sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Problema vestido resolvido!



Gente amada do meu coração, graças a Deus consegui uma costureira e meu vestido vai sair ( já estava ensaiando com o sarongue,rsrsrs ). Eu não sou mais uma noiva sem vestido. Viva!!!
Obrigada pelo apoio e pela força. Vocês foram pai d' égua me apoiando nessa semana extremamente difícil, sei que pode parecer neuras de uma noiva em pânico, nada disso!
Sou calma até demais, despreocupada, mas sinceramente é muita coisa para uma pessoa só, afinal a vida não pára enquanto organizamos uma festa, né?
Ainda mais que meu miniwedding (queria tanto ser chique) virou praticamente uma festa, o almoço do domingo, pena que não posso convidar todos que desejo, porém minha família e os amigos mais íntimos estarão conosco. Lógico que meus amigos virtuais estarão presentes em pensamentos e no meu coração.
Obrigada de coração.
Se preparem que vem muita emoção por aí, o blog vai fazer um aninho, estou preparando uma big festa de comemoração, muitos prêmios, cof cof cof... ( estou reunindo as parcerias pra essa festa), o blog vai fazer parte do portal casa.com ( ah é muita emoção para o meu frágil coração de 31 anos!!!rsrsrs) e eu amanhã mostro os convites do casório com o designer de nosso amigo Marcelo Dalla (ah eu tô podendo!!!).
Minha vida no momento é casamento, noivorido, casamento, família, casamento, organização das minhas viagens, casamento, ajudar o meu contador, casamento, amigos, casamento, blog, casamento, artesanato, casamento, casa, casamento, forno e fogão, casamento, carinho no patrão, casamento, rsrsrsrs...



Ai São Jorge quase tive um troço ao pagar a conta do tecido...Por isso, que minha sogra disse: Vai querer se meter em política sem dinheiro!...Ah, fazer o quê se organizar o nosso casamento é tão bom? rsrsrsrs...



40 comentários:

Amanda disse...

Ai amigaaa... que boa notícia flor!!! Vc vai ver,será o dia mais lindo da vida de vcs dois!! E como está o noivo falando nisto? hehehe... coitado do José deve estar com o coração q nem bateria de escola de samba hein? rs...
Miga... tá chegando hein? hehehe

Bjs minha linda flor!

Taty disse...

Que coisa boa hein? Fico feliz por vc... acompanho essa história já de antes de fazer meu blog. Amiga passa lá no meu "Lar" que tem selinho pra vc. Beijos!!!

despachos disse...

Ueba!!!!
Que bom, até eu já tava nervosa.
Beijos
Lu

Anônimo disse...

Que bom amiga!
Menos uma preocupação não é mesmo!
Bjs.

Nana disse...

Amiga tudo se resolve, que boa noticia!!!
Bjsss

Ciça Donner disse...

Maninha donde eu estava que nao vim aqui antes??? Simplesmente apaixonei... da terrinha, linda, criativa e com um festao casamento proximo pra eu filar? Ahhhh nao saio mais daqui hahahahah Calma... a de filar o casamento é brincadeira... mas quando vai ser mesmo??? ahahhahaha

Ciça Donner disse...

Vila-Nova??? tu és parente da Lu mae da Manu e do Chicao?

Faniquito disse...

Oii noivinha com vestido !!! :)

Fiquei contente com a notícia...esse miniwedding...vai ser na verdade um megawedding!!!

Curta bastante esses momentos...a conta é detalhe! :)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Priscila Oliveira disse...

Amiga que bom que deu tudo certo!!!!
passei para lhe desejar um ótimo fds!
Bjs...

Janice disse...

Que bom que vc já resolveu o assunto sobre o vestido!
Beijo carinhoso:)

katia disse...

Ahhhhh!Queridaa!!

Que bom que conseguiu resolver o prblema, eu ja estava em cólicas imagina vc!!!!

Bom, assunto resolvido, não vejo a hora de te ver dentro dele, eu e todo mundo né!!!

