segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Renovando o painel de fotos


 A inspiração

Sabe sempre fico admirando os painéis ou quadros de tecidos pendurados nas paredes em fotos que vejo pela net, sinceramente mais babando pelos tecidos lindos e fofos do que outra coisa (tecidos cutes não existem por onde moro...ai ai), sendo assim um dia desses encarei o meu painel de fotos que é de alumínio ou ferro (sei lá o quê), resolvi que iria forrá-lo com tecidos.


Era assim o painel, muitas fotos e pouco espaço e sem graça. Ficava na parede azul antes, detalhe para a textura desta parede que eu fiz quando nós mudamos para cá.


Como fiz? Simples, um tecido bonitinho combinando com as paredes da micro sala que tem dois tons, um azul e outro rosa, e cola de isopor, isso mesmo minha gente amada, cola de isopor e deu super certo. Está grudadinho.



Tcharam, meu painel de fotos ficou chiquinho, tão lindinho! Por isso que digo, às vezes para mudar, basta uma dose de boa vontade e um mínimo de material para renovar nossa casinha.


Agora na parede rosinha que fica ao lado computer na micro salinha que funciona como micro escritório do contador.
A coleção do José, só o anjinho é meu! Oh kika olha onde está o bonequinho da Pí!rsrsrs.




Para aproveitar o restinho do tecido forrei esta agenda para anotar os recadinhos e a latinha  revesti para guardar as canetas. Hum José diz que não combina muito com o perfil do escritório dele não, mas quem mandou trabalhar em casa,rsrs.
Eu confesso, sou apaixonada pela minha casinha, cada pedacinho torto e mal acabado, mesmo tendo parede com infiltração, mesmo sendo pequenininha, porém aqui tudo é nossa cara, tudo tem o nosso jeito, claro que nada luxuoso ou de marca, mas é nosso canto, nosso ninho, nosso lar e gente pra mim é o melhor lugar do mundo.


Feliz aniversário Isabel!!!


Hoje 03 de novembro é aniversário de nossa amiga Isabel do blog Casa de Juntados, uma das primeiras pessoas que tive o prazer de conhecer na blogosfera.
Isabel sabes que tenho um carinho especial por você, admiro a sua força e o seu jeito alegre de viver a vida, suas artes e transformações na casinha, sua atitude em sempre estar tornando as coisas melhores.
Feliz aniversário amiga, que Deus te abençoe e proteja todos os dias da sua vida. Muita saúde para você e sua família linda.
Felicidades hoje e sempre!!!Beijos e abraços virtuais!!!

Ah São Jorge me segura que vou ao céu essa semana, que eu encontre uma costureira pois, sou uma noiva sem roupa faltando apenas um mês pro casório.  Qualquer coisa, se alguma marca de noivas quiser fazer uma doação estou aceitando tá? rsrsrsrs... imagina como a pessoa organiza todo o casamento e fica sem roupa? Melhoras para a costureira que ficou dodói, tadinha entrou em depressão, que Deus a cure e abençoe. Sei que vou dar um jeito, sempre dou e agora não será diferente! Obrigada pela força e beijos e abraços em todos!




32 comentários:

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

oooohhh minha querida amiga... ficou tudo lindo d+++++ adorei... você é o máximo!!!!!!
E espero em Deus que voc~e consiga o vestido mais lindo.
um grande beijo
telma

K disse...

corre menina, que o vestido é mais que importante. Vai dar tudo certo e ficar tudo perfeito.
Adorei o novo mural, lindo mesmo
Beijo

Juju disse...

Incrível como deu outra cara ao painel Lindo este tecido,ficou chique d++.
To acompanhando a novela do vestido..ma tenho certeza que vai dá tudo certo.
beijos

Eliene Vila Nova disse...

Meninas valeu pela força, vai dar tudo certo se Deus quiser.
Juju eu não consigo entrar na sua página pra te visitar. que pena
beijos

Taty disse...

Obrigada pela vista ao meu blog. Amei seu mural de fotos, excekente idéia pra dar uma mudada no ambiente. Eu também adoro minha casinha, nada de muito extraordinário, mas amo, e por isso acredito que por aqui vou conseguir torná-la ainda mais especial, espero conseguir fazer amizades logo... estou tão ansiosa... Desejo sucesso no seu casamento, vai dar tudo certo!!! Beijos!!!

Anônimo disse...

