quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Porque eu amo a blogosfera

Oi mundo, hoje eu decidi que era a hora de voltar a blogar, porque isso aqui sempre me fez tão bem, mas eu precisava desse tempo para cuidar mais da família, da vida real, mesmo eu sendo Severina,  queria curtir cada fase do meu menino, que cresceu e essa semana foi para a escola.
Então, fiquei aqui meio perdida, mesmo tendo milhares de tarefas, sentindo uma falta imensa do barulho e da bagunça da manhã, mas é a vida que segue e ele é muito mais independente do que eu,rs.
Quem me acompanha no Instagram ou Facebook, sabe o que ando fazendo, tanta coisa aconteceu, estava em dúvida se voltava ou não, afinal o mundo dos blogs ficou profissional demais, depois pensei e cheguei a seguinte conclusão:
- Nunca fiz blog para ganhar dinheiro, isso aqui sempre foi um espaço tão meu, que eu me sentia tão bem, não tenho compromisso com marcas e nem com ninguém, nem com as normas gramaticais, mesmo assim, os amigos foram chegando, sempre conheci tanta gente do bem, nunca tive interesse em ser top e nem ser classificada como tal, aqui todos somos iguais, temos opiniões diferentes e que bom né? Continuo sendo a mesma, arff a gordura também, porém já sai do sedentarismo, curei minha alergia de academia, rsrs, o mais difícil dessa minha vida está sendo ficar sem comer pão, porque casei com o filho do padeiro para comer pão de graça e moro em cima da padaria e fico salivando com o cheiro, ai ai.
Vamos em frente que não têm pão, mas têm cacetinho e como têm. kkkk  (cacetinho é um tipo de pão torrado viu gente?).
Por isso vamos voltar a escrever e rir da vida, porque isso é o que sei fazer de melhor!

Eu continuo nessa minha vida Severina, lutando contra a balança, contudo meu coração continua maior que minha cintura de pilão.
Obrigada por fazer parte da minha vida e me conta o que você anda fazendo do lado daí?

Beijos e abraços fortes,muito fortes e sempre carregados de amor!


Eliene Vila Nova

Mulher Severino, balzaquiana,gordinha,feliz,amada,abençoada e que sonha voltar a usar manequim 38,kkkkkkkk

8 comentários:

Rita de Cassia disse...

Essa sim foi uma boa notícia!!!!! Tu sabes que "pra onde tu for eu vou". Um beijão bem grande dessa criatura aqui que te admira muuuuuiiiito.

Eliene Vila Nova disse...

Rita de Cássia você é uma amada que mora no meu coração,cheiros

Marta Eunice disse...

Bem -vinda de volta!
Bloggar é isso! è estar livre para pousar sempre que precisa! bj http://martaeunice.blogspot.com.br/

Eliane disse...

rsrsrs Hoje de manhã pensando num post pro blog lembrei de vc e pensei onde andava. Pronto achei!!! que bom que voltou. Um beijo da Eliane.

das coisas da déia disse...

Que bom que voltou,como é dificil viver sem esse cantinho nè?Também não consigo,seja bem vinda de volta bjs e bençãos Déia.

Unknown disse...

Que bom que voltou, adoro esse seu jeito de blogar!!!!
Bjos,

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Eliene!
Que notícia boa! =)
Aqui do lado de cá está tudo certinho e indo bem. Eu, amante que sou dessa vida de blogs, continuo firme e forte com o Bicha Fêmea e o Decoração da Casa. Tô por aqui, viu? Acompanhando você. ;)
Beijos contentes por tê-la de volta,
Lidi

Laços e Embaraços disse...

Olá;
Hoje me veio uma saudade do tempo que aspirava escrever no meu blog tão simples, sendo que adorava mesmo era passear pelos blogs como o seu que me inspiravam, ai veio a minha gravidez em 2011, a melhor coisa que me aconteceu, e mudou tudo, não postei mais nada me perdi um pouco, mas me achei como mãe, só que esse mundo aqui não fazia mais parte rsrs, e ver que continua por aqui me deixou feliz, talvez eu tire a poeira e me inspire um pouco mais como vc.....bjosss

Related Posts with Thumbnails