terça-feira, 28 de agosto de 2012

É tudo culpa do facebook,eu juro!

Cof Cof Cof
Meu Pai do Céu,quase tive um troço de tanta teia de aranha que têm por aqui,eu sumi né?
Depois que virei mãe,com expediente em tempo integral,ficou um revirado tão grande na minha vida,que só agora,estou voltando as minhas atividades internéticas.
Mas a culpa memo é do facebook,sim meu senhor e minha senhora,aquilo lá é um troço viciante que o sujeito depois precisa de um tratamento,pois fica viciado e acaba abandonando suas outras mídias sociais,verdade ou mentira?
Tive até que entrar pro grupo FVTI-Facebookianas viciadas em tempo integral- rsrs.
Acontece que no facebook a gente têm um retorno muito rápido e interage muito mais com os amigos,mas isso não é desculpa pra eu ter passado tanto tempo longe,porém acredite,nem no twitter eu entrei mais,orkut nem sei se ainda existe.
Pois bem,eu volto-já virou discurso isso- dizendo que a vid anunca este tão boa,que nasci pra ser mãe e resolvi escrever porque meu bomrido disse hoje:Cadê o seu blog?. eu respondi: Estou sem inspiração,só tenho assunto sobre meu filhote. Ele: Então,escreve sobre ele,as pessoas que gostam de você podem estar querendo notícias né?
Amor você sempre têm razão,se bem que desconfio que não têm mais ninguém aí do outro lado.
Têm? alguém? eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continuo por aqui viu?
Desejando continuar sendo amada por vocês!
Primeiro estive num trabalho que me dediquei 24 horas do dia e no final fui exonerada,no período da licença maternidade, porque era competente demais e incomodava algumas pessoas cujo único objetivo é cuidar do seu bolso e perseguir a vida alheia, eu sei do que sou capaz,agora você né?kkkkkkk
Por isso,que só deposito minha fé em Deus,porque ás vezes esperar algo do homem pode ser extremamente decepcionante.
 Isso aqui é uma parte da minha vida,por isso não tenho receio de contar como anda a vida do lado de cá.
Meu menino,ah meu menino, não canso de agradecer a Deus por esse presente e enquanto estava aqui digitando,senti sua mãozinha em minha perna,vou olhar e recebo o sorriso mais lindo do mundo,me derreto.
Deus tu gosta de mim viu? Te amo Pai!

Minha mãe terminou a quimioterapia e agora está lá na capital fazendo radioterapia,essa é a única tristeza que carrego no meu coração agora, não poder estar com ela esse momento,mas não têm como ir pra um hospital com esse menino e antes que você me pergunte,não eu não tenho babá e nem empregada, sou lisa bem,rsrs.
 
Minha máquina de costura está quebrada,a pilha de roupa pra passar nunca acaba,minha cama vive dessarrumada,têm brinquedos espalhados pela casa,minha cintura engrossou de vez,meus peitinhos viraram peitões,contudo nunca fui tão feliz na minha vida.


Sério gente,estou gorda,lisa,descabelada e muito,muito feliz!

 José Salvador,6 meses,2 dentinhos que mordem tudo e todos,menino que pula o dia inteiro,amor maior da nossa vida.

VIDA EU TE AMO,SUA LINDA!

Beijos com cheirinho de menino

Eline Vila Nova

11 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Que post mais lindoooooooooooo...realmente aquele treco é viciante mesmo..querida não é só tu que tem cama bagunçada,roupa empilhada,cabelo despenteado é..tamô juntas beinhê..o que importa é ser feliz e mais nada..
Bjinhoos!

Ana disse...

Eu to aquiiiiiiii, ja estacionei aqui fia, agora vai ter que me aguentar.
Sou sua fã sempre e tamu junta na cintura grossa!!!
É nóissssssssss
Isso ae, seja feliz sempre!
Beijossssss

Ana Maria Johann disse...

Liiiiii

Tô aqui siiiiiimm, heheheeee
Sua lindaaaaa!!!
Amei e me emocionei com esse relato, tô mais ou menos assim, desde o início ao fim desde a parte do fazer (do twitter e do orkut tbm), até a pilha de roupas pra passar e a felicidade por ser mamãe e dona da minha casa... ai... ai...

Beijokas mil minha florzinha, saudades de ti e das vistas!

Jack Lima disse...

Também pudera! Com este sorriso de dois dentes e olhos sapecas lindos assim, como não se derreter?!
Beijitos (e melhoras a sua mamãe)

Rita de Cassia disse...

Eliene querida, é tão lindo quando tu diz: meu menino .... lindo! lindo! Que bom que estão todos bem. E é verdade, pelo Face abandonamos todos os outros ....
Um beijão bem grande e muita força pra sua mãe.
bj bj bj

Lyh Kirchner disse...

que coisinha mais gostosa esse nenem...da vontade pegar e não soltar mais!
Facebook é tenso mesmo...igual geladeira. Mesmo sabendo que não tem nada pra mim, continuo abrindo...affe
Beijos
welcome back...e não suma!

Jane Fagundes disse...

Tem euuuuuuuuu!!
Claro q quero ouvir sobre este menino lindo e sobre vc flor!/
Adorei o post tbm to dando uma mudada na vida ...
Um grande bj parA este Príncipe lindo!

Gratissima disse...

Ahhh que liiiiiindo que ele está!
Realmente não tem como não ser feliz com um boneco desses ao seu lado!
beijinhos e bom fim de semana prá você e os seus querido...
Ro

Mara silva disse...

Bem vinda ao mundo das maes e das esposas...é isso mesmo,quando Deus manda esses anjos nas nossas vidas nunca mais é a mesmo,mas nao troco isso por nada....Bom eu trabalho fora e em casaa,nao tenho ninguem pra me ajudar,ate mesmo pq desisti....só pago e minha casa nao fica do jeito que gosto.Entao vivo e curto tudo que Deus me deu....Lembra que antes dele nascer eu te disse que vc nunca mais seria a mesmo,pois bem é isso assim...Me adiciona no face tb acho mais facil pra interagir,minha net é a radio e muioto lenta.....mariazinha e juquinha artesanatos bjs a todos ai.

Inaie disse...

que bom que vc voltou. e esse seu menino está mesmo muuuito lindo!!

espero que a sua mae melhore e volte logo pra casa

Luigi Henrique De paula disse...

Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

Related Posts with Thumbnails