quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nunca é tarde pra agradecer




Meu menino recebeu presentes das tias virtuais muito especiais,mas agora com essa mania que estou de colocar tudo no facebook,lembrei que nãao tinha agradecido aqui,que falha sem tamanho,desde já peço desculpas e agradeço imensamente o carinho que vocês têm comigo e José Salvador.

Presente da tia Fernanda Reali, uma caixinha com decoupage linda linda,feita por ela especialmente pra menino e um brinquedinho que ele adora.
Amiga você sempre foi de um carinho sem tamanho comigo e desejo que sua vida seja sempre abençoada,saiba que estás sempre em minhas orações,você sabe o quanto essa gravidez foi especial e desejada né?

Obrigada rainha das indicações e inspirações! http://www.fernandareali.com/


A minha querida  e linda Débora Fouraux, do blog http://brincandodecorar.blogspot.com.br/, foi passar as férias lá nos EUA e lembrou do meu menino,ah amor, me mandou uns body lindos e super fashions,sendo que três foram encomenda da minha amada Fernanda Ricchetti,do http://mangacompimenta.com/, que escolheu virtualmente com Débora os modelitos,me diz se têm como não amar? 
Meninas vocês sabem que moram eternamente no meu coração,amo vocês!

Amiga,companheira das madrugadas onlines,rsrs,que teve um casamento tão lindo,sim estou falando de você,Graziane Cardoso, saudades de nossas conversas, menino ficou tão lindo nessa roupinha,obrigada amada!

O mundo virtual me trouxe de volta muitas amigas reais que seguiram outros caminhos e uma delas foi a Barbara Ehret, amiga linda que hoje mora lá nos EUA e têm uma família linda.Ela me disse que ia mandar uma lembrancinha dos States e recebi uma caixa imensa,cheia de coisas lindas,amiga ameiiiiiiiiiiiiiii!Obrigada!

Pra mim mais importante é a lembrança,um carinho sem tamanho e se já ficava feliz com presentes pra mim,nossa quando recebo algo pro meu filhote é uma felicidade sem tamanho,adoro!

Carinha de menino que gosta muito de brincar,minha vida! 8 meses de felicidade plena!

Obrigada meu povo,vocês são uns fofos!

 Todo meu amor!

Eliene Vila Nova

7 comentários:

Regiane / Monica disse...

Oi Eli... lindos todos esses mimos. Parabéns... com certeza vc e o Salvador merecem todo esse carinho, isso é a lei do retorno... carinho gera carinho, gentileza gera gentileza.
Um grande beijo e tenham uma semana abençoadíssima por Deus.
Com carinho. Regiane.

** JOSI ** disse...

OIE AMADA...VIM TE TRAZER UM MIMO ESPECIAL...PASSA LA NO MEU CANTINHO PRA PEGAR..BJKAS DA JOSI

Mara silva disse...

Nossa quanto tempo,sem paassar por aqui...menina como seu bebe esta enorme que delicia,parabens!
me passe seu face...mil beijos

Santa Amelinha disse...

Aiii coisa linda de mamãe! Amo tanto esse meu sobrinho lindo!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Eliene!
Vim convidar pro SORTEIO que tá rolando no Andrea Guim Blog.
Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea Guim

Marcia Gullo disse...

coisa fofa.... tudo!!!
beijinhos :-)

Blog da Gullo

Andrezza Costa * Blog Viva Decorativa* disse...

Oi Eliene!

Q xuxu seu pequeno, cara de arteiro! o meu tem 1 ano e 3 meses, e sabe q eles conseguem ficar cada dia mais gostosos!! bjos!

Related Posts with Thumbnails