terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mulher Severino em ação!





Gente amada do meu coração, vim primeiramente pedir desculpas pelo sumiço, é que ando numa correria louca.  Minha sogra está sem ajudante e por isso desde a semana passada eu estou na cozinha, todo dia são dois pratos diferentes (oh povo que come!), nossa isso que dá morar ao lado da sogra,rsrs. Que nada, minha sogra é uma santa! cof cof cof. Brincadeira sogrinha do meu coração, não é todo mundo que tem um anjo como você,tá?
Ser mulher de contador em época de prestação de contas não é nada fácil, é uma semana de serviço, dormindo tarde e acordando quase cedo, pois ninguém é de ferro. Mas, sabe como é, família que trabalha unida, você é que sempre fica esgotada. Oh amor, sabe que amo ficar ao seu lado, só não gosto desse negócio de contabilidade.
Minha casa anda de pernas pro ar, pois ultimamente só tenho parado na hora de dormir. Juro que ontem olhei o cesto de roupa me deu uma vontade de voltar pra rua, só que em lugar algum do mundo existe uma cama que nem a minha, sendo assim hoje chamei a diarista (pena que ela não lava a roupa,rsrs), sente sou Mulher Severino e não Mulher de Ferro, rsrs,  uma ajuda de vez em quando é muito bom, já que vou ter que ir lá na capital e que alegria saber que, pelo menos hoje, quando eu voltar  não vou ter que limpar nada, ainda mais que está acontecendo a festa do padroeiro São Miguel Arcanjo em nossa cidade e fazemos parte da equipe do caixa da festa, ou seja, a noite é só tomar um banho e ir para a igreja.(Tirei um minuto só pra vir matar a saudade de vocês).
Além de tudo isso e mais alguns detalhes, como organização de uma viagem para Fortaleza ( preciso ganhar  um dinheirinho,né?), ainda tem o mais importante no momento: o casamento.
Cada dia mais tenho certeza que coisa difícil é pobre fazer um casamento,rsrs...Mas, como somos brasileiros, tudo se dá um jeito.
E, para haver um casamento tem que ter aliança, depois de um mês andando em joalherias e ficando cada vez mais desanimada com os preços, barbaridade heim? Resolvi desenhar o modelo que queria, reunir o pouco ouro que tinha e fui ontem num joalheiro, gente chorei bastante para economizar, (porque Mulher Severino tem que saber chorar para ganhar os descontos da vida) e finalmente vamos ter nossa aliança  pagando pelo serviço de R$ 150,00.
Por isso, hoje estou viajando à trabalho, para pagar as contas, pesquisar preços e depois passo no joalheiro para pegar nossa aliança e na próxima postagem faço questão de mostrar aqui.
Amigos por favor não me esqueçam, eu volto já!
Adoro vocês.
Beijos a todos que me visitaram, todos os amigos, todos, todos, beijos, beijos.



17 comentários:

Natália disse...

Oi Eliene!!!

Casei ano passado e sei que não é fácil não...é muita coisa para resolver né!?!? Mais no final dá tudo certo.

Vc falou do cesto e ontem queria fazer a mesma coisa:correr! Mais não deu, tive que encarar e lotar meus dois varais! rsss

bjokas,NA

Natália disse...

êeeeeee,fui a primeirona!!!

Teka disse...

Boa viagem, flor.
E vê se descansa um pouco, que nem a Mulher Severino é de ferro...rs
Beijos

Flávia disse...

Olá, Eliene!

Só pelas alianças já valeu toda correria... coisa boa esta história de casar, não é mesmo?

Bjsss

Lili disse...

Fazer o que né?!?! Tem que se virar de 1001 maneiras pra conseguir o que se quer! E qdo se trata de casório então, peregrinação pouca é bobagem!!!! Tem que ralar mesmo pra dar tudo certo da melhor maneira possível e pelo menor custo do mercado! :D Ufa!!!
E pra qdo é o casamento Eliene? Logo?
Bom, boa sorte com tudo por aí!! :D
Bjks e bom trabalho! ;)

Elen disse...

Menina qta correria, mas no final tudo vai dar certo!!!

abraços cheirosos

Nana disse...

Gatinha boa viagem!!!
Vê se não fica stressada se não fica dodoi que nem eu.
Bjss

Calma que estou com pressa! disse...

oi mulher severino pechincheira - é isto aí - mostra a que veio! tá precisando de férias urgente - casar e tirar lua de mel num lugar lindo! sem arrumar casa, sem fazer comida, só desfrutar da paisagem, oh quem não quer!
nós não vamos te esqueceer nunca!
bjs

emerson mansano disse...

Oi Eliene!

Muito boa sorte nas andanças atrás dos preparativos do casório.

e boa Festa de São Miguel Arcanjko!

Obrigada pela visitinha no meu blog!! :O)

Estou mega-feliz!

Vamos trocar links?

Beijoooooooooo

http://interioradentro.blogspot.com

Lusa Vilar disse...

Hoje assisti ao casamento de Helena, na nova novela da globo, Juro que me lembrei do seu que vem por aí. Você é tão espontânea, tão de bem com a vida que, mesmo não a conhecendo pessoalmente, quero deixar aqui registrado que estou ansiosa pelas postagens do seu casamento. Desejo-lhe toda felicidade do mundo junto ao seu amor, fico aguardando participar dessa festa de muito longe ...

Unknown disse...

Que lindo amiga, quero ver as alianças!

Beijocas e linda primavera pra vc :)

Andrea disse...

Linda, estou sempre aqui!!! Todos os dias!!!

Adoro passear por aqui na sua casa!!!

Beijão!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eliene

Não te esquecemeos não!!!
Imagino quantos detalhes a fazer e resolver....
bjus amiga
ana maria

Priscila Oliveira disse...

Eliene querida, pode deixar que a gente não esquece de vc!
E não desanime não,essa preparação para o casamento é assim mesmo, no final tudo dá certo!!!!
Bjs....

Fernanda Reali disse...

Casei sem festa se sem aliança.

Um dia, já morando juntos, fomos só nos 2 ao cartório de Copacabana e oficializamos, porque era menos burocaracia do que juntar papeladas para os benefícios de plano de saúde, seguro, prestação do apto etc.

Eu era contra casar, jamais usaria um vestido de noiva, mesmo sendo filha de um juiz de paz.

Já faz 15 anos e sempre fomos muito felizes. Então, Eliene, festa, aliança, blablabla,tudo o que for importante para ti, deves fazer sim, mas não dá muita importância, porque o que conta é o romance, o elo que os une.

Bjs e boa sorte na empreitada!

Fernanda Reali disse...

Tem um selinho pra Mulher Severina aqui:
http://fernandareali.blogspot.com/

Bjs

Meire Brentan disse...

Olá amiga blogueira.
Estou sempre bisbilhotanto por aqui, desta vez vim te convidar para pegar uma selinho lá no meu cantinho.
Fique a vontade.

Abraço
Meire
meireearte.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails