quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Karsten lança nova coleção Essence Decor‏



Karsten, empresa referência em moda casa, acaba de lançar nova coleção de tecidos Essence Decor. Destinada ao consumidor que gosta de dar um toque especial à decoração, os novos tecidos unem o rústico e o moderno através da originalidade e da valorização das estampas.
Para compor a linha Essence Decor, a Karsten buscou inspiração no ambiente industrial. O ponto chave da nova coleção fica por conta da valorização dos contrastes entre o velho e o novo que tornam o ambiente moderno e elegante.
Desenvolvido para revestir estofados, almofadas, além de decorar colchas e cortinas, os tecidos da linha Essence Decor são produzidos com o fio flame que tem um aspecto de linho. Com 1,40m de largura os tecidos da coleção têm proteção antimancha e são feitos em 88% algodão e 12 % poliéster.

Karsten – 130 anos
A Karsten é uma empresa têxtil 100% brasileira especializada nos segmentos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração. Seus produtos são desenvolvidos através de pesquisas constantes em tendências mundiais, o que tornou a empresa referência em qualidade, beleza e tecnologia.
Com sede em Blumenau e filial em Maracanaú, no Ceará, a empresa completa 130 anos no mercado em 2012 e se consolida como a uma das empresas centenárias do Brasil.
Os produtos Karsten podem ser encontrados nas melhores lojas de todo o país.
Sac: 0800 473737

Eu que ando querendo revestir o meu sofázinho de guerra,amei as estampas!

Beijos

Eliene Vila Nova

5 comentários:

Inaie disse...

tomara que eles vejam o seu blog e te mandem o tecido de presente!

Lola disse...

Também adorei as estampas amiga! Bora revestir tuuudo??? rs
Bjs

Beth Salvia disse...

Olá amiga que bom v~e-la de novo, tomara que tenho mesmo animo e reforme o sofá, bjs

Mônica Lima Andrade disse...

Nossa que estampa linda !!
Pena que é difícil encontrar por aqui..
Bjus!

Anônimo disse...

Oi
Muito chique
você tem muito bom gosto.
Beijos...
Lúcia

Related Posts with Thumbnails