quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Presentes e agradecimentos

Gostaria de agradecer a todas as mensagens que tenho recebido aqui e pelo meu email, e dizer que o mundo dos blogues realmente faz diferença na nossa vida, você descobre e conhece tanta gente que vive tentando tornar sua vida melhor, e melhor ainda as vezes com pequenos gestos, conhece tanta gente talentosa, inteligente, bonita, gente alegre, que sonha, que luta, que põe a mão na massa, que chora, que experimenta, que inventa, que se engana, que cozinha, que pinta, que modela, que se entrega,mas que não desiste nunca de ser feliz.

Obrigada a todas pelo carinho.

Presente da Amanda(As coisas mais simples da vida), pensa numa mulher que eu adoro!

Keka (coisas de Menina) obrigada amiga por tudo mesmo, te adoro.

Presente da Mari (Particularmente Infinito), fiquei muito feliz com a sua mensagem,bjs.

Presente da Amanda também, amiga obrigada por tanto carinho.

Keka é muito mimo pra uma pessoa só,rsrsrsrs

Presente da Lena(Arte Pura), muito obrigada amiga pelo carinho de sempre.

Também recebi esse selinho da Dorinha (Artes da Dorinha), estou simplesmente apaixonada e encantada com a talento dessa menina, um exemplo de superação e força de vontade, e um dom de Deus mesmo, Parabéns Dorinha e obrigada pelo seu carinho.

Keka(Coisas de Menina), assim você me deixa mal acostumada,rsrsrs.


Gostaria de presentear a todas as amigas que me visitaram e me deram força com o meu projeto das viagens, das sandálias e futuramente tenho muitas novidades, beijos no coração.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails