sábado, 6 de junho de 2009

Em sintonia com a natureza.

Ah... eu terminaria meus dias aqui!!!







Quando eu era pequena, apesar de não ter crescido muito, meu sonho era uma casa na árvore e o máximo que consegui foi uma tábua num pé de jambo, contudo aquilo ali era meu mundo particular.
Nos últimos anos a palavra que mais tem sido pronunciada na elaboração de qualquer projeto é integrar, aqui está a prova de que é possível construir preservando, para isso o projeto arquitetônico precisa considerar a necessidade humana de estar integrado com a natureza.

Um final de semana abençoado!



8 comentários:

KEKA disse...

uma tábua num pé de jambo...
kkkk
só tu mesma!
eu tb sonhava com uma!
lindas imagens..
beijocas

Panmela Fernandes disse...

Gente que lindeza!a eu com uma dessas...juro que ñ iria querer mais nada da minha vida.
Bpom domingo pra vc querida!!!
SYL!Ops!Panmela heheheh

meus instantes e momentos disse...

voltando aqui para te desejar um bom final de domingo. e uma ótima semana,
Beijos.
Maurizio

Edna Fadinha disse...

Oi Eliene
Nem sei como me desculpar com vc.Mas com esses probleminhas todos nem tenho como fazer a nossa troquinha.
Espero que vc possa me entender querida.
Tenha uma linda semana!
Bjs

Andrea disse...

Amiga Eli, estive fora do mundo blog nesse fim de semana passeando em meio a natureza comemorando o meu aniversário e dia do meio ambiente! Como tenho medo de alturas, quando pequena eu queria uma casa de boneca cor de rosa. A boneca eu já ganhei de Deus, e agora temos o nosso quarto cor de rosa! Lindas fotos do seu port! Obrigada pelo seu carinho!

Simone Azevedo disse...

Olá querida adorei as imagens essas casas são de morrer de inveja, no bom sentido. Eu adoraria morar em uma dessas.

Bj,bj,bj
Simone Azevedo

Anônimo disse...

agradeço pela sua visita tbém
e como ñ li seu recado ants ótima semana pra vc ao invés d bfs
e nossa achei as casas na floresta lindas, mas acho q iria ficar com medo d dormir no meio d uma mata...rs
seja sempre bem vinda no meu blog... vc viu q t linkei né, pq eu adorei
bjo

Sabrina Mix disse...

Amei, Eli!

A primeira imagem parece um sonho.

Beijos e sucesso!!!

Related Posts with Thumbnails