Bjão e bom final de semana.

Juju disse...

Que bom que deu td certo!!
Beijos

Ana Matusita disse...

Que notícia boa, lindona!!!
Que fique muito lindo, do jeitinho que vc sonhou!!!
E nada de chorar as pitangas com a conta, porque é pra usar uma vez só na vida e em grande estilo!
Bj, Ana

Anônimo disse...

Tudo dá certo no final!
Depois eu quero ver você de noiva...noivas são sempre liiiindas!

Beijo!

Maris disse...

Ai, amiga, promete que vc vai colocar pelo menos uma fotinha sua vestida de noiva depois do casamento????? Num vai deixar a gente na mão, né????

Feito a Mão disse...

Eliene, que boa notícia!
Estou vibrando com cada preparativo desse casamento!!! Vai sair tudo maravilhoso, vc vai ver!
E parabéns pelo blog ter sido indicado. Adoro seu blog. Acho vc uma blogueira simpática, atenciosa, madura, criativa e muito acolhedora. Seu blog é reflexo disso tudo. Vc merece.
Mil cheirinhos.

Eliene Vila Nova disse...

amigas se eu contar que o vestido é bonito, mas o que não ajuda é o meu corpinho nhão,kkkkkkkkkkk
obrigada pela força
beijos

Blog da Fatima disse...

Uebaaaaa...teremso uma noiva vestida!!!srsrsrs

Que bom flor...ao menos essa parte tá resolvida!!!
Fica calma que o resto se resolve!!!

Bom final de semana...

bjos no ♥

http://fatimadisse.blogspot.com/

Andrea Guim disse...

Oi, Eliane!
Espero que a cerimônia e a festa de seu casório sejam um sonho !!! Quando será a data??
Beijins e muuuita felicidade!!!

Sandra Lima disse...

Que bom que você já resolveu isso! É uma delícia esse período dos preparativos (apesar da correria)!
Beijos!

Cheiro de Vanilla disse...

Sua sogra é bem engraçada não?
Mas fico feliz que achou a costureira e não será uma noivva pelada hehehehe
Já tô doida pra ver as fotos da festança..
Bjs Deus te abençoe e boa sorte....wanilza

Patrícia Martins disse...

Oi Eliene!
Que alegria saber dessa notícia.
E mais legal ainda é sentir sua felicidade transbordando nesses linhas! Estou muito muito na torcida aqui!
beijo beijo
Tri

Thaís Gouvêa disse...

Ufa!que alívio hein!?
Ficou muito feliz que tenha resolvido :0
Bjus

Cecilia e Helena disse...

Olá, Eliene!
Que bom que tudo se resolveu!
Parabéns!
Beijo da Cecilia.

Unknown disse...

ai que luxo, vai fazer parte do casa.com, parabéns! vc merece, com esse blog maravilhoso que vc faz a cada dia..

sabia que seu vestiddo iaa dar certo, pq mais uma vezz, vc merece!
organizar casamento deve ser mesmo dificil, mas uma mulher Severino como vc consegue e tira de letra ainda e ainda digo mais, tenho ceerteza que será um sucesso!

beijos e quero ver os convites!

Ruby Fernandes disse...

Amigaaa! Que notícia maravilhosa! Tenho certeza que vc ficará linda com o vestido!!!
Flor, obrigada pelos votos na lojinha viu?
Bjo bjo :)

Cynthia Le Bourlegat disse...

Que bom Eliene! Depois mostra pra gente viu? Só cuidado pro noivo não espiar rs..felicidades e boa semana flor

Laély disse...

Eliene, agora que a poeira da minha semana está assentando, tive um tempinho de passar por aqui.
Hoje, o caderno especial do jornal do estado foi para quem vai se casar. Queria lhe mandar. Falando nisso, saí no jornal, acredita?
Bom que está tudo se resolvendo.
Curta bem essa fase, pra que tenha um monte de boas lembranças.
Abraço!

