sexta-feira, 6 de março de 2009

Acabou o meu tormento...

Oi gente, realmente hoje acho que dá pra entender o que significa abstinência para um viciado, acreditem descobri isso durante esses cinco intermináveis dias que estive desconectada(culpa do meu provedor, que cobra o mesmo valor funcionando ou não,argh) que sou uma viciada no mundo virtual, se bem que meu vício é passível de perdão,pois nesta cidade sem várias opções de lazer(e mesmo assim eu adoro essa city) a minha distração é o mundo virtual.
Estive tão estressada por estar nessa situação, sem poder ver e saber o que andava acontecendo, que quase deprimi, coitado do José esses dias,rsrsrsrs. Tudo bem que aqui também tem uma boa dose de drama, mas sem exageros isso aqui faz muita falta,rsrsrs. Gosto de transitar pelos dois mundos: o virtual e ,principalmente, o real.
Não sou muito fã de televisão(com exceção das séries que assisto e amo), então tudo que acontece no mundo real eu sei por aqui, é aqui que conheço pessoas maravilhosas como vocês, aqui que aprendo um pouquinho de cada coisa que me interessa, aqui que encontro os amigos que tomaram caminhos diferentes, aqui que me encanto cada vez mais com a vida...
E para me distrair arrumando o quartinho da bagunça, encontrei minhas agendas antigas e nunca mais tinha rido tanto das minhas besteiras. Me perguntei se eu seria normal tendo tantos sonhos e fantasias, e correndo o risco de pagar mico vou fazer um breve resumo das minhas divagações alucinógenas:
- aos 13 delirava com os New Kids on the Block;
-aos 14 queria ser piloto de caça, lógico que por causa do Tom Cruise no filme Top Gun;
-aos 15 pensei em fugir de casa pra conhecer o mundo, mas convenhamos o máximo que conseguiria ir era na esquina (minha família é tão pequena,precisa de mim e não queria seguir o exemplo do meu Pai);
-aos 16 queria ser escritora, passava dias escrevendo, minha inspiração era o Bon Jovi e depois rasgava tudo quando lia o primeiro capítulo;
-aos 17 entrei pra faculdade, momentos muito difícieis e só eu sei o que passei;
-aos 18 conheci o José e fui morar sozinha e aí começa uma outra vida;
Lógico que muita coisa aconteceu nos anos da minha "gloriosa" vida,rsrs, amei, sofri,chorei,sorri,cometi erros,magoei pessoas,fui magoada,sonhei e simplesmente a minha maneira me entreguei à vida e digo que TUDO valeu a pena.
Hoje aos 3.0 tenho Deus acima de tudo,ainda não sei o que quero ser quando crescer(por isso sou Severino),ainda não quis ter filhos, já plantei uma árvore, quase escrevi um livro, tenho amigos fiéis, uma família complicada, uma boa cama, uso protetor solar, tenho meus sonhos(eles são o primeiro passo pra a realização de algum projeto), luto com a balança, tenho cabelos brancos,não me importo com os comentários alheios, afinal eu respondo pelos meus atos, o mais importante amo e sou amada, e ainda tenho muito pra viver e conhecer.
Ai ai, o que dar ter muito tempo livre pra pensar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

10 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Lindo Eliene, adorei lhe conhecer melhor. Também tô numa fase nostálgica, andei procurando velhos amigo e tenho me correspondido com eles. Me lembrei de um namorado da época do colégio e quase morri de saudade, vi uma foto dele no orkut de uma amiga, como ele era lindo aos 18...
Ai meus sonhos, alguns se realizaram, outros não, mas tive uma vida maravilhosa...
Ai,ai,ui,ui

Lúcia disse...

Oi, ELiene! Sempre passo por aqui para admirar seu talento. Estar desconectada realmente é mto triste, de virar a cabeça, rsrsrs. Amei suas confissões, até que somos bem parecidas.
Bom findi prá ti!
Bjins

KEKA disse...

Ei menina de 23...
que bom tê-la de volta!
Vê se aparece no msn, tá!!!
A adolescencia é fase esquisita mesmo...
Eu prefiro nem contar minhas aventuras...meu pai até hoje não sabe!!!
hehehehe
beijocas

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Gostei do seu comentário.
Mas que estamos viciados na net isso é bem verdade.
Feliz dia da mulher acompanhado de um bom fim de semana,para voce.
Richard.

mamysblogs disse...

Mamys Blogs te deseja felicidade não somente no dia das mulheres, mas em cada dia da tua vida!

Teca maria disse...

Oi um barato este seu post eu já passei por isso, é parece que tudo na vida se repete não é mesmo? mas nós somos normais kkk um grande beijo seu blog é muito legal.

Juju disse...

Que bom que voltou!!Como é engraçado qdo a gente se depara com a gente mesmo há anos atrás, né sonhos, projetos, paixões, convicções..tanta coisa que passa e como a gente muda. Eis a vida!! E que bom que nós permite sempre mudar...beijps

Márcia disse...

Vc tem história pra contar e isto é o que importa !!!!
Beijim

Rita de Cassia disse...

Acho que hoje Mulher Maravilha está bem adequado.
bj

Deia Mundy disse...

Assim como vc existem milhares, esse mundinho virtual é viciante mesmo.Ficar um dia sem passear por aqui equivale meses desatualizada, porque tudo corre rápido demais nesse lugar.
Agora só vc mesma para me fazer lembrar do New Kids, que loucura foi essa em nossas vidas heim?

Related Posts with Thumbnails