Bora rezar uma oração forte para encontrar costureira.
Bjs querida.

Ana Matusita disse...

Isso mesmo, queridona!
O seu lar, doce lar merece esse capricho. E sou bem desse tipo: nada de gastar milhões!
pra deixar a casinha da gente a nossa cara basta criatividade.
beijo e muito boa sorte na empreitada do vestido!
Ana

Cynthia Le Bourlegat disse...

Eu gostei desse tecido Eleine ficou fofo! beijos, Cynthia

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Mas que lindo!!Eu amei!E esse tecido é mesmo muito fofo...Amei também a agenda e o porta lápis.
É isso mesmo...Casa tem que ter identidade,e não precisa muito...
Beijos

despachos disse...

Ficou lindo!
Vai dar tudo certo no casório, não se preocupe! Mas corra atrás de uma costureira! Que já tô ficando nervosa.
Beijos
Lu

Lena disse...

Ficou liiindo!!! Sua salinha deve ser um doce. E o vestido gata??? Com tanta gente torcendo p/ que dê td certo, tenho certeza que esse vestido vai ser deslumbrante.
bjs querida!!!
lena

Karina. disse...

amada!

Quanto tempo né? Sempre passo por aqui mas nào deixo comentários, rsss.
Adorei seu quadro de fotos e tive uma ideia para minha cozinha, um quadro de recados. Vc me inspirou.

Bj

Karina
www.blig.com.br/maisleve

katia disse...

Ola qurida!!!
Ficou show de bola,adorei!!!

Gente e venda as latras miudas fiquei chocada, tu deve estar uma pilha de nervos, uma noiva sem roupa ainda, mas vai dar tudo certo tenha certeza disso ta...

Bjão.

katia disse...

Haa! tem selinho la pra ti ta..

Bj.

Ana B disse...

Eu achei muito fofo. Se o maridão insistir que tá demais pra ele, muda de novo hehehhehe, com um tecido mais masculino. Existe? Bj

http://blogportobello.com.br/ disse...

Ameiiii esse painel!
Um arraso menina, que idéia boa essa sua!!!!

sem contar nesse tecido estampado em verde e azul que é lindo!!!

Parabéns!
Passe nos conhecer, temos coisas bem lindas de decoração!

bEIJOS!!!
www.blogportobello.com.br

Anônimo disse...

Menina! como não te conheci antes?!
Adorei esse blog!
E parece que fui "guiada" porque tenho um painel desse de metal e queria forrar de tecido! nossa!

Mas, eu penso duas vezes porque eu queria continuar usando ímãs!
Estou na dúvida!

Vou te seguir bem de pertinho!
Um beijo e me visite quando puder: www.pintomasnaobordo.blogspot.com

Patrícia Martins disse...

ADOREI.
Olha que eu estou me programando para reformar o meu quadrinho e tals aí quando venho te ver "Òooooo" o incentivo! Ficou lindo lindo lindo.
Melhoras para a sua ex-costureira.
E se Deus quiser ela tá mandando um anjo para resolver a parada (gíria de carioca) do seu vestido! E fico na torcida para TUDO DAR CERTO!!!
Beijo Beijo
Tri

Amanda disse...

Ai amiga... acredita q tenho um painel deste jogadinho aqui em casa? ele descascou e resolvi guardar para uma idéia futura...acho q achei a melhor idéiaaaaa.... obrigada por compartilhar esta preciosidade conosco... vc é um encanto! e a agenda ficou um luxo....

já te contei q vou usar seu caderninho (q vc me deu de presente) na casa nova? rs... ééééé.... depois te conto para quê...

amiga tô na fase final das lembrancinhas... agora me manda um email novamente dizendo a data e seus nomes (tipo para colocar no cartão) pois eu não sei onde enfiei o email com as informações ce credita? só eu só eu rs

agora me diz uma coisa: que história é esta sem vestido??? amiga pára com issoo tadinha da costureira em deprê... mas.... aqui no sudeste a gente aluga vestido usado, semi novo... não te isso por aí não??? minha amigaaaa... me passa suas medidas q alugo procê aqui e mando sedex hahahaha.... bjs

ah e sobre a rede: tá querendo me fazer inveja né??? tudoooo bemmmmm.... qd comprar a minha rede ela vai chamar severina táaaáááááááá....

Bjs

Panmela Fernandes disse...

