sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dois dias sem sair da cama...

Acreditem, passei dois dias literalmente presa na minha cama(o José estava pra arrancar os livros da minha mão,rsrsrs), levantando apenas para ir ao banheiro, mas eu sou assim quando tenho um bom livro nas mãos. E sim, eu leio muito rápido, não consigo parar até saber o final da história., e o tempo chuvoso também ajudou a ficar embaixo do ededrom.
Lembram do presente que falei? Pois estão aqui, os dois primeiros livros da série "Crepúsculo" da autora Stephenie Meyer, estou doente pois ainda não tenho o terceiro e último livro.
Sempre fui apaixonada por histórias de vampiros, filmes e leituras sobre o assunto sempre me interessaram, e a autora criou uma história que consegue realmente prender a sua atenção do início ao fim, com uma linguagem simples,porém rica em detalhes.
Agora me resta assistir o filme...e sabe o que é pior? vou ter que esperar até a semana que vem, quando irei a capital, pra comprar o último livro(eu bem que falei pro José me dar toda a coleção,rsrsrs).
Quem não gosta de histórias de amor?
Crepúsculo (Stephenie Meyer)
SINOPSE
"NUNCA PENSEI MUITO EM como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso -, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim. (...) Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa."
Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela.
O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás...
Combinando sensualidade e mistério, romance e fantasia, Stephenie Meyer produz uma trama de extraordinário suspense neste primeiro volume da série que marcou sua estréia literária. Tremendamente sedutor, Crepúsculo mantém seus leitores ligados até a última página.

Lua nova (Stephenie Meyer)
SINOPSE
"PARECIA QUE EU ESTAVA presa num daqueles pesadelos apavorantes, onde é preciso correr até os pulmões explodirem, mas não se consegue obrigar o corpo a andar com rapidez suficiente. Mas isto não era um sonho e, ao contrário do pesadelo, eu não corria para salvar minha vida, corria para salvar uma coisa infinitamente mais preciosa. Hoje minha própria vida pouco significava para mim."
Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que Bella teria imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o amor dos dois ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...
Tentando se recuperar de uma reviravolta da vida, Bella se depara com ameaças que envolvem novas criaturas sobrenaturais, e é levada a enfrentar dilemas e desafios em cenários e situações surpreendentes.
Com arroubos de emoção, Lua Nova cria uma compulsão no leitor e renova a trama repleta de impasses de altíssimo risco. Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller Crepúsculo estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Apaixonada e cheia de reviravoltas surpreendentes, a saga ganha um ritmo ainda mais intenso nesta segunda parte da série.

10 comentários:

Amábile - Mãe de dois disse...

eliene eu já li os 3. Eclipse é tão bom qto os outros. Minha irmã imprimiu da internet o quarto livro que é amanhecer -sabecomo é a curiosidADE não dá pra eesperar , tõ na fila pra ler. Realmente tem que tomar cuidado pra não queima a comida , nõa deixar a casa de ponta cabeça. Tô lendo agora Os sete que tb é de vmpiro, outro estilo mais tb muito bom .bj

Sara disse...

Olá Eliene, eu li o primeiro da série. Adorei. Agora quero ver o filme pra comparar. Os livros são sempre mil vezes melhores, mas gosto de criticar, ver o quanto do livro usaram na adaptação. Tô namorando os doi últimos volumes na lojas Americanas já a algum tempo... Um abraço. Será que a Bela vira vampira? ( Não me conte)

Amábile - Mãe de dois disse...

na verdade serão 5livros , na net já tem até o capitulo 12 do ultimo , mais como vazou a autora se enfureceu e disse que nãoia continuar por enqto o ultimo livro que é a história contada peloponto de vista do Eduard
Não vi o filme ,minha sobrinha disseque o livro émuito melhor e não vou contar se ela vira vampira não
bj

Luana disse...

Oi Eliene, brigadinha pelo recadinho que vc me deixou!!
Adoro vir te visitar nesta sua casinha tão linda...
Fiquei com vontade de ler esses livros tbm =D
Tbm sou assim, tenho mania de ler rápido e não descansar enquanto não chegar ao final rs.
Um lindo fds p vc!!!

Giselle disse...

Boas dicas hein?
Um lindo find pra vc também!
Beijos

Isabela Kastrup disse...

Hum, quew delícia!! Nada como ficar no aconchego da nossa casinha lendo um bom livro, né?
Beijos lindona

Leoraineiziel disse...

Ai gente... adoro livros... estou cheia de livros ainda para ler e ja estou querendo comprar esses! bjs

PS: Eliene, obrigada pela visita!

Leoraineiziel disse...

Ah! Deixei um Meme pra vc responder la no blog. Bj

Deia Mundy disse...

Adorei, amei a dica !
Amo histórias que misturam romance com ficção. Confesso que tinha ouvido falar alguma coisa sobre o filme mas nem me importei em buscar para saber do que se tratava, agora vejo o quanto perdi.
Mas não tem problema, vou comprar os 3 livros e assitir o filme.

Valeu,
Andréa.

Val disse...

Oie !!!
Também estou lendo Crepusculo, e estou gostando...mas confesso que esperava mais...de tanto que se falam...imaginei muito maissss, vamos ver quando terminar te conto rsss Agora me disseram que são 04 livros e não tres, que falta lançar o ultimo ainda aqui no Brasil... não sei se é verdade, vou pesquisar...rs o filme tb não vi, estou esperando terminar o livro e vai sair nas locadoras no mes que vem.
Otima semana
bjokas
val

Related Posts with Thumbnails