quinta-feira, 21 de junho de 2012

"Só podia ser mulher",projeto Petrobrás "De carona com Elas"




Já está no ar a websérie e concurso cultural que mostra histórias de 5 mulheres que deixam o trânsito mais bonito todos os dias. Veja os vídeos em: http://on.fb.me/KEuv8i  

Cinco histórias reais de cinco mulheres ligadas ao universo automotivo: uma frentista ()y, uma mecânica, uma motorista de van escolar, uma jipeira e outra que aprendeu a dirigir aos 55 anos. Em comum, cada uma delas, ao seu modo, ajuda a transformar o trânsito das grandes cidades em um lugar melhor.
Essa é a temática da websérie "Só podia ser mulher", lançanda na fan page do projeto Petrobras De Carona Com Elas e que conta, ainda, com um concurso cultural.
Ao final de cada episódio, as fãs da página respondem uma pergunta relacionada ao assunto do filme. As 5 respostas mais criativas (1 por semana) ganharão um vale-compras de R$500 para usar nos Postos Petrobras ou nas lojas BR Mania, além de uma assinatura de 6 meses no Glossybox (caixa entregue mensalmente com amostras de produtos de beleza de diferentes marcas). A grande vencedora entre as 5 respostas ganha, ainda, um dia em um Spa. Os vídeos do “Só Podia Ser Mulher” serão disponibilizados semanalmente, até 29 de junho.
O projeto, patrocinado pela Petrobras Distribuidora, é voltado para o público feminino e traz informações sobre segurança no trânsito, dúvidas de mecânica, combustíveis, viagens, entre outros temas de interesse das mulheres motoristas.
Conheça a fan page: https://www.facebook.com/DeCaronaComElas 
Link direto da ação: http://on.fb.me/KEuv8i

Uma websérie linda,acompanhe e no final você ainda pode ganhar prêmios incríveis.Curta a fanpage e acompanhe a história dessas mulheres maravilhoas e seu relacionamente com o trânsito.

Conheça a Tia Luiza decidiu ser motorista profissional e dirigir um transporte escolar há 26 anos, quando as filhas começaram a ir à escola. SÓ PODIA SER MULHER! Conheça mais uma história incrível de uma mulher incrível!

Depois responda à pergunta da semana e concorra a prêmios: http://on.fb.me/KEuv8i

Abraços

Eliene Vila Nova 

Um comentário:

Kellynha disse...

OIe...muito legal essa iniciativa da petrobrás...eu dirijo tb, mas confesso que não gosto!! prefiro que merdio dirija, só que ele não pode saber disso...kkkk


bjos bom restante de semana!

Related Posts with Thumbnails