segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pequeno Príncipe para um menino lindo

 O filho de uma amiga iria completar um aninho e fiz esses bonecos para dar de presente pra ele e achei tão fofa a ovelhinha.
Ando fazendo outros bonecos e almofadinhas,quem me acompanhar pelo instagram @elienemulherseverino e pelo facebook têm me acompanhado nas artices,aos poucos vou atualizando o blog,estou esperando meu maridex me devolver meu notebook,postar do tablet não é legal,fico engolindo letras e pontos,rsrs.

A o velha e o a raposa(não encontrei um tom de marrom mais claro) fiz toda em feltro e o boneco fiz de tecido com o cabelo em feltro,confesso que essa foi a parte mais trabalhosa até eu descobri que era mais fácil do que eu pensava,fiz o rosto e na hora de unir as partes,costurei só até a metade do tecido da cabeça para poder aplicar o feltro à mão.
Ficou fofo né?Na verdade,cada boneco que faço vejo que tenho muito a aprender,mas vou treinando,estudando novas técnicas e só queria ter um pouquinho mais de tempo,rsrs.

Beijos e desejo uma semana inspiradora para todos nós!

Eliene Vila Nova

3 comentários:

Maria Marta Marques disse...

Oi, muito lindos os seus trabalhos adorei , até pensei que pra quem não tem criança a ovelhinha pode virar um peso de porta lindo também.Bjs e um ótima semana.
Marta

Ps:se quiser vem participar do sorteio no meu blog.

Cantinho da Zazá disse...

Que lindo trabalho!
Parabéns!
Bjs,
Zazá

Cheiro de Vanilla disse...

Que perfeição, ficou muito lindo, parabéns!!!

Related Posts with Thumbnails