Nossa amiga, que gracinha! menina queria ter esse dom sabia? Não sei nem combinar cores. Admiro tanto esse tipo de trabalho!
parabéns amiga, ficou lindo!
beijos boa semana pra você!
SYL!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Eliene

Morar no interior tem vantagens e desvantagens....estou torcendo pra dona costureira melhorar logo!!!
p painel ficou maravilhoso, super elegante!!!
Pena que não sabia que o nver da isabel era ontem!!! estava na correria pois domingo é a primeira comunhão da filhota, e estou quase sem tepo de ficar aqui passeando pelos blogs...

bjus amiga
ana maria

Unknown disse...

OI Eliene, nossa! Muito obrigada pelo carinho!!! Vc também é uma guerreira e sinto um imenso carinho por vc menina! Obrigada de coração por esta singela homenagem! Sabe, eu gosto muito desta foto comigo no banco! Acho que fiquei muito bem e ela me traz boas lembranças, pois foi minha comadre quem tirou, no casarão de Drummond, lá em Itabira! Chic não?

Seu painel de fotos ficou fofo! Deu outra vida para as fotos, Adorei a idéia! Beijocas amiga

Karina. disse...

Oi! Eu de novo!
Vc não quer fazer um PAP referente a forração da agenda.
Ontem tentei forrar um quadro, sabe que o vidro não entrou na moldura. Usei cola demais e estraguei a moldura, rsss.

Beijocas

Karina. disse...

Oi! Eu de novo!
Vc não quer fazer um PAP referente a forração da agenda.
Ontem tentei forrar um quadro, sabe que o vidro não entrou na moldura. Usei cola demais e estraguei a moldura, rsss.

Beijocas

The Little Miss disse...

Nossa que blog LINDO! Amei...vc tem muitas fotos linda aqui!!! :)

Vem me visita tambem. Moro no EUA mas tenho um blog popular de bebe tb. Eh um bom lugar pra ver tudo que ta na moda . E tambem toda Segunda eu do coisas bem chic para as pessoas que me segui entao nao esqueci de me seguir!

littlemissheirlooms.blogspot.com

Cheiro de Vanilla disse...

Brigada pela visita AMEI!!!!
Amei também seu quadro ficou LINNDO , o tecido é um charme!!!
Parabéns e boa sorte nesse casório.
Depois passa lá comecei a postar sobre Decô de Natal.
Bjs wanilza

Unknown disse...

Meninaa, adoro sua casa sem conhecer, pode isso?
é pq adoro tudo que tem vida real, tem a 'nossa cara', detalhes que fazem a diferença e nãao importa se o lugar é grande ou pequeno! O que impora é que existee amor e boa vontade, bom gosto e uma mulher super jeeitosa.Adorei o mural reformado!!
E o porta canetas eu A M E I, adoro tudo que tem coração..

Ei, calma e tenha fé.. vaai dar tudo certo! quando chega a hr os peelos ficam mesmo em pé e bate um medo e mais nervoso, mas calma! peensa que tudo vai dar certo e que o importante vc ja tem; o amor do josé! ;)

beijão

Unknown disse...

Oi Eliene, eu tava com saudades de vir aqui com mais tempo pra ficar saboreando seus posts e hoje vim fazer uma super visitinha.

Essa rifa está consumindo meu tempo, mas tá valendo a pena, pois acho que hoje mesmo a Dri volta pra net e pra vida "real", pois nem consigo mais imaginar como é viver sem internet e sem nossos blogs rsrsrsrrs.

Adorei seu painel de fotos, e vc tem razão, com custo quase zero e um pouquinho de criatividade e força de vontade, podemos dominar o mundo! rsrsrs

Beijo =)

Priscila Ferreira disse...

Oi Eliene!
Tem selinhos pra vocês no meu blog! :D
Bjuu

Fernanda Reali disse...

Amei e vou copiar essas ideias para o meu cantinho do artesanato. Foférrimo! E dá uma renovada e tanto, hein?

Fê Orlando disse...

oi Li querida, eu amei a ideia. Adorei! O meu painel de fotos na verdade são 3 assentos de cadeiras revestidas de couro sintetico, quando enjoar ja sei oque fazer com eles. Bjo grande!

Rejane Lemozs disse...

Olá!!!
Eu adorei a idéia de forrar o porta fotos de metal com tecido...
Mais uma boa idéia pra fazer aqui em casa.

Abraços!!!

Related Posts with Thumbnails