domingo, 27 de setembro de 2009

Agradecimentos, selinhos e palavras que me deixaram feliz!



Quem me conhece sabe que costumo dizer que carinho não tem preço e para mim receber algumas mensagens especias me fazem pensar o quanto amizades virtuais se tornam tão reais e nos deixam mais que felizes.
Ultimamente tenho recebido tantas palavras carinhosas, que as vezes me pergunto se realmente mereço,sei que poderia fazer muito mais, só que amigos ser Mulher Severino não é fácil!rsrs
Hoje, tenho apenas uma certeza,  quero dizer OBRIGADA a todos que me presentearam com selinhos, com mensagens especiais aqui e em suas páginas.


Palavras especiais:

"Blog/Miscelânea da Eliene que, como disse, tem de tudo um pouco...imagens bacanas, fotos de gatinhos e gatões, décor, dicas e idéias para o lar, etc, etc e etc! É super-espontâneo e a caríssima é uma fofa, tô sempre por lá! Inclusive como convidado...Rsrsrs...Gatinha Vila Nova, que você alcance tudo"
Quem disse:  o fofo e estiloso Augusto do blog Retrosaria.
*Amigo lindo e maravilhoso obrigada pelo gatinha, fiquei me achando,rsrs.

 "Eita mulher prendada que dá gosto sô..."
Quem disse: Fernanda do blog Minha casinha nova.
*Obrigada amiga, você é que tem se mostrado cada vez mais prendada. Beijos.

Selinhos:

Presente da fofa da Carol do blog Cafofo da Carol. Obrigada linda!
Ganhei também da talentosa Fernanda Reali do blog com o mesmo nome,  uma HOUSEWIFE, mas nada DESPERATE.Obrigada amiga!


Meu primeiro selo de noivinha, chiques! Obrigada May, minha amiga querida amazonense, do blog La dolce Vita, que está morrendo de saudades do noivinho! Amiga o tempo passa rápido!

Selinho fofo da Lene do blog Tem casa que tem, como ela mesma diz uma jóia de pessoa. Obrigada linda, você é preciosa!


Selinho que a Karla do blog As coisas de Karla me deu, amiga você não imagina o quanto fiquei feliz em ver que você está ganhando dindin com uma dica daqui, afinal o objetivo maior deste blog é compartilhar conhecimento,beijos.


   Lena minha amiga estou publicando a campanha,tá? te adoro.


VAMOS ACESSAR O LINK DO YOUTUBE ABAIXO E AJUDAR A ALIMENTAR UM PELUDINHO CARENTE. PARA CADA VISUALIZAÇÃO DO VIDEO, A PEDIGREE DOARÁ UM PRATO DE RAÇÃO PARA CACHORROS FORAM ABANDONADOS E QUE AGORA ESPERAM POR UM LAR E MUITO CARINHO.

VAMOS TRABALHAR !!!! E DIVULGAR MUITO REPASSANDO ESSA MENSAGEM, INCLUSIVE PARA NOSSOS AMIGOS INDEPENDENTEMENTE DE SEREM PROTETORES OU NÃO.


Parabéns pelos aniversários dos blogs:
Amanda (As coisas mais simples da vida) que este seja o primeiro de muitos anos na blogosfera, sabes que és mais que especial para mim, te adoro.

 Viviany, a Dona House mais severino que conheço, foi uma das minhas grandes inspirações para fazer este blog. Beijos no coração!

Edna a fadinha da blogosfera, parabéns amiga. Saudades de você! 

Isabel do Casa de Juntados, amiga estava te devendo esse parabéns, afinal você foi a primeira pessoa que falou comigo na blogosfera. Beijos no coração!


Parabéns especial ao meu amigo talentosíssimo Marcelo do Dalla Blog pelo prêmio prateado no Top blog 2009. Amigo você merece tudo e muito mais.


Beijos a todas amigas e amigos do Mulher Severino, cuja a dona anda com a cabeça a mil e por causa disso as vezes fica ausente, não responde os recados rapidamente, abandonou os artesanatos (por enquanto), mas saibam que estou sempre por aqui, por ali, por acolá, eu estou sempre presente, sempre visitando os amigos e buscando ideias para compartilhar. Depois de dezembro a vida volta ao normal, na verdade acho que nunca serei normal,rsrs. Beijos no coração de todos!!!Amo vocês!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Que lindo amiga, adorei o post de hoje e com toda a certeza você merece tudo o que tem recebido, pois você é uma fofa!

Adorei ver meu lindo nominho nesse post tão especial, obrigada pela citação...

Beijinho carinhoso e linda semana pra vc ;)

Lena disse...

Adoro qdo vc fala que me adora!! Queria te dar um abraço!!
bjs amiga linda, linda semana p/ vc.
lena

Blog Dri Viaro disse...

Estou correndo hoje, por isso não pude ler, mas desejo pra vc uma semana cheia de bençãos de Deus.
bjssss

volto com mais tempo tá

Amanda disse...

Linda Maravilhosa!!!!! Obrigada

Janice disse...

Passe lá no meu blog e deixe um comentário sobre o site que eu estou indicando e me ajude....por favor...
Beijo amiga:)

Laély disse...

Ó: só sendo "mulher severina", mesmo, pra dar conta de manter o blog atualizadinho, enquanto prepara casamento. Falando em casamento, tenho separado umas imagens pra fazer um post em homenagem à noivinha do ano. Aguarde.
Um abraço!

Related Posts with Thumbnails