quarta-feira, 6 de julho de 2016

Casamento e Crossfit


A gente ama tanto crossfit que minha cunhada fez questão de ter uma referência ao esporte no dia do seu casamento e o topo de bolo, feito por uma artesã paraense, ficou maravilhoso.

 E a madeira com as iniciais dos noivos talhada ficou perfeita com a decoração toda rústica.

 Bolo lindo e delicioso da minha amiga amada Yumi Yokoiama.


Equipe maravilhosa que me ajudou a colocar meus planos em práticas, faltou o Robson meu florista, festa para ser perfeita tem que ter amor e muito mais que parceiros de trabalho eu tenho amigos mega talentosos.

Porque hoje me deu uma saudade dessa decoração, amo muito tudo isso!

Beijos

Eliene Vila Nova

5 comentários:

Adelaide Araçai disse...

Adorei a decoração....
Muita cumplicidade, amor e companheirismo aos noivos
Abraços

Taia Assunção disse...

Ficou muito massa...quando nos casamos, marido queria por um casal de capoeiristas no topo do bolo. Acabou não rolando, pois além da grana curta, fizemos tudo...do convite ao vestido. Mas foi inesquecível. Beijos, parabéns pelo trabalho.

Timothee Lambert disse...

"I can't resist expressing my admiration for your blog. The depth of your knowledge, coupled with your ability to communicate complex ideas in a clear and concise manner, makes it a pleasure to read and learn from."
Wingstop Coupon $5 off

Edvin Berg disse...

"Your blog has become my intellectual oasis. The way you tackle complex topics with clarity and insight is truly refreshing. It's evident that you have a genuine passion for sharing knowledge and making it accessible to all."
https://savingcentstogether.com/promotions/safelite-promo-code-100

Abigale Huels disse...

"I've been a follower for quite some time now, and your blog has become a reliable companion in my quest for knowledge. The dedication you show to your readers is evident, and it's truly appreciated."
pramworld discount code

Related Posts with Thumbnails