Videcorando disse...

Sou amiga da Ruby, moramos pertinho, te conheci pelo blog dela.
Adorei passear por aqui
bjos
viviane gullo

Ana B disse...

Eba, amiga, que bom que as coisas estão se ajeitando. E além de tudo ainda vai ter festa do blog? Tu é severina mesmo. bjão é ótima semana. Deus abençoe

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi minha querida amiga , ainda bem, imagina uma noiva sem vestido ??? Mas não vc que é a mais fofa e querida noiva da blogsfera, imagina!! Vc vais etsra linda pod eter certeza, o vestido só vai te enfeitar ainda mais. Imagino sua correria, mas vai recompensar . bjs e linda semana, adorei a sua ideia do mural, vou forrar um com tecdio tb pra mudar a carinha, rss. Bigaduuuuuu.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi minha querida amiga , ainda bem, imagina uma noiva sem vestido ??? Mas não vc que é a mais fofa e querida noiva da blogsfera, imagina!! Vc vais etsra linda pod eter certeza, o vestido só vai te enfeitar ainda mais. Imagino sua correria, mas vai recompensar . bjs e linda semana, adorei a sua ideia do mural, vou forrar um com tecdio tb pra mudar a carinha, rss. Bigaduuuuuu.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga

Graças a Deus esse problema está resolvido e tenho certeza que vais estar muito linda!!!
Parabéns pelo convite do CASA..UHU!!!
Quando fui convidada foiuma sensação muito boa, a de que etamos fazendo uma coisa bem bacana!!!!

bjus amiga
ana maria

Karina. disse...

Oi amada!

Bom saber que vc conseguiu uma costureira e terás o vestido!
Nosta-se que vc só pensa no casamento, afinal, algo tão sonhado será realizado.
Desejo sucesso.
Quando tiver um tempinho lembre de mandar um email sobre a capa da agenda. Se for depois do casório entendei, pois vc está goniada.

Bj
Karina
www.blig.com.br/maisleve

Unknown disse...

Oi Eliene, vc acredita que somente hoje estou conseguindo ler direito os comentários do post "e viva a democracia" e tô tentando retribuir cada um. Essa rifa está realmente super tomando o meu tempo, mas já está acabando e logo as coisas voltam ao normal.

Nossa amiga, estou super em falta com vc né... nem sabia que vc havia pedido ajuda sobre o vestido e tô aqui quase me batendo, pois amigas de verdade sempre dão um bom pitaco sobre "o" vestido né... vc me perdoa???

Mas fico mais feliz por saber que agora vc já resolveu esse problema e agora é uma mulher "envistidada" hahahahaha..

Beijão bem grandão viu! =)

MARCELO DALLA disse...

Querida!!! Tô aqui acompanhando os capítulos e torcendo por vc. Tudo se resolver melhor com senso de humor e vc é mestre nisso!
Grande bjo

(foi um honra criar o seu convite!!!)

Lena disse...

Vamos combinar que vc estava c/ um "super problema" né, mas agora é só alegria, tenho certeza que vai ficar lindo!!
bjs querida !!!!!!!!!!!

Casa de Catarina - lelê disse...

Querida
primeira vez por aqui... adooooorei a sua descrição de ser uma mulher com vestido agora! rsss
Pretendo fazer um miniweding ano que vem tb... rs. Por sinal, AMEI a expressão, posso usá-la???
Super boa sorte!!!
Vou passar por aqui.
Beijos
lelê

Anônimo disse...

Oi!

Tudo bem?
Quero te convidar para conhecer meu blogs /criativa-cia.blogspot.com
É recente em breve colocarei fotos sobre o meu trabalho.

Obrigada!

Anônimo disse...

Oi!

Tudo bem?
Quero te convidar para conhecer meu blogs /criativa-cia.blogspot.com
É recente em breve colocarei fotos sobre o meu trabalho.

Obrigada!

Related Posts with Thumbnails