terça-feira, 30 de junho de 2009

Convidados especiais no Mulher Severino!

Como diz o paraense: Pai d'égua meu! ( isso é o mesmo que: legal demais da conta, porreta, bacana,etc...rsrs). Vixi que o Mulher Severino está ficando chique, teremos aqui convidados mais que estrelas, que aceitararam fazer participações especialíssimas aqui neste humilde blog.
Gente totalmente "Severino", amigos que conheci nesta blogosfera e que são para lá de especiais, com talentos múltiplos e que tornam a vida mais bonita. Um novo espaço que estou criando para que possamos conhecer os "Severinos do mundo", ou seja serão muitos os convidados no futuro.
E para começar arrasando, o Mulher Severino vai receber aqui:

Minha amiga amada Nana do Manga com Pimenta, que nos encanta com suas receitas e palavras, não sei se ela tem mais talento com a colher de pau ou com a caneta.

O João Augusto do blog Retrosaria, que se não bastasse o talento, o bom gosto, a casa linda, ele ainda é uma coisa de lindo. Sou sua fã de carteirinha.

Amiga querida Ana do blog Casa da Ana, eu até agora não sei como ela encontra tanto tempo para fazer tanta coisa.

Amigos obrigada do fundo do coração pela participação, saibam que é uma honra ter aqui tanta gente bonita e talentosa.
E aguardem pois os Severinos são muitos e você pode ser o próximo convidado especial,rsrs...isso me lembrou a novela A Próxima Vítima,rsrs...
Eu vou, mas eu volto pois daqui a pouco vou comemorar trim trim trinta e um anos, sabe meu consolo é que inventaram aquelas velas de varetinhas, imagina 31 velas em cima do bolo, iria virar um fogueira,rsrs...

5 comentários:

Sandra Daniela (AA) disse...

Eliene, Feliz Aniversário!
31 Flores para você!
Bjs,
AA.

Fernanda Barata disse...

Parabéns!!!!!!!!!!

OBRIGADO AMIGA

Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo...
Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente...
Por este olhar que diz "Amigo, vá em frente!"
Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho...
Por repreender-me, quando estou errado,
por meu segredo, sempre bem guardado...
Por seu segredo, que só eu conheço,
e por achar que apenas eu mereço...
Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo

"DEUS TE ABENÇOE AMIGA "!!!!!

Simone Azevedo disse...

Oi Flor vim aqui lhe desejar muita felicidade, muito amor e que Deus lhe abençoe hoje e todos os dias de sua vida. Parabens!!!

Bjosss

Laély disse...

Ei, menina!
Fiz festinha pra você, lá no blog. Estão todos convidados!
Parabéns!

Nana disse...

Oi amiga!
Parabéns, nem sabia que era seu aniversário, esse novo cargo mimataaaaaaaaaa, sorry?!
Me perdoa?!
Vou participar sim, vc quer que eu fale o que?!
Bjsss

Related Posts with Thumbnails