quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Batiniver José Salvador: os preparativos(parte 1)

Sabe eu tinha planejado não fazer o aniversário de um ano do meu menino,mas aí,resolvi fazer o batizado dele e para comemorar essa data especial ia ter um bolinho,depois acrescentei uns docinhos,então os parentes e amigos que vinham de longe iriam comer o quê heim?
Resultado juntei uma graninha,os "maritrocinadores e vóstrocinadores" kkkkk e montei uma festinha de batiniver(batizado+aniversário de 1 ano).
Mas,antes de mostrar as fotos da festa,preciso contar sobre os preparativos,afinal tive que colocar a cuca para funcionar,pois não encontrei aquele tal de papel adesivo para fazer as artes e no final usei foi é tecido mesmo,achei fofo.
Primeiro era preciso definir um tema,mas não queria nada de desenho animado,afinal ele ainda nem assiste essas coisas,eu gosto de anjos e girafas e bingo,eu tinha o tema na minha mão,era só usar a ilustração que ele ganhou do casal amigo Nana Ricchetti(MAnga com Pimenta) e Peter Vin Diesel(na verdade Adamovich,acertei? rsrsrs).

Adoroooooooooooo.Anjo e girafa lindos,eu tentei transformar isso aqui numa festinha cute.

Preciso confessar algo para vocês,fazer uma festinha com pouco dinheiro,sim é possível,mas meu povo têm que rebolar e eu,mesmo sem cintura, rebolei muito mesmo,rsrsrs.
Definido o tema,planejei uma mesa com o bolo, uma com docinhos e bombons e outra pra comida. O local seria o mesmo  do meu casamento, o quintal da mamãe,muitos pedidos pra são Pedro não chover nesse dia,já que estamos no período mais chuvoso por aqui,nosso inverno.
Alguém disse lá no face que agora sabe porque as girafas têm o pescoço comprido,é para que elas possam alcançar os anjos no céu,é amiga,deve bem isso mesmo.

O convite, fiz tudo em casa, usei papel vergê e fitas de cetim.Aqui defini as cores do batiniver, azul celeste e amarelo,por acaso as mesmas do eu casório,rsrs.

O topo do bolo encomendei da minha amiga Priscila Oliveira ( http://umlar.blogspot.com.br/ ), pensem numa perfeição de trabalho em biscuit,ela transformou a ilustração em realidade,eu super indico e recomendo, ela aceita encomendas de todo Brasil. Detalhe,a Pri mandou junto,de presente, um cubo de fotos para apoiar o anjo e usá lo depois como enfeite,amei.Obrigada amiga!



Anjos de tecidos foram confeccionados para serem usados na mesa do bolo e doces, minha amiga e companheira de costura Edilene que me ajudou,obrigada amada!
Tirei o molde e modo de fazer aqui http://coisinhasdepano.blogspot.com.br/2011/09/anjomolde-disponivel-assista-o-video.html.

A girafa foi só a Edi que fez,não têm molde definido,fiz um inspirado nos links que as amigas  do facebook me mandaram e bem,não está do jeito que queríamos,mas ficou legal.rsrs

PS:menino acordou,volto já com preparativos parte 2

Beijos amores e amoras do meu coração

Eliene Vila Nova

6 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Que bom que ficou tudo do jeitinho que sonhou e planejou, a festinha ficou linda, perfeita, fiquei feliz por de alguma forma ter participado desse momento!!!
bjs amiga!!!!

Maiby Martins disse...

mas tá td lindo e perfeito.
apaixonei!
=*

Lia e Vi disse...

Coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais linda de viver Eli...

Lindo demais, cada detalhe, eu já vi algumas fotinhas no face e já tinha babado... parabéns pelo capricho, dedicação e é óbvio que quando a gente quer a gente faz !!

Parabéns para Dom Salvador, o menino mais fofo e de olhos mais expressivos que já vi. Lindooooooooo !!!!

Bjus 1000 e quero ver o restante hein ??

Unknown disse...

achei tudo muito fofo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Lola disse...

ain amiga...primeiro que eu já havia comentado que tudo estava muito lindo, ao ver fotos no face...agora olhando os detalhes...meu Deus! Quanto capricho!
E a Pri é uma arteira de mão cheia mesmo!
Bjs

Lia Gloria disse...

Tudo muito lindo, até a girafa rs
mas o convite... é top! belíssimo!

bjs

Related Posts with Thumbnails