quarta-feira, 6 de março de 2013

Batiniver José Salvador:Arrumando a festa

Adoro festa,mas isso você já deve ter percebido e impressionante como a gente aprende a fazer algo bonito mesmo com pouca grana,claro que dar muito mais trabalho,afinal você têm que planejar bem e começar a preparar tudo com antecedência.

 Como o batniver seria pela manhã, tive que deixar quase tudo pronto na noite de sábado,meu e irmão e primos limparam o quintal,espalhamos as mesas e cadeiras,uma amigo me emprestou essa barraca onde ficacam as mesas da comida e dos pratos, o que foi ótimo pois aí era a parte sem sombra.

Aluguei toalhas azuis e amarelas,por baixo usei umas brancas,se bem meus amigos que nesse quintal só as mesas já ficariam bonitas.

Os arranjos de mesa fiz usando vidros de palmito e coloquei uma impressão da ilustração para que as pessoas pudessem entender o tema do batiniver.





Na mesa de doces arrumei todas as coisinhas que fiz,os bonecos de tecido, os vidros, baldinhos com jujubas e pirulitos.








E para ficar melhor ainda,coloquei os docinhos cobrindo todo o espaço e está aí a mesa pronta,ficou linda não foi?Na parede fotos do meu menino,iria ser um número um,mas não deu tempo de arrumá las.

Ah o bolo,ficou perfeito,e melhor ainda,muito gostoso!

Aqui a mesa do bolo, com cupcakes personalizados com os anjinhos e girafas,atrá fiz uma cortina de papel crepom e penduramos os pompons.
PS:chateada por não ter fotos melhores desse espaço aqui,mas o ruim de você fazer tudo numa festa é o tempo pra ficar fotografando,para você ter uma ideia não deu nem pra arrumar meu cabelo,snif.




Anjinhos e girafas de tecido, cortina de papel crepom, pompos de papel de seda,fiz uma decoração sem gastar com balão e aos meus olhos ficou lindo.

Tudo que a gente faz com amor,seja lá o que for, fica mais que especial.

Tenho tantos agradecimentos à fazer,porém vou deixar pra última postagem,que terá fotos do batizado e da festa,estou esperando as do fotógrafo,pois do meu celular não ficou legal.

Beijos especiais!

Eliene Vila Nova

6 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Nossa, que festa linda!
Eu de olho num olho de sogra a esta hora, ahaha
Parabéns pelo bom gosto e suuuper capricho!!

bjãoooo

Patricia Merella disse...

Maravilhoso tudo,não sei por onde começar a comentar. O quintal é um sonho,esta natureza toda sorrindo.A decor ficou linda Eliane,o bolo,os cupcakes,a mesa dos doces,parabens,amei,beijinhos

Anônimo disse...

Ficou simplesmente tudo lindo!

Unknown disse...

A jumenta aqui pensou que era uma aniversário com tema do batman (batníver!)Depois, eu entendí!Kkkk
Quando as coisas são feitas com carinho, o resultado é esta "belezura" toda.
Beijitos

Ana B disse...

Severina, tô aqui com água na boca, pelos doces, pela decoração e pelo José, que fofura.... Tão bom saber que, mesmo quando sumimos, a vida segue, os meninos crescem e nossos amigos continuam lindos e felizes.... saudade, queridona.

Ana B disse...

Severina, tô aqui com água na boca, pelos doces, pela decoração e pelo José, que fofura.... Tão bom saber que, mesmo quando sumimos, a vida segue, os meninos crescem e nossos amigos continuam lindos e felizes.... saudade, queridona.

Related Posts with Thumbnails