sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Selos e brincadeiras.

Selinho para mim é sinal maior de carinho, amo de paixão, obrigada pelo carinho e não sei porque mas sinto que esqueci de alguém.
Desculpem o chá de sumiçol, mas a Mamis teve que fazer uma cirugia e só ontem saiu do hospital, graças a Deus foi tudo bem e agora já estou em casa, infelizmente ainda sem máquina de costura, rsrs...se minha sogra sabe me come o fígado, ainda bem que ela não entra nesse negócio de internet,rsrs.
O Mulher Severino está recebendo convidados muito especiais, gente severino, gente que faz e acontece, já esteve aqui o estiloso João Augusto do Blog Retrosaria, falando sobre a sua casa. Vale a pena ver de novo: http://mulherseverino-faztudo.blogspot.com/2009/06/severino-convidado.html.
E Marcelo Dalla, meu amigo saiba que vai ser uma honra ter você aqui no meu humilde cantinho, você ainda não conhece esse moço totalmente Severino, não? Então entra aqui rapidinho: http://marcelodalla.blogspot.com/.
Muita gente especial passará por aqui, tenho certeza que vocês vão amar.




Selo especial de aniversário do blog da minha querida Amábile uma verdadeira Mulher Elástica.
  1. exibir o selo no seu blog - tálá

  2. linkar a pessoa que te passou o mimo - eu mesma que criei

  3. se tiver um tempinho conhecer o www.mulherelastica.blogspot.com - se vc ainda não o conhece.

  4. dizer o que é ser uma mulher elástica .

  5. Para mim ser mulher Elástica é ser totalmente Mulher Severino!

5 - Dedicar o selo as mulheres elásticas que vc conhece e avisá-las do mimo.



Presente especial do Mamys Blogs, o blog de encontro das mamãesblogueiras maravilhoso. Obrigada pela indicação no diretório e pelo selo mais que especial.



Selinhos que ganhei da Khennya do blog Arkhesanato, pensa num doce de pessoa.Obrigadona.
As regras são as mesmas do selinho abaixo.

Eli minha amiga linda e ocupadíssima do blog Chez Eli, obrigada pelo carinho.
A regrinha é essa:
5 coisas que gosta muito de fazer.
Vamos lá, deixa eu ver:
1 - Namorar o meu amor, beijar muitoooooo;
2 - Reunir os amigos para um lanche ou almoço, adoro fazer comidinhas em casa para os meus amigos;
3 - Almoçar na casa do Vôvo aos domingos, nada melhor que família reunida;
4 - Conversar no msn, pensa num vício;
5 - Blog, blog, blog, visitar, conhecer e conversar com minhas amigas blogueiras.


Essa brincadeira quem me mandou foi minha querida e adorada Laély do blog Sala da Lá.
Vá aos seus arquivos, à sexta pasta, à sexta foto e poste, explicando a origem.
Ai me segura que vou ter um troço, que vergonha, mas vai lá, olha aí o que achei:

Foto do portal Agita Pará no casamento da minha amiga do coração Zélia e do Mário no ano passado, nós fomos padrinhos e nossa, foi um dia inesquecível. Zélia e Mário vocês fazem parte da nossa vida, amamos você.

Selinho presente da querida Zú do Blog Armazén de Ideias, obrigada amiga pelo carinho.
Presente também da minha amiga amada Lilika do blog Lilika Arteira. Amiga te adoro!


Quero oferecer esses selinhos aos meus seguidores, pessoas que me acompanham e que estou em falta por andar sumindo de vez em quando, desculpa tá? Mas as vezes a vida dá uma enrolada.


Ai Ai São Jorge me dá uma força que já estou com vontade de comer capim de tanta fome, porém é assim mesmo reeducar o estômago é um caminho difícil, ainda mais quando se mora em cima da padaria e se gosta muito de pão,rsrsrs...mas vou conseguir, pois no final do ano tenho algo especial e preciso estar light, light...só ainda não curei minha fobia a academia,tenho alergia só de passar na frente, sei não será que só eu sofro desse mal? Acho que não sou é normal,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

7 comentários:

Ana B disse...

Querida, tudo bem???? quantas postagens lindas e estes bolinhos, fala sério.... tem gente que tem talento, cuidado, paciência e muito carinho mesmo, não é? Bjos e ótimo final de semana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eliene

Tantos selinhos, linda foto!!! sofrimento de regime...
Essa semana começei o regime e hoje o marido comprou um doce de leite ,bem diferente com ameixa junto, já experimentei e gostei muito....kkk
Amiga temos muito em comum.

um ótim findi pra vc e seu amor!!!
ana maria

Unknown disse...

Oi Eliene, eu estava um pouco sumida mas voltei com tudo! Obrigada por ser lembrar de mim, vc que é um doce de pessoa e eu adoro seu blog e todas as coisinhas que vc posta aqui.
Pode visitar minha casinha lá no blog sempre que quiser!!!
Tenha um ótimo de fim de semana querida.
Bjokas

Anônimo disse...

Nossa Eliene!
Preciso tanto fazer um post sobre selinhos tb.
Respondendo sua pergunta lá do finalzinho:gosto muito de academia, mas em compensação odeio fazer caminhada.
Tá vendo amiga, de perto ninguém é normal.
Sorte ai na reeducação alimentar.
Beijos.

Artemizia disse...

Oi ELiene, passando por aqui para desejar um ótimo fim de semana para você e sua família.
Espero que sua mãe logo esteja 100% de saúde.
Adorei seu post sobre visitantes ilustres. Que lindo apartamento, um charme, cada coisinha imprime a personalidade do rapaz... vê que trata de alguém de bom gosto e de estilo prórpio. Amei!
Beijos.

Eliene Vila Nova disse...

Oi Ana, não esqueceu da sua participação não,né?
Ana Maria o meu maior problema não é o doce, é a massa que eu amo, amo tanto que casei com o filho do padeiro,rsrs.
Khenya eu também ando sumindo, mas por favor não desapareça.
Fátima te adoro, e é verdade ninguém é normal.
Oi Artemizia, seu nome me lembra de flores, obrigada pelo carinho.

Andrea disse...

Amiga, que linda foto do casal!!!

Related Posts with Thumbnails