terça-feira, 9 de abril de 2013

Bolinho de caixa delicinha

Queria fazer um bolinho rapidinho para as crianças da vizinhança que hoje vieram brincar com meu menino,por isso peguei uma massa de bolo Dona Benta,sabor laranja,bati seguindo as instruções,mas acrescentei raspas de laranja e assei em forminhas de cupcakes só pra ficar fofinho,sou dessas,rsrsrs.

Cobri os bolinhos com brigadeiro e ficaram uma delícia,nem preciso dizer que as crianças pequenas e grandes,rsrs, devoraram tudo.
Aí você pode pensar assim,mas por quê ela está mostrando bolo de caixinha?
Ora bolas porque nem todo mundo domina a arte de fazer bolos,na verdade tenho uma prima que não sabe nem fritar um ovo e quero que seja um incentivo para você se arriscar na cozinha.

Beijos sabor chocolate

Eliene Vila Nova

7 comentários:

Maria Marta Marques disse...

Olá ficaram muito bonitinhos e gostosos pelo que vc disse, eu sei fazer bolo mais adoro fazer os de caixinha porque são de sabores diferentes eu acrescento mais farinha e fermento para fazer render fica um bolão e não altera o sabor .bjs
marta

Taia Assunção disse...

Há anos sou adepta do uso de bolo de caixinha...gosto mesmo é de fazer o recheio e cobertura. Invento mil e uma combinações. E é sempre um sucesso, porque a massa fica fofinha, leve...huuuum para o seu :-D

Ana Citadin Johann disse...

Bem que fez, nem tudo na vida tem de ser exatamente natural de uma ponta a outra.
Sei lá, mas meus bolos caseiros ficam muito doces e os de caixinha não ficam tanto... alé de serem mais rápidos de fazer do que os de casa. Hehehee

Beijokas mil, mamãe Severininha linda.

Amei a ideia.

Até!

Nena Charife disse...

Olá, Eliene!
Adorei!!!!!!!!
Obrigada por compartilhar suas ideias simples e deliciosas!

Naara Miranda Magnabosco disse...

É tão bom quando a gente saí do obvio né!? Certeza que a turma adorou o bolinho! A cara está ótima! E a cobertura de brigadeiro então, não tem pra ninguém! rs
Beijos e lindo dia!
http://tulipaselavandas.blogspot.com.br/

Ana B disse...

Severina, amada, estou voltando pro blog, vem me visitar???
E traga bolinhos da caixa que vou amar... tb me viro com eles, quem não se vira?
Saudades de tu. O guri tá enorme e lindo. Muita benção pra vocês... love you

Ana Citadin Johann disse...

eu ameiiiiiii mega esta ideia
cada vez que passo por aqui e vejo este post me dá vontade de comentar de novo. hahahaaa
então dessa vez não resisti e comentei
:D

beijokas miiiillllll, sua lindona!

Related Posts with Thumbnails