vocês é cada dia maior, pois o blog só trouxe felicidade pra minha vida, pessoas especiais que moram no meu coração e em minhas orações lembro de vocês, porque agradeço a Deus por você continuar aí do outro lado.
Vocês me acompanham a tanto tempo, as primeiras mudanças na microcasinha, o meu casamento, os meus dramas, rsrs, a minha gravidez e agora curtem comigo o meu pequeno, vou te falar uma coisa:Vocês são uns fofos!
Contudo se isso aqui fosse obrigação, não seria verdadeiro né? Aqui é um pouco de mim, do ser humano que erra e acerta, que mete os pés pelas mãos, que é sincera em seus sentimentos, que já chorou por causa de preconceito, que ri da vida e de tudo, que não precisa de muito pra ser feliz, que sabe que a sua casinha nunca vai ser da moda,mas que não têm lugar melhor no mundo.
A minha casa pode até não ter os melhores móveis, a última moda, as cores que eu quero, o espaço que eu sonho,mas aqui têm amor gente, tanto amor que acaba sendo o melhor lugar do mundo! (menos o meu banheiro de louças marrosn é claro,rsrs)


Desculpa pelas minhas falhas e obrigada,por mesmo assim, permanecer aqui comigo!


Beijos e abraços sempre sinceros!

Eliene Vila Nova
mulher severino balzaquiana mãe leoa apaixonada

13 comentários:

lilly disse...

seu blog é despretencioso.
mesmo sem ter O MELHOR MOVEL, O MELHOR AMBIENTE como vc diz, seu gostoéimpecavel e vc sempre se esforçou pra levar pra osleitores imagens lindas e de bom gosto.
criamos nossos blogs para alguma coisa, isso é verdade.
mas aho que primeiro ciamos para nos, para guardar aquelas imagens, para conehce os leitores que gostam do mesmo que nós.
e se nos conehcem, eles entendem que precisamos de tempo para elaborar cada post.
fica tranquila...

Taia Assunção disse...

Eliene, sua linda...a vida é boa demais. O sofrimento faz parte do alicerce de uma casa que não cairá por qualquer bobagem. Um dia por vez, mas sempre ao lado dos que amamos. Adoro seu blog, admiro a família que criaste e 'tamo junta'...beijocas!

Andressa disse...

Nunca vou sair do teu pé!!! Te sigo sempre, aqui e no face. Beijinhos...

Unknown disse...

E quem de nós não tem falhas? Muitas vezes, falta-nos tempo para responder àquele comentário carinhoso, àquele mimo oferecido...Mas, só o carinho em dividir a sua vida conosco, já nos deixa feliz. Fiqeu zen: estamos contigo e não abrimos mão!
Beijitos

Ana disse...

Eliene, que lindo texto. Desculpas nada, você é de carne e osso e tem compromissos, problemas, familia, como todos nós temos. Continue assim, pq vc é uma pessoa linda e especial, como pude constatar no pouco tempo que a 'conheço'.
Muito do meu recem nascido blog eu devo a você, que foi a primeira pessoa a visitá-lo e a primeira a segui-lo. Seu apoio foi de uma importancia impar para que eu continuasse...

Um beijão no seu coração!!!

Cida Alves disse...

Olá Eliene, amei seu depoimento! E te digo "feliz é aquele que reconhece o valor de uma amizade, que sabe pedir desculpas, que valoriza a família, que ama o que faz, que nunca desiste! E você é uma dessas! Adoro seu blog! E adoro também seu cantinho, pois quem foi que disse que pra ser feliz precisa de "luxo"? o importante é o amor!! Feliz final de semana!! Beijinhos da Coruja!!

Waneska Ferreira disse...

Eliene, desculpas porque? tudo que escreveu tem um pouco de cada um nós aí dentro, e somos assim, querendo fazer a diferença, querendo mostrar o que gostamos, aprendendo a viver mesmo. Parabéns pelo blog. muito bjus.

Priscila Oliveira disse...

Amiga, lhe entendo perfeitamente, é impossível dar conta de tudo, ultimamente só tenho postado uma vez por semana, muito trabalho por aqui e não estou conseguindo conciliar tudo, não precisa pedir perdão, como vc disse não é uma obrigação, sei que existem pessoas que não entendem isso, mas fazer o que, paciência!
Então: Keep calm and carry on!

bjs...te adoro muitão! (Dê um cheirinho no seu filhote por mim)

Minhas Inspirações disse...

Lindo post........
Estou sempre acompanhando seu blog..... continue assim... Bjs!!!

PINTA ROXA disse...

A visa é assim mesmo ás vezes temos tempo, outros dias não, uns dias apetece vir á net e escrever, outros preferimos ficar no nosso canto.
Acho que quase todos somos assim.
Pois isso se agora podes dedicar masi tempo ao blog ainda bem... nós estamos aqui tambem sempre que der..
Beijos

Mônica Bif disse...

kkkkkkkk, é uma Bunita mesmo neh?! Não sei se eu rio ou choro, por que vc falando essas coisas me fez lembrar de certos fatos que tb ocorreram na minha vida, coisas que eu passei, superei, aprendi a lição, e tu estais sendo instrumento de benção neste momento, tu tens razão, nossa casa pode não ser perfeita, pode não ser a casa dos nossos sonhos, mas o importante é que tem AMORRRRR! E quando priorizamos ISSO o resto tudo se encaixa, uma amiga me falou ontem, Mônica AMOR É VERBO, É AÇÃO, muito mais que um sentimento, É ESCOLHA, RENÚNCIA E DEDICAÇÃO. Forte neh?! AMEI SEU POST e tá perdoada sim, kkkkk, se tem alguma coisa pra perdoar, sua ausência por aqui foi bem estranha, afinal vc nasceu pra isso, blogueira nota 10 mesmo, vc tem muito talento, acho vc super inteligente e criativa e nos faz ter esse sentimento, essa vontade de cuidar do que realmente é mais importante na nossa vida, começando pela nossa CASA! Parabéns SEU BLOG É LINDOOOOO, e sabe quando fiz meu Blog, um dos motivos tb foi tb pra ter mais contato contigo, seu blog, aprender mais sobre essas coisas. MUITO BOM MESMO!!!! Não se preocupe, as coisas com o tempo se ajeitam, quem se compromete com o que gosta de fazer faz sempre o melhor!!! Bjuuuuuuusssss!!!! :)

Marcelle Rebelo disse...

Querida, passei pelas mesmas coisas...incrivel as coincidências, achei legal vc ter falado sobre isso e tudo aqui é lindo. Felicidades!

Unknown disse...

<3!

Related Posts with Thumbnails